Capítulo 29

173 14 4
                                    

                           [Jake]

            Assim que eu entro em casa, fico em choque com o que aconteceu, o que foi aquele beijo? O beijo mais delicioso, não queria nunca mais sair de perto dele.
            Ponho minhas coisas na bancada e meu tio tá no sofá de fones e assim que percebe minha entrada ele vem aí até mim.

- Ah que bom que chegou Jake. Correu tudo bem?

- Sim, demorei um pouco mais porque caiu a faixada do prédio, aí tive que esperar.

- Ah que bom, agora vai tomar um banho e comer alguma coisa antes que você fique doente.

            Entro no banheiro, tiro minha roupa e a água começar a cair, penso no Thomas, AI MEU DEUS ELE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA. Acabo ficando animado.

- Dessa noite não passa.

            Saio do banheiro e vou comer alguma coisa, sento na bancada e como meu sanduíche de patê de frango (Melhor coisa que meu tio fez).
            Meu celular recebe uma notificação e quando eu olho é uma mensagem de alguém desconhecido.

                  *Mensagem on*

                      [Convite 💌]

Oiii Jake, passando pra avisar que domingo terá o meu desfile de natal. Espero que você vá, vamos nos divertir no nosso after, fiquei sabendo que tem um amigo, leve ele.

ASS - Petra.

                   *Mensagem off*

            Aí meu Deus, um convite pra ir em um desfile. Espera, essa é uma ótima oportunidade pro Pedro, ele me disse que queria ser modelo e foi assim que ele acabou parando naquele inferno.

- Tio, Pedro tá dormindo?

- Ele disse que ia dormir porque tava cansado. Por que?

- Já te conto. Vou ir lá conferir.

            Entro no quarto e ele tá deitado mas vira e me olha.

- Ei Jake, moramos na mesma casa mas parece que tem 2 anos que a gente não se vê.

- Ahahah verdade. Preciso te contar algo.

- Diga, senta aqui. - Ele senta e bate na cama pra eu sentar.

- Olha só. Sabe o Thomas né, ele tem um amigo chamado Jacob que namora com uma moça chamada Petra, saímos juntos no dia da luta e hoje eu recebi um convite dela, ela é modelo e convidou eu e um acompanhante, eu pensei em te levar, vai que é uma oportunidade pra você.

- AH NÃO ACREDITO! Isso vai ser perfeito, quando vai ser?

- Depois de amanhã.

- JÁ? MEU DEUS!

- Relaxa, olha só, amanhã montamos nossos looks.

- Okay, depois dessa não vou nem conseguir dormir.

- Vai sim porque você trabalhou o dia todo hoje.

- Okay, até amanhã.

- Até.

            Saio do quarto e meu tio tá desligando o computador. Vou em direção à ele pra contar a novidade.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora