O dia do desfile chegou, o frio ainda toma conta da cidade. Acordo um pouco mais tarde porque não importa o que você faça, ou se você não faz nada, domingo acordamos cedo. Levanto 1h da tarde e quando vou na cozinha comer algumas coisa Pedro já tá lá todo animado.
- Uhuuu hoje vai ser o melhor dia.
- Hahaha eu espero.
- Vem, come esse lanche que eu fiz. - Eu mordo o lanche que ele fez e tá uma maravilha.
- Hoje nada, absolutamente nada vai estragar esse dia.
- Nossa tá bom mesmo, faz mais um? - Digo mastigando.
- Faço.
Ele prepara o lanche e meu tio sai do quarto todo arrumado. Sinto o cheiro do perfume dele antes dele chegar perto.
- Nossa tio, onde vai assim?
- Hoje eu vou sair um pouco, antes da semana de trabalho começar.
- E você vai sair com alguém? Todo arrumado desse jeito.
- Vou sim, uma amiga da época da escola, tinhamos um caso e agora vamos ver em que pé estamos.
- Eitaaaa. - Digo olhando pro Pedro.
- Bom mas eu tenho que ir, se eu não voltar hoje eu aviso.
- Okay tio.
- Vai lá Edu, bom passeio.
- Obrigado e tomem cuidado lá no desfile. Que horas vocês vão?
- Começa às 16h vamos ir já pra pegar lugar.
- Beleza, bom desfile. - Ele fecha a porta.
Ficamos um tempo conversando e procurando alguns acessórios pra complementar os looks, nunca vi Pedro tão empenhado e o look dele é realmente de alguém que entende.
Quando vai dando 15:30 nós nos arrumamos e chamamos o táxi.
Chegamos no local do evento é é maravilhoso, o frio que tá, as decorações de natal e um pouco da neve dão vida ao desfile. Entramos e vamos direto sentar nas cadeiras onde Jacob já está sentado mexendo no celular.- Oii Jacob. - Digo gentilmente.
- Hehey Jake eai. - Ele levanta e me cumprimenta.
- Esse é meu amigo Pedro, Pedro esse é meu amigo Jacob.
- Eai Pedro, como vai?
- Opa, vou bem e você.
Os dois se cumprimentam, sento no meio, do lado esquerdo Jacob e do lado direito Pedro.
- Você sabe se o Thomas vem? - Pergunto.
- Disse que vem mas não me espanto se ele desmarcar de última hora.
- Ah sim. E o desfile vai começar que horas?
- Em 15 minutos.
Uma moça que provavelmente é organizadora do evento entrega como se fosse um roteiro de como vai ser o desfile, os modelos vão desfilar 2 looks com o tema natal de rua e natal futurista. Fico animado e não dá pra deixar de notar que os olhos do Pedro brilham. Do nada sinto duas mãos cobrindo meus olhos, conheço muito bem essas mãos.
- Adivinha.
- Com certeza é você Thomas.
- Acertou. - Ele da a volta da cadeira e me cumprimenta.
- Olá Pedro. - Ele cumprimenta. - Acho que a última vez que nos vimos eu não estava em bom estado.
- Não mesmo hahaha. - Pedro ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...