[JAKE]
- AAAAAA. - Levanto assustado e Thomas acaba acordando sem entender.
- Jake, o que houve meu amor?
- Thomas... Eu... O barulho do tiro. - Digo ofegante.
- Respira fundo Jake, calma, tá tudo bem. - Ele passa a mão nas minhas costas.
- Foi horrível Thomas, eu nunca vou conseguir esquecer disso.
- Tudo bem meu amor, já passou, respira.
Eu vou respirando e Thomas me abraça, o pesadelo foi tão real, eu me viro pra pegar água na mesinha e vejo no relógio que são 3:20 da manhã.
- Tá mais calmo?
- Tô sim, desculpe te fazer acordar.
- Tudo bem meu amor, só que eu só vou conseguir dormir se eu ficar de conchinha.
- Seu bobo. - Dou um beijinho nele e voltamos a dormir.
******
[Thomas]
Acordo e já são 11:00, olho pro Jake e ele dorme tranquilamente, o que aconteceu com ele é totalmente normal, infelizmente situações traumáticas ficam no nosso subconsciente se manifestando em diferentes momentos.
Dou um beijinho na testa dele e desço pra fazer um café da manhã. Na cozinha eu já começo a fazer o café e arrumar a mesa. Enquanto as coisas ficam prontas eu pego meu celular e tiro do modo não perturbe mas eu vejo que realmente ninguém queria me perturbar. Volto pra bancada pra pegar o café e de repente sinto duas mãos me abraçando por trás.- Ah eu poderia acordar todos os dias assim.
Eu me viro e encontro os olhos do meu garoto.
- Eu passaria a noite toda olhando pra você. - Dou um beijo nele.
- Esse café parece maravilhoso.
- Vem, vamos tomar.
Sentamos na mesa e começamos a comer, vejo que Jake tá olhando pro celular com um olhar apreensivo.
- Amor? Tá tudo bem?
- É... Mais ou menos, Ashley me mandou mensagem falando que ainda não caiu a ficha dela sobre a morte tô David e confesso que quando eu penso nisso eu também me sinto estranho.
- Ah.. Jake, eu sinto muito pelo que aconteceu com ele, eu sei que vocês eram amigos no passado.
- Sim mas não é isso, é que eu não entendo como ele se tornou aquele monstro, ele era tão legal na escola, ele era tão de boa.
- Talvez você não via esse lado dele porque você era amigo dele, geralmente é difícil julgar as atitudes dos nossos amigos.
- Pode ser...
Terminamos de comer e eu arrumo a cozinha. Quando eu volto pra sala, Jake tá no sofá de olhos fechados, vou até ele e dou um beijo na boca dele.
- Hummm, quero outro.
Sorrio e dou outro beijo nele. Pulo o sofá e sento do lado dele. Passo o braço em volta do ombro dele e ele fica deitado no meu pescoço.
- Vocês ainda fazem a noite dos jogos?
- Sim, mas com tudo que aconteceu foi difícil fazer esses dias.
- Ah sim.
- Você gosta?
- Gosto sim, a diversão toma conta dessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...