[Jake]
Acordamos horas depois e ainda tava tudo bagunçado da noite de ontem mas é uma bagunça boa. Fui arrumando algumas coisas. Meu tio foi resolver uma coisa no trabalho mas vai conseguir chegar antes de irmos pro desfile, Pedro tá dormindo. Penso no dia de ontem e só me vem o beijo que eu dei no Thomas, foi tão mágico e especial. Pedro levanta e me vê arrumando as coisas.
- Eii Jake deixa isso pra mais tarde.
- Tô só tirando essas coisas mais simples e guardando as comidas na geladeira. Ansioso pra hoje?
- Você não tem ideia, nem consegui dormir direito.
- Vai dar tudo certo.
Se passam algumas horas e quando tá tudo mais ou menos limpo, minha campainha toca e eu vou atender. Abro e me deparo com o homem mais lindo do mundo segurando alguns potes.
- É aqui que pediram delivery e um entregador gato?
- Hahaha entre. - Ele passa por mim e eu fecho a porta. - Você anda muito convencido.
- Ah qual é? - Ele põe os potes no balcão. - Vai me dizer que você também não acha.
Ele me encurrala na parede e me olha com um olhar que me atravessa.
- Ah eu não sei se eu acho mas pelo menos seu beijo é bom. - Digo debochando mas de um jeito safado.
- Ah é? - Ele me beija e eu sinto as borboletas no meu estômago.
Toda vez que ele me beija, eu sinto minhas pernas perdendo as forças. Ele me faz sentir algo que eu nem sei descrever.
- Ah não, vou ter que ver vocês dois se beijando pelos cantos é? - Pedro pergunta.
- Ah.. opa... Eai Pedro. - Thomas fala sem graça.
- Relaxa, é brincadeira. - Pedro fala sorrindo. - Podem se beijar.
- Tá preparado pra hoje? - Thomas desvia a conversa.
- Preparado eu não sei mas ansioso com certeza.
- Hahaha era de se esperar. Mas vai dar tudo certo. Ah e antes de eu ir, Olivia mandou essas coisas pra vocês comerem, ela amou o jantar de ontem e quis retribuir.
- Ah, agradeça ela.
- Bom eu vou indo nessa que já são 14:00, preciso ir me arrumar.
- JÁ? MEU DEUS. - Pedro corre pro banheiro e bate a porta.
- Eu também vou indo... - Thomas fala indo pra porta.
Dou risada e levo Thomas até a porta. Encosto a porta e dou um beijo bem gostoso nele antes dele entrar no elevador. As portas abrem e eu me afasto dele.
- Não esquece de tomar um banho frio Thomas.
- Por que?
- Dá pra ver que você tá bem animadinho. - Aponto pro volume na calça.
Pisco e entro de volta pra casa. Vou pro meu quarto e procuro uma roupa bem bonita pra por, ouço Pedro saindo do banheiro e entrando no quarto. Vou ir tomar um banho e antes de entrar no banheiro, meu tio entra correndo.
- Puts desculpa o atraso.
- Tá de boa tio, ainda temos tempo, quer ir tomar banho primeiro?
- Pode ir, vou procurar minha roupa. - Ele corre pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...