Desço as escadas correndo, meu tio e Pedro que estavam vendo TV me olham como se eu tivesse ficado louco. Atravesso a sala e tranco a porta e percebo que meu coração está acelerado e minha respiração está ofegante. Meu tio levanta e vem em minha direção com um semblante preocupado.
- Jake, o que houve? Tá tudo bem?
-Tio... Eu... Eu vi alguém me observando na janela.
- O que? Como assim Jake? - Pedro vem em minha direção.
- Eu fui arrumar o quarto e tive uma sensação de estar sendo observado, quando eu olhei na janela eu vi uma pessoa toda de preto me encarando.
- Será que não era algum vizinho?
- Não, ele tava parado na frente da minha janela.
- Vamos lá olhar. - Meu tio diz subindo as escadas.
Chegando no meu quarto, meu tio e Pedro entram primeiro mas o medo de ficar por último me faz entrar rapidamente e fechar a porta. Meu tio abre a janela colocando a cabeça pra fora e indo observando o local.
- Não tem ninguém Jake. Fica tranquilo que sua janela é bem alta, ninguém consegue subir sem que você veja e ouça.
- Talvez você tenha ficado estressado demais e tenha visto algo. - Pedro vem em minha direção e me abraça.
- Merda, isso tá me deixando louco.
- relaxa, vai tomar um banho. Já já vamos almoçar. - Meu tio diz me dando um beijo na testa e saindo junto com o Pedro.
Fico no meu quarto sozinho, não quero olhar pela janela de jeito nenhum. Sinto que a qualquer momento aquele nojento vai entrar e me fazer algum mal. Decido ir tomar um banho gelado pra relaxar, mas mesmo assim minha mente continua em alerta. Já se passaram alguns dias desde que eu saí daquele inferno mas ainda sim eu não consigo relaxar totalmente. Deixo a água escorrer em mim, sinto as lágrimas vindo junto e não consigo segurar, não consigo esquecer dos pesadelos que eu vivi. Depois de um tempo, consigo me recompor e decido ir almoçar. Chegando na sala já estava tudo pronto, sento na mesma e me sirvo. Meu tio fica me encarando mas eu não me sinto desconfortável.
- Jake, foi bom o banho? Conseguiu relaxar?
- Sim tio. Mas eu ainda não me sinto bem totalmente, esse medo constante que não passa.
- Eu imagino, por tudo que você passou não me espanta.
- Mas vamos resolver isso - Diz Pedro me dando um cutucão no ombro e soltando uma piscada.
- Vamos rsrsrs
Depois do almoço, meu tio e Pedro decidiram ir ao shopping comprar algumas coisas. Eu disse não queria ir porque não estava bem. Meu tio me deu a chave reserva e disse que era pra trancar e não abrir em hipótese alguma.
Depois de um tempo sozinho, decido ir á cozinha comer alguma coisa, são 17h e eles ainda não voltaram. Começo a sentir a presença de alguém dentro de casa, sinto aquele pânico voltando. MERDA e se tiver alguém aqui? Eu vou procurar ou me escondo? Tiro o chinelo ficando só de meia, vi em alguns filmes que ajuda a não fazer barulhos na hora de andar, pego uma faca (e se eu tiver que dar uma facada em alguém? Não quero ir preso). Vou lentamente até as escadas e começo a subir devagar, ouço um barulho no meu quarto e vou em direção á ele com a faca apontada. Quando eu entro, olho embaixo da cama, dentro do armário, dentro do banheiro e não vejo nada nem ninguém. Porra, não aguento mais. Descido descer até a sala quando meus olhos param diretamente na maçaneta mexendo, minha visão escureceu e só consigo sentir o medo tomando conta de mim. Vou até a porta com a com a faca apontada, meu corpo todo treme. Mas quando finalmente a porta abre eu vejo meu tio entrando com várias sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...