Capítulo 49

94 11 7
                                    

[JAKE]

            A semana passou bem rápido e finalmente chegou quinta feira, o dia que eu vou jantar com o meu amor.
Tô tomando café quando Pedro saí do quarto dele.

- Meu Deus, eu precisava dessa folga. - Ele se espreguiça.

- Hahaha da pra ver.

            Ele senta do meu lado e pega alguns pães de queijo.

- E então? - Ele pergunta.

- Então o que?

- Hoje você vai sair pra jantar né.

- Ah, sim sim.

- Tava na cara que uma hora ou outra vocês se juntariam.

- Ainda bem que foi rápido, eu não aguentaria ficar esperando.

- Hahaha olha como tá apaixonado. - Ele cutuca minha cintura me fazendo rir.

- Claro hahaha quem resiste ao homem daqueles?

            O dia vai passando e eu corro pra me trocar, tomo um banho e fico bem cheiroso pro meu amor. Saio do banho e já ponho minha roupa.  Quando eu termino de me arrumar meu celular vibra algumas vezes, olho e são mensagens do Thomas.

"A carruagem chegou."

            Eu não respondo, pego minhas coisas e desço correndo. Saio na portaria e ele está lindamente encostado na porta me esperando, assim que ele me vê ele desencosta do carro, chego perto dele e ele agarra minha cintura.

- Você tá tão lindo amor. - Ele me beija. - Tudo isso é pra mim?

- Claro meu amor, pra quem mais seria?

- Que sorte eu tenho. - Ele me beija. - Vamos?

- Vamos.

           Ele abre a porta do carro pra mim e eu entro, o carro tá com o cheiro dele, aquele cheiro que me faz delirar.
           O frio toma conta das ruas mas eu tô tão ansioso que eu não sinto.   Descemos do carro e vamos em direção à entrada do restaurante. Dá entrada do restaurante já dá pra ver que tem muita gente, o recepcionista recebe a gente com um sorriso.

- Boa noite senhores.

- Boa noite, reserva pra dois. - Thomas fala.

- Qual seu nome? - O recepcionista pergunta.

- Thomas.

- Okay. Me acompanhem. - Ele diz gentilmente.

           Chegamos na mesa e o Thomas puxa a cadeira pra mim, ele senta na minha frente e o contraste das luzes amarelas deixam ele mais lindo ainda.

- Você tá tão lindo. - Digo.

- Olha quem fala.

            Depois dessa troca de elogios, o garçom chega com os nossos pedidos, as comidas são perfeitas.

- Nossa, isso parece tão delicioso. - Digo.

- O cheiro tá uma delícia. - Thomas fala olhando pra mim.

            Começamos a comer e a comida realmente é uma delícia, apesar de serem ingredientes que conhecemos, parece que eu nunca comi uma coisa tão gostosa.  Continuamos comendo em silêncio até que o Thomas me faz uma pergunta que eu fico nervoso.

- Preparado pro julgamento?

- Ah.. é... Mais ou menos, não sei o que esperar.

- Você vai se sentir confortável em quebrar nosso sigilo?

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora