Capítulo 16

181 19 4
                                    

                          [JAKE]

            Sábado amanhece com um clima fresquinho, acordo 11:20, olho pro lado e vejo que o Pedro não tá mais nada, provavelmente já tá tomando café. Levanto morrendo de preguiça.      Acho que depois de ontem vou conversar com o meu tio sobre a mudança de casa.
            Escovo meus dentes e vou pra cozinha, Pedro também não está lá, só meu tio que inclusive tá tomando café. Entro e sento na cadeira da frente.

- Bom dia tio.

- Bom dia Jake, como você tá?

- Tô bem rsrs

- Você não tem nada pra me contar?

- An.. que? Não. - Falo sem saber de nada.

- Seu psicólogo me ligou e disse que ontem você chegou desesperado no consultório falando que alguém te seguiu.

- Ah... Tio... Eu....

- E você não pensou em me falar? Você sabe a gravidade disso? - Diz meu tio levantando da mesa em um tom bem sério. - Você acabou de passar por um pesadelo e não pensou em me contar?

- Tio, eu posso explicar, eu ia te falar mas o Pedro me interrompeu.

- Eu espero que essa história de terapia não faça nossa relação ter segredos, principalmente quando o assunto é esse. - Ele nem deixa eu terminar e sai da cozinha.

            Eu levanto e vou atrás dele. Ele não pode me deixar aqui sozinho.

- Tio espera. - Ele vira na minha direção. - Desculpa, eu não queria esconder isso, mas é que eu não quero deixar você preocupado, você já tem seus problemas.

- Eu já falei que eu tô aqui pra cuidar de você, não quero que você esconda nada de mim, principalmente quando o assunto for sua segurança. - Ele vem e me abraça.

- Desculpa tio. - Meus olhos enchem de lágrimas. - Aproveitando, eu queria conversar com você sobre isso.

- Pode falar. - Diz me soltando.

- É... Você sabe como eu amo essa casa e toda nossa história nela mas infelizmente eu não me sinto tão seguro nela, tô falando isso porque eu sei da proposta que te fizeram e eu queria saber sua opinião sobre isso.

- Eu também amo essa casa. - Diz olhando pra ela. - E eu também pensei nisso, você foi sequestrado não tão longe daqui. E agora mais do que nunca precisamos de segurança.

- E o que você acha de aceitar a proposta da sua chefe?

- Acho que tá na hora da gente sair daqui mesmo. Quer ver o apartamento que ela mandou? Ela pediu pra eu falar como era pra ser em em questões de cômodos e eu disse que queria três quartos.

- Sério tio? Pedro vai amar isso!

- Eu vou amar o que? - Diz ele entrando, pelo visto tava fazendo caminhada.

            Nos reunimos na sala e começamos a conversar sobre.

- Pedro, nós decidimos que vamos nos mudar.

- O que? Sério? - Ele pergunta contente.

- Sim e esse foi o apartamento que estamos vendo, essa é a sala:

- Sim e esse foi o apartamento que estamos vendo, essa é a sala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora