Nem acredito que estou vendo a fachada de casa novamente, finalmente vou poder "descansar" a mente.
Entramos em casa e eu consigo sentir o cheiro de coisas novamente, cheiro dos móveis, dos objetos, tudo foi deixado do mesmo jeito. Meio tio e eu entramos por último pra deixar Pedro se "familiarizar" com o ambiente. Noto que ele olha tudo com muito entusiasmo.- Uau, que lugar lindo, é tão arrumado e cheiroso.
- Tentei deixar tudo mais organizado possível pra chegada de vocês - Diz meu tio colocando as chaves na estante.
- Tio você é simplesmente perfeito!
- É o mínimo que eu posso fazer. Só temos um probleminha, não tem outra cama, se importa de dormir no sofá enquanto não compramos uma?
- Claro Eduardo, não quero incomodar.
- Pedro, agora você faz parte da família - Digo.
- Claro - Meu tio complementa - Não se preocupe com essa de incomodar.
- Sério mesmo gente, obrigado por tudo. Vou tentar arrumar emprego pra ajudar na casa.
- Não se preocupe com isso - Meu tio fala vindo em minha direção - Vamos tentar subir as escadas? Assim você já mostra o segundo andar.
- Pode ser - Digo me levantando aos poucos.
Assim que chegamos no segundo andar, meio tio deixa a gente no quarto e vai pra cozinha preparar a janta. É tão estanho ver alguém novo em nossa casa mas confesso que estou bem ansioso pro que pode acontece. Pedro sai do banho e entra no quarto só de toalha.
- Esse chuveiro é muito bom. - Diz me olhando mas logo ele percebe que está só de toalha. - Ah desculpa Jake.
- Ãn.. ah... Tudo bem. Pode se trocar, eu vou lá pra fora - Digo me levantando devagar. - Inclusive pode pegar as minhas roupas.
- Ah valeu, eu vou pegar e vou me trocar no banheiro, fica tranquilo aí.
Nunca imaginei que ele tivesse um corpo tão bonito, musculoso e tals.... Bonito mesmo.
- Droga Jake, olha o que você tá pensando...
Afasto o pensamento quando ele entra no quarto já vestido.
- O Eduardo disse que a janta está pronta, vamos?
- Vamos.
Ele me ajuda a descer os degraus. No final da escada já consigo sentir o cheiro daquela comida que só meu tio sabe fazer. Nem consigo acreditar que eu vou poder comer uma comida digna. Vejo meu tio com avental e todo sorridente.
- Venham, aproveitem que tá tudo quentinho - Diz ele colando o último prato na mesma.
- Hum que delícia tio - Digo sentindo o aroma.
- Se tiver gostoso como tá bonito eu vou comer até o último grão.
Nós rimos da situação, sentamos e começamos a comer. Entre risadas e comentários, sinto meu coração acelerar do nada, o que tá acontecendo? Começo a sentir enjôo e minha respiração fica pesada.
- Jake - Pergunta meu tio apreensivo - O que tá havendo, você tá pálido.
- Ah... Nada tio... Só um mal-estar. - Digo me levantando e saindo mas logo vejo tudo rodar.
- Jake - Meu tio e o Pedro se levantam rapidamente indo em minha direção.
- O que está acontecendo Jake? Você tá ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...