[THOMAS]
Domingo dia 28 chegou e eu ainda como as coisas do notal, Olívia fez questão de me trazer algumas coisas e eu fiz questão de comer. Hoje tá uma chuva bem forte e o frio toma conta das ruas.
Levanto e vou pra sala, sento pra tomar café mas não consigo pensar em mais nada a não ser no Jake, eu não aguento mais, ele penetrou na minha mente e não quer sair de jeito nenhum. Não consigo nem focar nas sessões e isso vai se tornar prejudicial pra ele. Ele merece um bom profissional.- Infelizmente eu vou precisar tomar essa decisão.
Pego meu telefone mas não tenho coragem, ponho ele na mesa e continuo comendo. Fico ali na mesa pensando em como tomar a melhor decisão.
[JAKE]
AI MEU DEUS, hoje é meu aniversário de 18 anos, nem acredito que vou me tornar maior de idade, pego meu celular pra olhar algumas coisas e noto que tem muitas mensagens de parabéns de alguns colegas da escola.
Vou respondendo algumas mensagens e de repente Eduardo e Pedro entram pulando no meu quarto e eu tomo um susto.- PARABÉNS TAN TAN TAN PARABÉNS.
Eu dou risada e eles pulam na minha cama, eles me abraçam e eu sinto uma felicidade enorme.
- Como tá sentindo agora que você tem 18 anos? - Meu tio pergunta.
- Já tô sentindo o peso da idade, principalmente as rugas.
- Hahaha você tá cheirando a leite ainda.
- Ahahaha pode ser.
- Vai fazer o que hoje? - Pedro pergunta.
- Ah querem ir em uma balada?
- Ah eu não vou poder, eu tenho que fazer uns relatórios.
- Sério tio? Então vamos ficar aqui.
- Claro que não, o aniversário é seu, você tem que fazer alguma coisa. Podem ir.
- Ah Eu vou ir mas eu não vou poder ficar muito tempo porque amanhã eu trabalho.
- Tudo bem, eu vou chamar a Ashley porque aí se você for embora eu não vou ficar sozinho.
- E qual balada você acha que é boa?
- Eu tava vendo vendo aqui e tem uma balada chamada Stellar Groove mais pro centro.
- Pode ser, você quem manda.
- Pode ser então.
Depois de um tempo pensando nas roupas e tals, já são 18h quando eu resolvo tomar banho e me arrumar. Mandei mensagem pra Ashley e ela disse que super topa sair. Pedro também tá se arrumando. Vou pra sala e meu tio tá escrevendo algumas coisas no notebook.
- Jake olha só, a chuva tá muito forte, tome cuidado.
- Ah tá bom tio, se a chuva ficar apertada eu volto pra casa na hora.
Pedro vem pra sala também e está todo arrumando.
- Eai, Bora?
- Bora.
[THOMAS]
Recebi a ligação de uma paciente que estava tendo crise de ansiedade. Peguei meu carro e fui correndo. A mãe da paciente estava me esperando no portão.
- Oi Dr, que bom que chegou, ela tá lá no quarto.
Subimos no quarto e ela tava ofegante e suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomansaJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...