Capítulo 2

414 30 5
                                    

            Eu sinto meu coração saindo pela boca quando eu vejo aquele monstro vindo em minha direção. Não consigo acreditar, o que ela quer comigo?

- Ora ora ora, se não é aquele mocinho que eu vi anos atrás. Espero que não tenha esquecido de mim.

- SABRINA. COMO EU IRIA ESQUECER DE VOCÊ, VOCÊ TIROU TUDO QUE EU TINHA!!

- Uau, falando desse jeito até parece que eu sou um monstro.

- O QUE VOCÊ QUER COMIGO? ME TIRA DAQUI!!!

- Calma, ainda temos muito pra conversar. - Diz Sabrina pegando uma cadeira e sentando na minha frente.

            As lágrimas já tinham tomado conta do meu rosto, não conseguia controlar, o medo que eu sentia era maior que qualquer coisa.

- Olha só, não vou contar a história toda porque se não vamos ficar aqui até amanhã e eu tenho compromissos importantes.... Então vamos direto ao assunto. Eu trouxe você aqui porque assim como seus pais, você também pode ser uma ameaça a organização, afinal você me conhece. Então eu pensei, "poxa eu deveria ter matado aquele moleque naquele dia" mas eu não sou cruel ao ponto de matar uma criança. Então eu....

- EU NÃO QUERO OUVIR, ME TIRA DAQUI AGORA - Digo gritando

- Seus pais não te ensinaram educação? Ah eu esqueci, eles morreram HAHAHAHAHHAHHAA. Já que eles não tiveram a oportunidade, eu vou explicar, aqui enquanto eu falo, você fica bem calado pra eu não ter que te machucar, estamos entendidos? Isso mesmo.

- Por favor....

- Psiu... Me deixa terminar. Voltando, eu não seria tão cruel em matar uma criança mas eu fui tola, eu deveria ter matado você, já que você é uma ameaça a organização. Mas mesmo assim, eu não queria ter que tirar a sua vida. Então o que eu pensei "e se eu vender ele pra um empresário do ramo do entretenimento?"

- Ramo do entretenimento?

- Vou simplificar. E se eu vendesse você pra algum dono de boate na Turquia? Lá eles precisam de um garoto forte e bonito como você...

- O QUE? VOCÊ QUER ME TRAFICAR?

- Forte, bonito e esperto. É justamente disso que eles precisam. Então eu tô te dando essa oportunidade de se tornar um ilustre escravo sexual, empregado doméstico... O que você quiser ser.

- DEMÔNIO, EU VOU TE MATAR!!!

- Não vai não amor. Até porque temos uma estrada pela frente. Partiremos amanhã de manhã e é bom você não tentar nada, isso aqui não é novela onde você vai fugir e os capangas não vão encher você de bala. Até amanhã e bons sonhos - Diz aquela demônia saindo e me deixando sozinho naquele galpão.

            Acordo com alguém me cutucando com os pés. Como eu vim parar nesse colchão?

- Ei garotinho acorda. Come isso aí logo porque nós já vamos partir.

- O que? Pra onde?

- Calma garotinho, já já você vai saber.

            Eu não conseguia escutar nada além do meu coração batendo rapidamente. Merda, pra onde vão me levar? Tô com medo, eu só quero meu tio!
Após alguns minutos, o mesmo homem vem em minha direção.

- Chegou a hora da viagem, vamos?

- NÃO POR FAVOR, NÃO ME LEVEM!

            O homem nem se quer dá ouvidos, ele me arrasta com tanta facilidade já que ele é o triplo de mim. Saindo do galpão sinto a dor nos olhos por conta da claridade, não consigo saber onde eu estou, mas vejo alguns carros pretos parados em frente. O homem então coloca um saco na minha cabeça, me pega no colo e me joga dentro do carro. Não tenho noção de quanto tempo eu passei dentro do carro, mas consigo saber quem chegamos assim que o carro para e o homem vem até mim.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora