[Jake]
Os meses foram passando e finalmente chegou dezembro, muita coisa na minha vida foi mudando esse ano, entrei na faculdade, fiz colegas, estou aprendendo coisas novas, é tudo muito interessante. E minha vida com o Thomas? Sim, é maravilhosa, com o tempo nosso amor foi aumentando. Ele me trata de um jeito que me faz querer ficar nos braços dele o dia todo. Discutimos algumas vezes? Sim, ameaçamos terminar? Sim mas toda vez que isso acontecia, eu não aguentava e corria pra ele. Meu tio continua no emprego dele, faz tudo pra se destacar e manter a reputação na empresa mas agora se deu a chance de conhecer alguém interessante, ela se chama Jessie e trabalha na mesma área que meu pai porém em outra empresa. Sobre Pedro? Nem se fala, uma pessoa que eu encontrei no pior momento da minha vida, virou parte da minha família, ele me ajuda nos momentos complicados e me dá ótimos concelhos. Aos poucos ele está conseguindo realizar o sonho dele de desfilar, só esse ano já participou de cinco desfiles, eu estou tão feliz por ele. Olívia continua trabalhando na clínica de animais de Manhattan porém agora ela abriu mais uma clínica pra comportar mais animais, toda vez que a palavra amor por animais vem, eu lembro dela, uma pessoa totalmente dedicada, ela com certeza ama o que faz. Jacob noivou com a Petra, Thomas sempre fala sobre como foi inusitado o jeitos que eles se conheceram, em uma lanchonete com um flerte visível pra qualquer um. Eles saíram em viagem e foram pra Maldivas. No meio do ano recebemos a noticia de que Sabrina havia sido esfaqueada pela colega de cela, não quero saber qual é o estado dela, não quero saber de mais nada dessa mulher. Voltando ao assunto, nossas noites de jogos ficaram cada vez melhores, passamos a noite nos divertindo e dando risadas, eu não poderia pedir outra coisa.
Estamos na rua coberta de neve e com as decorações de natal prontas, andamos de mãos dadas e eu não sei explicar a sensação incrível. Thomas várias vezes perguntou se um dia eu casaria com ele, o que eu disse? Que talvez sim mas não tão cedo, espero que ele tenha compreendido, eu não tô preparado pra uma responsabilidade como essa. Nesse ano eu fui intercalando entre minha casa e a casa dele, pra ir embora era uma luta, ele não queria deixar de jeito nenhum e eu acabava cedendo.
A rua está fria, as pessoas estão passando pela rua com seus copos de café na mão.- Tá tudo tão lindo né amor.
- Sim, mas nada se compara ao brilho dos seus olhos. - Ele vira e me dá um beijo.
- Sabia que eu ainda não me acostumei com isso? - Digo sorrindo.
- É melhor ir treinando então, se eu pudesse, eu falaria toda hora pra você.
- Eu não sei explicar o quanto eu te amo. - Minhas lágrimas enchem os meus olhos.
- Eu também se amo meu pequeno, olha só isso. - Ele olha ao redor. - Você entrou na minha vida em uma época escura, época que toda vez que chegava eu só pensava em sumir. Você chegou e mudou tudo, me fez amar o natal novamente, me fez sentir o espírito natalino. Eu não posso descrever o tamanho do meu amor por você.
- Ownt meu amor. - Beijo ele apaixonadamente.
- Promete que não vai me abandonar?
- Claro que não Thomas, eu penso em você toda vez que eu acordo e toda vez que eu durmo, você está no meu pensamento, seu cheiro está nas minhas roupas, eu tenho que me esforçar todos os dias pra não sair correndo e ficar abraçado com você. Toda vez que você me beija, o tempo para e eu me sinto mas nuvens. Obrigado por ser você.
Ele não perde tempo e me beija mais ainda, não ligamos pras pessoas passando, só quero sentir o beijo do meu amor.
- Amor acho melhor a gente sair daqui, eu estou congelando. - Digo rindo e tremendo.
- Vem, vamos entrar na loja de café. - Ele pega minha mão e me guia até uma loja.
Entramos e já dentro está tão quentinho e com um cheiro maravilhoso de café, cheiro de coisa fresca. Pedimos um café grande, tiro minha luvas e esquento minhas mãos no copo, dou o primeiro gole e sinto o café esquentando meu interior.
- Preciso ir ao banheiro. - Thomas deixa o café do meu lado e corre pro banheiro.
- Vai lá.
Fico observando a pequena televisão que tá com o volume baixo, não consigo ouvir mas eu vejo que é uma reportagem internacional. Viro pro atendente e ele está secando os copos.
- O senhor pode aumentar um pouco o volume da televisão?
- Claro. - Ele pega o controle e aumenta bastante.
*Voz da televisão*
A polícia procura por seis jovens que desapareceram em uma floresta densa, a família deles estão desoladas, tudo que sabemos até agora, é que esses seis jovens saíram pra acampar em uma floresta e nunca mais foram vistos, eles não deixaram nenhum sinal e agora o corpo de bombeiros procura intensamente por pistas. Qualquer informação, entraremos em contato com vocês. Boa noite.
*Voz da televisão off*
- Ufa, tava quase explodindo. - Thomas volta sorrindo. - Ele olha pra mim curioso. - Amor? O que houve?
- Ah.. - Saio do transe. - Tava olhando a reportagem, você viu? Seis jovens foram acampar e simplesmente desapareceram.
- Nossa que estranho, não deixaram pistas?
- Até agora nada.
- Nossa, espero que estejam bem.
- É, também espero.
- Vamos pra casa?
- Vamos.
Saimos da lanchonete e o frio toma conta da gente de novo, ao longo da calçada as musiquinhas de natal tomam conta da rua. Começamos a fazer o caminho pra voltar pro carro quando um homem com uma câmera Polaroid na mão para a gente.
- Com licença casal, posso tirar uma foto de vocês? É só um dólar.
Thomas olha pra mim e eu olho de volta pro homem.
- Claro. - Tiro um dólar do bolso e dou pra pra ele.
Thomas pega no meu pescoço e me dá um beijo e ouvimos o som da câmera tirando a foto.
- Prontinho casal. - Ele abana a foto e entrega pra gente.
- Aí meu Deus, ficou maravilhosa. - Mostro pro Thomas.
- Ficou mesmo. - Ele sorri.
- Podemos fazer outra? - Pergunto.
- Claro.
Tiro mais um dólar e dou na mão dele e fazermos a mesma pose. E novamente ouvimos o barulho da câmera e olhamos pra ele.
- Essa ficou mais linda ainda. - O fotógrafo entrega a foto.
- Nossa que linda. - Eu sorrio. - Obrigado moço, feliz natal.
- Eu sem agradeço, feliz natal. - Ele sai andando.
- Vou fazer uma coisa. - Thomas pega o celular e coloca a foto atrás da capinha transparente. - É brega? Sim mas eu não vou perder essa oportunidade.
- Hahaha então eu vou ter que mudar de capinha também.
Ele guarda o celular e segura minha cintura.
- Já disse isso antes mas eu vou dizer novamente, eu te amo.
- Eu te amo também.
Ele me solta e começa a chamar o pessoal da rua. O QUE ELE TÁ FAZENDO?
- GENTE, GENTE, ESSE AQUI É O AMOR DA MINHA VIDA. ELE É TUDO PRA MIM!
- THOMAS. - Digo com vergonha.
As pessoas que olharam batem palmas e eu dou risada, ele corre de volta pra mim e me beija enquanto ouvimos os barulhos de palmas misturado com o som das músicas de natal.
- Pra sempre com você!
- Pra sempre com você meu amor.
[FIM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...