Segunda feira amanheceu bem fria, a neve cai nas ruas dando um contraste maravilhoso nas decorações de natal. Me levanto com preguiça e vou até meu tio que vai sair entrar mais tarde no trabalho hoje.
- Bom dia tio.
- Bom dia Jake. Como vai?
- Tô bem. - Sento do lado dele no balcão.
- Olha só, vou trabalhar e não volto hoje, tenho muita coisa pra resolver então vou ficar por lá mesmo. Vai se virar sozinho com o Pedro?
- Vou sim tio. Então, queria saber se você deixa eu ir na luta do Dr Thomas amanhã às 19h.
- QUE? LUTA DO DR.??
- Sim, eu fiquei chocado também, ele faz MMA e vai ter uma luta amanhã.
- Não acredito nisso, nunca pensei que um psicólogo gostasse de luta.
- Pois é, eu também não.
- Bom, de qualquer jeito pode ir sim mas se você for ir na casa de alguém é pra me avisar imediatamente okay?
- Okay tio. - Levanto e dou um beijo nele.
Hoje eu tirei o dia pra estudar algumas coisas do vestibular. Arrumo meus materiais e começo a estudar, nossa só de pensar que essas matérias vão me perseguir pro resto da vida...
Já são 20:40 quando eu paro, vou tomar um banho e quando saio Pedro entra com cara de emburrado.- Nossa, meu chefe segurou a gente até agora, mesmo sabendo da nevasca que vem de noite.
- Aff sinto muito, mas vai tomar um banho e comer alguma coisa, já tá tarde.
Ele entra no banheiro e eu ouço o chuveiro ligar, aproveito pra arrumar minhas coisas que estavam na mesa.
Ele sai do banho de toalha e vai comer.- Cadê o Edu?
- Ele só volta amanhã por conta do trabalho.
- Entendi.
- Vou te contar uma coisa que você vai ficar chocado.
- Hum..
- Amanhã eu vou ir ver o Dr Thomas lutando.
- QUE?
- Sim, ele faz MMA e amanhã tem uma luta.
- Meu pai amado bem que o povo da igreja fala.
- HAHAHAHAHAHHA você é podre.
- Vai que horas?
- Às 19h
- Humm ele te chama pra você ir ver ele lutar, depois você vai lá ajudar a fazer curativos no machucado dele, parece começo de filme porno.
- QUE NOJEIRA PEDRO. - Eu olho espantado. - Eu vou ir ver, se ele precisar da MINHA AJUDA eu ajudo.
- Por que se ele precisar "DA SUA AJUDA" ?
- Porque os amigos dele vão estar lá também.
- Entendi. Bom, cuidado na rua... E espero que dê certo certo mas quero que ele fique com alguns arranhões pra vocês brincarem de enfermeiros.
- PEDRO VAI DORMIR, VOCÊ TÁ DELIRANDO JÁ.
- Tá bom tá bom, tchau tchau.
Eu arrumo as coisas da janta e vou sentar pra assistir alguma coisa mas assim que eu sento eu ouço a campainha, vou até o olho mágico e vejo que é a Olívia. Abro a porta e recebo ela com um sorriso.
- Ei Olivia.
- Oii Jake, tá tudo bem?
- Tá sim, entre. - Dou espaço pra ela entrar.
- Vai ser rápido. - Ela entra. - Eu vim pra avisar que amanhã vamos juntos pode ser?
- Ah pode sim.
- Porém eu tenho uma cirurgia depois então eu não vou trazer você de volta, tem problema?
- Não não, eu pego um táxi.
- Você sabe que o Thomas não vai deixar você voltar sozinho.
- Ah.. é.. talvez. - Falo sem graça.
- Nosso amigo Jacob e Petra também estarão lá.
- Ah você acha mesmo que é bom eu ir? Vou ficar meio deslocado e não quero parecer intruso.
- Primeiro, você não é intruso, segundo você é nosso amigo e terceiro, se você não aparecer lá Thom vem te buscar na marra.
- Okay okay então eu vou.
Nisso Pedro sai do quarto e para assim que vê Olivia.
- Olá, boa noite, quem é você?
- Olá prazer Olivia, sou amiga do Jake.
- Ah sim. - Ele cumprimenta ela.
- Desculpa vir essa hora mas eu precisava falar com o Jake.
- Magina, venha a hora que quiser.
- Obrigada rsrs. Bom agora eu preciso ir, fiquem bem e até amanhã.
- Até amanhã Olivia. - Digo levando ela até a porta.
Quando tranco a porta, Pedro vem atrás de mim.
- Por que você não me avisou que tem uma amiga que mais parece uma deusa?
- Ah desculpe Pedro, nem pensei nisso.
- Ela namora?
- Não e acho que você não faz o tipo dela.
- Quem sabe... Vou voltar a dormir.
Aproveito pra ir me deitar também, assim que eu me deito recebo uma mensagem.
*Mensagem on*
"Espero olhar pra torcida e ver você lá, beijos boa noite"
"Eu vou estar lá!"
*Mensagem off*
Ah ele é muito fofo. Me ajeito pra deitar e recebo outra mensagem.
*Mensagem on*
Desconhecido " Espero que não tenha esquecido de mim" nós precisamos conversar.
*Mensagem off*
Meu coração dispara e eu não sinto mais nada, quem será que é? Começo a ficar nervoso, penso em chamar o Pedro mas ele tá dormindo, começo a ficar ofegante. MERDA
Depois de um tempo acordado super ansioso eu acabo pegando no sono.[Thomas]
Desligo o celular e fico olhando pro teto, não aguento mais ficar longe dele, quero aquela boca, quero ele protegido perto de mim, quero foder ele completamente. Será que eu tô gostando dele? Não é possível.
Tento dormir mas a ansiedade pela luta de amanhã me faz ficar um pouco tenso, queria poder mandar mensagem pro Jake mas ele já deve estar dormindo. Vou ter que bater uma pra relaxar, começo a bater e fico pensando nas transas que eu já tive, sinto o orgasmo vindo e na hora só consigo pensar no Jake. AAAA MERDA THOMAS O QUE VOCÊ FEZ? Me limpo e agora me sinto mais relaxado pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...