42

4.6K 231 37
                                    

8 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 anos depois

Eu vou enlouquecer

Tenho certeza

— MAS EU QUERO — Theo grita.

— NINGUÉM LIGA — Cecília grita de volta.

EU QUERO MINHA MULHER

— VOCÊ É UMA CHATA CECÍLIA — o mais fala.

— E VOCÊ É UM PIRRALHO— e lá vamos nós.

— JÁ CHEGA — grito — vocês não tem que aceitar nada, Cecília você vai pra casa do Mariana e vai levar o Theo.

— mas pai — ela tenta argumenta.

— não tem mais pai, Theo e você de me apronta mais uma como da última vez eu que vou te colocar de castigo — da última vez que eles brigaram o Theo colocou chiclete no cabelo da Cecilia.

— papai eu juro que foi sem querer — ele faz biquinho.

— e eu juro que não como os biscoitos caros da sua mãe de madrugada— digo.

Aquele negócio cara pra porra até que é gostoso.

— come o que Filipe Ret?

E lá vem ela, a mulher mais gostosa desse mundo e toda minha, após tanto tempo juntos eu não consegui me acostumar com a beleza dessa mulher e agora mais velha ela estar ainda mais linda. Seu cabelo agora um pouco mais curtos, um rosto mais maduro estampa um sorriso para os filhos.

Nossa família é perfeita, apesar nas brigas dos meninos, Theo e Cecília são bem próximos, mas como dois cabeças duras vivem discutindo, cada um quer impor o que, na hora que quer, mas é só a mãe chegar que ninguém da um pio, eu mesmo sou o primeiro a calar a boca, não quero ficar sem sexo por um mês interior, porque foi isso que eu recebi da última vez que me meti.

— nada meu amor — digo.

— tô de olho em você — ela estreita os olhos.

— mamãe diz que eu não preciso levar o Theo comigo — Cecília abre seus grandes olhos castanho mel implorando.

Se fosse para mim eu não ia conseguir negar.

— vai sim, inclusive o Cabelinho tá lá fora, tchau — ela pega as mochilas das crianças e entrega pra casa um — amo vocês.

— também te amamos — eles falam juntos.

— Theo por favor — ela olha para o mais novo.

— papai já falou — ele mexe a mão sem paciência — se comporte e bla bla bla.

Olha só para esse moleque

— tchau garoto — jogo a bola na direção dele.

As crianças vão até o Cabelinho e vão para a casa da Mariana.

No Morro Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora