Eu não aguento mais essa sensação estranha em meu peito, uma agonia, um gosto amargo, calafrios, não tem nada certo, não vai ser facil, ele vai aprontar algo, não vai ser assim, ele já estar com os planos dele, ele esta vindo.Eu sinto ele proximo.
-- Paty larga de besteira, o Ret esta sobre controle, estamos a frente dele -- Teto tenta me acalmar.
-- não Teto, ele não esta no controle, Matuê é em quem tem o controle, estamos no jogo dele -- olho mais uma vez para a janela.
A noite esconde pesadelos em sua escuridão.
-- vamos conversar sobre outras coisas -- ele vem ate mim -- vou comprar só diamante agora.
-- o Filipe concordou em aumentar seu salario?-- me sento no sofá.
-- AINDA não, mas vou comprar assim mesmo-- ele diz decidido.
-- com seu salario tu só comprar biju meu filho.
-- AONDE? meu brinco é de diamante, groupies e groupies minha querida.
-- vai nessa-- começo a ri.
-- Ó pra mim, que to na moda--ele cantarola.
-- ainda bem que você é bandido, porque se fosse cantor.......-- digo rindo.
-- tudo bem, quando eu tiver famoso, enriquece minha conta no PayPal quero nem saber de você, falsa-- ele faz biquinho.
Ficamos ali jogando conversa fora e dando comida para a Cecilia, mas eu ainda estava nervosa, sentia que estava dando tudo errado, ele vai me achar.
Não pensa negativo que atrai.
Como não atrair algo que já esta destinado?
Toda hora olho o celular, toda hora penso que chegou uma mensagem nova, toda hora olho para a janela, sinto alguém me olhando, sinto que esta perto de tudo acontecer. Aperto minha filha em meu colo, seu sono sereno me deixa em paz, nesse turbilhão de sentimentos, sua vida me dá mais responsabilidade.
-- ele prometeu nos proteger -- repito para ela.
Ele prometeu nos proteger
Repito para mim
ELE prometeu que voltaria
ELE avisou que viria
-- Teto -- chamo o menino pálido em minha frente.
-- o Tz.... o Tz falou que o Tuê não estar lá... o Tuê esta por aqui.
Meu mundo caiu, fico sem chão.
Eu sabia
-- o que vamos fazer? COMO VAMOS FAZER? -- grito.
-- para de gritar que isso não ajuda em nada-- ele fica nervoso -- o Filipe estar vindo.
-- estamos a quase duas horas do morro -- ELE NÃO VAI CHEGAR A TEMPO.
-- EU SEI PORRA -- ele é quem grita-- vai para o andar de cima, fica lá, se tranca no quarto.
-- e você ?-- vou ate ele.
-- eu vou da um jeito, agora sobe.
— Teto por favor, sobe comigo — fico com medo por ele.
Teto é um bom menino, sempre teve um bom coração, Tuê dizia que ele era muito besta, as pessoas o enganavam por pouco, mas eu sempre achei essa a melhor virtude dele, isso sempre foi sua melhor qualidade.
— eu vou ficar bem Paty, mas vou subir com vocês — fomos os três para o andar de cima.
Comecei a rezar
Nunca fui muito de rezar, quando morava com meus pais eu ia bastante a igreja, ia sempre domingo de manhã com minha mãe, era a única coisa que fazíamos juntas, sempre fomos muito diferentes uma da outras, minha mãe até tentava uma aproximação, mas no final sempre brigávamos, com meu pai já era mais fácil, eu amava estar com ele, amava nossos momentos juntos, eu amava meu pai, amo meus pais, porém joguei tudo para cima por causa de uma rola, agora essa rola vai me matar e tomar minha filha de mim.
A vida é feita de escolhas e o resto é você lidando com as consequências.
Essa frase se encaixa tão bem com a minha vida, que me assusta.
Ouvimos um estrondo.
— sobe agora — Teto puxa sua arma da cintura.
— volte bem — ele concorda e eu subo correndo.
Abro a porta do quarto entrando de costas para o mesmo, fico olhando para a porta, encarando a porta de madeira como se um monstro podesse entrar ali a qualquer momento, como se tudo fosse desabar sobre mim.
Mas vai
O monstro vai entrar
Ele vem atrás de mim
Começo a tremer com Cecília nos braços, tento respirar fundo, tento me mater calma.
Tenta
Tenta
TentaMas não funciona, não vai, estou com medo, estou me cagando de medo, isso é péssimo.
CADÊ O FILIPE ?
Duas horas
Eu não vou sobreviver por duas horas, ele já esta aqui, ele sempre soube onde estávamos, ele sempre soube.
Não tem para onde correr.Todas as noites eu sonhei com esse dia, todas as noites acordei chorando e desesperada, a sensação me sufoca, eu sentia ele nos sonhos, sentia o calor de seu corpo, seu perfume, sentia tudo, cada detalhe e isso era meu fim, nas noites que eu sonhava isso eu imagina como seria na vida real, como seria rever ele depois de anos, como seria estar em sua presença, como seria a sua reação.
Todas as vezes eram péssimas
Ele vai me matar na primeira oportunidade, ele vai sumir comigo, ele vai levar minha filha com ele, mas quer saber, eu não vou deixar, se ele me matar eu levo ele junto comigo, Cecília tem com quem ficar, o Filipe vai cuidar dela, então posso ir em paz, se a minha morte vale a liberdade da minha filha, eu morro.
Mas mesmo assim estou em choque, o barulho lá embaixo fica mais alto, meu corpo entra em alerta, eu ainda estou encarando a porta, eu ainda seguro minha filha como se fosse a coisa mais importante do mundo, mas ela é, ela ainda dorme em meu colo.
— o que tanto olha para a porta, amor ?
OIII GENTE
Desculpa o sumiço, mas estou de volta e com uma dúvida, vocês achariam legal uma história do Teto e Carol??
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Filipe Ret
Fiksi PenggemarEla só queira poder ser feliz, ela só queria acreditar que poderia ser feliz, mesmo quando sua realidade não estava de acordo com seu sonho, para ela nunca foi fácil. Ela só queria conhecer o mundo, mas o mundo não queira conhecer ela, porem ele a d...