Capítulo 48

82 11 10
                                    

[THOMAS]

            No outro dia, Jacob disse que ia passar na minha casa pra podermos conversar. Como hoje eu consegui tranferir os pacientes pra sessão online então ficou mais fácil.
              E também eu quero comprar uma aliança pro Jake. A campainha toca e o Jacob entra.

- Ei Thom. - Ele me cumprimenta.

- Bem Jacob. - Eu o abarço.

- Ainda bem que tudo deu certo.

- É, nem tudo... Ainda falta esse julgamento aí.

- Olha quem tá na sua frente. - Ele abre os braços. - O melhor advogado de Manhattan.

- Hahaha eu sei disso.

- Então relaxa e vamos preparar tudo.

            Sentamos na mesa mas dessa vez é sem bebida, por mais que Jacob seja brincalhão, ele não mistura nem um pouco o pessoal do profissional, o Jacob que está na minha frente, é o Jacob profissional, aquele que faz de tudo pro seu cliente ganhar a causa.

- Vamos lá Thomas, como você foi chamado como testemunha profissional você vai precisar contar somente o que ele falou nas sessões, evite envolver qualquer sentimento ou qualquer coisa que não tenha acontecido dentro do consultório.

- Aham.

             Passamos o dia todo conversando e falando sobre o que temos que fazer no julgamento. No meio da tarde eu não paro de olhar no relógio e Jacob acaba perdendo.

- Tem compromisso? Não para de olhar o relógio.

- Não é bem um compromisso, tenho que sair.

- Hummm pra onde?

- Vou comprar uma aliança pro Jake.

- QUE?

- Isso mesmo, estamos namorando.

- Puta que pariu, eu sabia. - Ele encosta na cadeira dando risada.

- Não sabia nada não.

- Claro que sabia, toda vez que ele faça perto voce ficava babando igual um cachorro com fome.

- Inevitável né brother. - Eu pisco.

- Okay então, eu vou levar o caso pra casa e vou falar com o Jake e com o Eduardo.

- Tá bom.

- Não esquece de sair com roupa de frio, tá bem frio la lá fora.

- Sim senhor.

            Nos despedimos e ele vai embora, pego minhas coisas e vou correndo pegar um casaco.
            Saio de casa e começo a procurar lojas, as pessoas na rua também estão com roupas de frio, algumas até tomam um café. Acho uma loja de jóias e lá parece ter o que eu preciso. Estaciono o carro e entro na loja.

- Olá boa tarde. - A atendente vem em minha direção.

- Boa tarde, preciso de um anel de compromisso.

- Ah venha comigo.

            Acompanho ela até uma vitrine no fim da loja e começa a mostrar os anéis.

- Temos esses aqui que são delicados e esses aqui com uma pegada mais compacta.

- Gostei desse, é bem mais delicado.

- Ah sua namorada vai adorar.

- Não é minha namorada, é meu namorado.

- Ah.. desculpe senhor... - Ela diz sem graça.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora