Capítulo 8

224 20 5
                                    

            No dia seguinte acordo com um barulho enorme de trovão, ué mas ontem tava o maior sol e do nada começou a chover? Bom, eu não vou reclamar, até porque eu amo frio, chuva, tempestade e ventania. Olho no relógio e são 6:15 da manhã, puta merda, não acredito que o trovão me acordou esse horário. Aproveito que esse horário meu tio tá se preparando pra ir trabalhar e vou até o quarto dele.
Bato na porta e meu tio abre prontamente.

- Ué Jake, acordado essa hora?

- Sim tio, eu acordei com o trovão e aproveitei que eu preciso falar com você? Tem um tempinho?

- Claro, entre - Meu tio deu espaço pra eu entrar.

- Então tio, conversei com o Pedro ontem e ele conseguiu achar um psicólogo que pode me atender.

- Sério? Me conte.

- O nome dele é Thomas, ele é um psicólogo bem requisitado por aqui, vi que ele utiliza técnicas confiáveis que talvez possam me ajudar. - Mostrei as informações completas pro meu tio e ele analisou bem.

- Nossa que diferente, um homem tão bonito assim ser psicólogo e não modelo. - Diz me devolvendo o celular.

- Aí tio pelo amor hahahaha.

- Enfim, se é isso que você quer, eu vou apoiar, depois me manda os preços que essa parte eu resolvo tá?

- Tá bom tio, acabei de enviar pra você o preço.

- Ah sim eu vou ver enquanto eu vou pro trabalho.

- Tá bom tio, eu vou voltar a dormir.

            Saio do quarto e volto pro meu, a chuva aumentou lá fora, vou aproveitar esse barulhinho ótimo e tentar relaxar e acabo pegando no sono rapidamente.
            Acordo descansado, olho pra janela e ainda tá chovendo forte (Espero que meu tio tenha chego em segurança). O relógio maraca 8:53 mas como eu não gosto de horário quebrado eu vou esperar dar 9h pra poder levantar hehehe. Aproveito e dou uma geral nas redes sociais, não acabei vendo que recebi umas mensagens de carinho de pessoas da escola, agradeço a todos e vou direto na foto olhar novamente a foto da ficha do Thomas, é, meu tio tem razão, um homem tão bonito assim deveria ser modelo. Vejo que são 9h então eu levanto, faço minha higiene e desço pra cozinha, Pedro já está acordado mechendo no celular.

- Bom dia Pedro.

- Bom dia Jake. - Falou soltando o celular.

- Pedro você tá todo torno nesse sofá, quer dormir uns dias na minha cama?

- Não não pequeno, fica tranquilo.

- Pequeno? Me respeita.

- Ué, você é bem baixinho hahaha - Ele diz levantando e indo em minha direção. - Olha só.

- Você tá com bafo, pode sair - Digo empurrando ele na brincadeira.

- Pode admitir que você é bem baixinho.

            Mostro o dedo do meio e vou pra cozinha, vejo que meu tio já deixou a mesa de café da manhã pronta. Enquanto Pedro foi usar o banheiro eu preparo alguns ovos mexidos pra comermos. Pedro volta pra cozinha e senta do meu lado.

- Falei com o meu tio sobre a terapia.

- Hum - disse engolindo a comida - E ele?

- Ele topou e já pagou três sessões adiantadas.

- Então é isso, Slay. Agora é só esperar o dia chegar.

- Isso, tô bem animado.

            Depois de tomarmos café, arrumamos a mesa e fomos organizar algumas coisas na sala. Enquanto arrumamos a sala, ouço baterem na tocar, meu coração já começa a bater mais rápido. Pedro me pega pelo ombro me afastando mais ainda da porta.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora