Capítulo 43

87 10 3
                                    

            Acordo cedo como de costume mas dessa vez eu dormi bem pouco por conta da ansiedade de fazer a prova, estou extremamente nervoso.
            Saio da cama e vou pra cozinha, meu tio está preparando um café com bastante coisa.

- Jake, bom dia. - Ele diz com um sorriso. - Vem comer, você precisa estar alimentado pra fazer a prova.

- Bom dia tio. Nossa isso aqui com a cara boa.

- Pode comer.

            Tomo um café da manhã reforçado, não quero ter que sentir fome durante a prova.

- Tô torcendo muito por você.

- Ah obrigado tio.

- Faça a prova com calma, leia com atenção e não deixe nenhuma em branco.

- Tá bom tio. - Digo sorrindo.

- Vai dar tudo certo.

- Vai sim.

- Aliás, você abriu a porta ontem de noite?

            Nessa hora eu consigo sentir o pão de queijo entalando na minha garganta.

- Ah... Eu... A Olívia bateu aqui, ela disse que tinha perdido o colar mas eu procurei e não achei.

- Ah sim, espero que encontre.

            Termino de tomar café e vou pro quarto me arrumar, pego minhas canetas que eu vou precisar e meu documento.
            Meu tio ofereceu carona e eu acabei aceitando. Saio do quarto e ele já pegou tudo também.

- Vamos, se não você vai se atrasar.

- Vamos.

            Chegamos no subsolo e já consigo sentir o frio que tá lá fora. Entramos no carro e vamos em direção eu local que eu vou realizar a prova. Assim que eu chego lá já noto algumas pessoas entrando.

- Estamos no horário né? - Meu tio pergunta.

- Sim estamos. Eu vou indo nessa.

- Vai lá e boa prova, me ligue quando terminar.

- Tá bom.

            Saio do carro e entro, meu coração pula de nervoso mas eu preciso manter a calma se eu quiser ir bem nessa prova. Procuro minha sala e entro, vejo algumas pessoas já sentados, pelo visto eu não sou o único nervoso por aqui. Sento no meio da sala e respiro fundo.

- Oii. - Sou cutucado por uma menina.

- Olá. - Digo sorrindo.

- Preparado?

- Acredito que sim e você?

- Também. Boa sorte. - Ela sorri.

- Pra voce também.

            A fiscal entra com um bolo de provas nas mãos. Eu paro e penso que meu futuro simplesmente está em um pedaço de papel...

- Boa tarde galera. Eu vou entregar a prova pra vocês e vocês já podem começar tudo bem? É importante lembrar que a prova vai ter duração de cinco horas, então prestem a atenção, façam com calma.

            Ela entrega as provas e eu me sinto 3x mãos ansioso. Mas vamos lá. Vou direto procurar o tema da redação.

- Vamos lá Jake você consegue.

            O tempo vai passando e eu vou assinalando as questões, apesar da prova ser bem difícil, eu tentei fazer o máximo pra responder sem chutar.     Chego nas últimas questões e já são 16:55. Um sinal toca e a fiscal começa a recolher as provas.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora