Capítulo 24

174 23 8
                                    

                       [Thomas]

            Não acredito no que ele achou de pedir, vou mesmo fazer uma massagem nele?

- Então vamos logo. - Diz ele pegando minha mão e levando pro quarto.

            Entramos no quarto e eu fico sem saber o que fazer.

- Você tem algum creme, óleo, alguma coisa?

- Tenho sim. - Pego um creme que eu tenho.

- Ótimo. - Ele se vira e tira a camiseta ficando só de cueca.

            Sinto minha cara ferver, tento não ficar olhando mas é impossível não dar uma olhadinha pra bunda redondinha que ele tem. O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO THOMAS? ELE É SEU PACIENTE, VOCÊ DEVERIA RECUSAR.
Ele deita na cama de bruços e se ajeita.

- Bom, pode começar.

           Aproveito pra provocar e subo nas costas dele ficando com a visão total das costas dele. Vejo que ele se arrepiou, meu coração tá mais acelerado que qualquer outra coisa.      Pego o creme e começo a espalhar nas costas dele, começo a passar a mão nas costas dele e me sinto em êxtase, aproveito e dou uma olhadinha pra bunda dele, queria poder apertar e beijar. PORRA THOMAS!

- Ah isso é muito bom. - Ele diz gemendo um pouco.

            Esse gemido.... É muito difícil estar tão perto e não poder fazer alguma coisa, tento focar ao máximo, mas acabo ficando de pau duro, faço o máximo pra não encostar nele, não quero que ele tenha uma visão errada de mim.
           Termino de fazer a massagem e saio de cima dele, ele vira com a maior cara de satisfação.

- Isso foi incrível, suas mãos são uma delí... São maravilhosas. - Ele fala sem graça mas eu entendi.

- Disso eu sei. - Pisco pra ele. - Mas poxa, eu deveria ganhar alguma coisa também.

- Você não ganhou nada hoje, nem vem. - Ele pega um travesseiro e joga na minha cara.

            Eu pego e jogo nele, começamos a rir enquanto ele bate o travesseiro com mais força, ameaço a jogar mais forte e ele tenta levantar correndo da cama.

- NÃOO VOCE VAI ME QUEBRAR!! - Grita dindo.

            Na mesma hora pego ele pela cintura e jogo ele de volta pra cama fazendo ele rir sem parar. Ele levanta novamente e eu pego ele pela cintura de novo mas dessa vez ele cai em cima de mim. Seus olhos focam em mim e eu juro que poderia olhar pra eles todos os dias, aqueles lábios vermelhos...
Ele sai da cama e põe a camisa de volta.

- Acho melhor a gente dormir né, já tá tarde.

- Também acho. Só vou tomar uma banho.

           Entro no banheiro e tiro minha roupa, noto que eu meu pau tá um pouco babado, me lavo e deixo a água quente cair. Termino o banho e volto pra cama, assim que eu saio do banho, Jake tá deitado de costas com a bundinha toda empinada. Deito do lado dele mas não encosto. Depois de um tempo meus olhos ficam pesado e eu durmo.

                            *****

            No outro dia, acordamos com um telefone tocando sem parar, é o do Jake, ele atende e na hora a cara dele fecha.

- O que foi? - Digo sussurrando.

           Ele aponta pro celular e eu vejo que é o tio dele.

"VEM PRA CASA AGORA!!"

- Mas tio tá...

"EU TÔ MANDANDO!!"

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora