Acordo e vejo que tá nevando muito forte. Vejo que a rua começa a ficar congestionada. Noto que tô deitado no peito dele com a mão na barriga dele. MERDA MERDA MERDA!! Tento levantar mas ele se mexe mais um pouco me apertando mais ainda, dá pra ver que ele tá confortável, mesmo assim eu vou levantando bem devagar e consigo sair. Vou até a cozinha e procuro comidas pro café da manhã. Pego alguns pãezinhos e preparo alguns pães de queijo, faço o café e enquanto eu preparo, vejo no relógio que é 12:20 acordamos bem tarde aproveito e mando mensagem pro Pedro.
*Mensagem on*
"Oii Pedro. Tá tudo bem, acabei de acordar e estou preparando um café, depois te conto tudo."
*Mensagem off*
O café começa a sair da cafeteira e eu arrumo a mesa, coloco algumas frutas também. Abro um armário que tem umas taças mas não consigo alcançar, estico o braço mas não alcanço. Sinto um corpo atrás de mim esticando o braço e pegando as taças, me viro e ele me olha com um sorrisinho.
- Ah.. obrigado Dr Thomas
- Já disse que fora do consultório sou só Thomas.
- Ah é verdade.
- Você preparou isso? Ficou muito bom.
- Pode se servir.
Ele puxa a cadeira pra eu sentar, logo em seguida ele senta na cadeira dele. Comemos em silêncio mas eu noto o olhar dele em mim.
- Eu... Eu fiz alguma coisa de errado ontem? - Ele pergunta olhando sério pra mim.
- Não não. - Digo olhando pra ele.
- Onde você dormiu?
- Eu dormi com você, eu até recusei mas....
- Não precisa se justificar, só estranhei porque eu acordei e não vi você do meu lado.
Ouço isso e o pão entala na minha garganta, começo a tossir e ele levanta e começa a bater nas minhas costas. Começo a melhorar, ele para de dar tapinhas e começa a alisar minhas costas.
- Melhorou?
- Sim, obrigado. - Digo sentando na mesa.
Terminamos de comer e eu começo a arrumar as coisas da mesa. Mesmo de costas eu consigo sentir o olhar penetrante dele.
- Essa roupa te caiu muito bem.
- Ah rsrs - Digo virando. - Ela é bem confortável.
- Pode ficar, você ficou muito bem assim.
Sinto minhas bochechas fervendo. Me aproximo dele.
- Sua mão, ela melhorou?
- Tá quase. - Ele diz fechando o punho. - Tenho que melhorar logo, tenho um campeonato de MMA.
- O QUE? MMA? - Digo espantado.
- Sim, eu faço aulas de luta e vou lutar terça feira, inclusive você está convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomantizmJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...