Capítulo 47

88 11 3
                                    

[JAKE]

            Acordo me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, o pedido de namoro foi informal? Foi, mas só de pensar que foi o Thomas quem me pediu em namoro, meu estômago enche de borboletas.
            Ele ainda dorme tranquilamente, o coração dele bate bem devagarinho. Dou um beijo no peito dele e tento sair mas assim que eu me mexo, sinto ele pegando na minha cintura e me puxando.

- Não vai me dar um beijo. - Ele me aperta.

- Pensei que tava dormindo. - Digo passando a mão no rosto dele e dando um beijinho.

- Perfeito acordar com você do meu lado, eu não quero mais nada.

- Eu também não. Vamos tomar um café?

- Vamos.

            Levantamos e nos trocamos pra ir tomar café, já consigo ouvir meu tio na cozinha e já sinto o cheiro de café vindo de lá.

- Como você acha que meu tio vai ficar com a notícia?

- Não sei, mas espero que ele aceite. - Ele se aproxima e pega na minha cintura. - Até porque você já é meu. - Ele me enche de beijos.

- Eu amo ouvir isso de você.

            Me afasto dele e vou em direção à porta, olho pra ele antes de abrir a porta e respiro fundo e ele pisca pra mim.
            Abro a porta e meu tio tá mexendo no celular com uma xícara de café na mão, ele olha pra gente e olha pras nossas mãos que estão juntas.

- Tio, precisamos falar uma coisa pra você.

- Digam. - Ele diz com uma expressão curiosa.

- Nós estamos namorando.

            Meu tio engole o pão e levanta com um olhar diferente.

- É sério?

- Sim Eduardo, eu não posso mais esconder que eu amo o Jake, eu sei que você deve estar preocupado mas eu não vou deixar de viver o meu amor.

- Não, eu não estou preocupado, na verdade eu já sabia mas não pensei que fosse ser tão rápido.

- Sim tio, eu também não posso negar que o Thomas é o meu amor.

- Se vocês se amam, não vai ser eu quem vou impedir, espero que sejam felizes e venham comer logo.

            Um alívio desce pela minha espinha, noto que os ombros do Thomas também voltaram a relaxar. Sentamos pra comer e meu tio logo termina de comer.

- Bom, eu tenho que ir trabalhar e acho que não volto hoje. Podem ficar a vontade mas não tanto assim.

- Tá bom tio hahahah.

- Posso falar com você um minuto Thomas?

- Claro. - Thomas levanta e vai com o meu tio até a porta.

            Eles falam alguma coisa que eu não consigo entender muito bem. Continuo tomando café até que meu tio coloca a cabeça pra dentro de casa e me dá tchau. Ele sai e Thomas volta pra dentro, ele senta do meu lado e beija meu pescoço.

- O que ele falou Thomas? - Digo fechando os olhos e sentindo o beijo dele.

- Pra eu tomar conta de você.

- Ah sim...

- O que vamos fazer hoje?

- Ah eu não sei ainda. - Levanto e sento no colo dele. - Talvez devêssemos aproveitar esse tempo sozinhos né.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora