Acordei 10h pra poder me arrumar pra primeira sessão de terapia que era ao 12h. Como meu tio não ia trabalhar ele me levaria e levaria o Pedro pra entrevista de emprego que ele ia. Levantei e fui direto fazer minha higiene. Fui pra cozinha e meu tio já estava preparando o café.
- Bom dia tio.
- Bom dia Jake. Animado pra hoje?
- Um pouco nervoso mas sim.
- Faz parte. - Diz ele colocando uns pães de queijo café pra mim.
Pedro entrou na cozinha e tava mais inquieto que o normal. Eu e meu tio nos olhamos se perguntando se tinha acontecido algo.
- Bom dia gente.
- Bom dia Pedro, tá tudo bem? Você parece meio estranho.
- Meu coração tá saindo pela boca, é hoje a entrevista de emprego e eu tô morrendo de medo.
- Calma Pedro - Meu tio coloca pães de queijo e café pra ele também - Vai dar tudo certo, você vai se sair bem.
- Sim Pedro, Fique tranquilo.
Depois de um tempo conversamos o relógio marcou 11:30. Arrumamos tudo e saímos de casa. O caminho que meu tio fez é bem fácil, posso usar o transporte que provavelmente vou chegar no horário. Tava nublado e eu amo isso amo sair em dia nublado sem precisar se preocupar com o suor e com a sede. Chegamos no prédio que era enorme e lindo, era um daqueles prédios comerciais que cada apto tinha uma função. Saio do carro e meu tio abaixo o vidro.
- Vou deixar o Pedro na entrevista e vou pra casa, quando terminarem eu busco vocês okay?
- Tá bom tio, obrigado. Tchau Pedro, boa sorte.- Digo acenando.
- Obrigado pequeno, pra você também.
Reviro os olhos e dou um sorriso com esse apelido mas tudo bem. Entro e vejo uma bancada bem grande com três recepcionistas. Vou no guichê dois e a moça super sorridente me atende.
- Bom dia, você tem horário marcado com o Dr. Thomas ao 12h, certo?
- Isso mesmo.
- Eu vou precisar do seu cartão de identificação.
Entrego pra ela e vejo que ela digita algumas coisas. Não demora muito até que ela me devolve o cartão.
- Tudo pronto, como você chegou no horário já pode subir que ele já está te esperando. É no andar 18° apto 8 okay?
- Okay muito obrigado.
Uau, andar 18° é o penúltimo, geralmente aptos mais altos são os mais caros. O elevador para no andar e eu já vou direto na sala 8. Bato na porta e ouço uma voz bem grave dizendo pra eu entrar. Meu coração vai sair pela boca.
- Olá boa tarde - Digo entrando meio envergonhado.
- Olá Jake bom dia. Entre - Diz com um sorriso lindo.
Quando eu entro, a primeira coisa que eu vejo é a vista pro centro de Manhattan, é simplesmente a coisa mais linda, fico imaginando essa vista de noite. Quando olho pra ele, MEU DEUS pessoalmente ele é mais lindo ainda, tem algumas tatuagens nos dedos e na lateral da mão. Afasto esse pensamento e sento na poltrona que fica na frente dele.
- Como você tá Jake? Diz sentado na minha frente.
- Bem, na medida do possível. - Dou um sorriso leve.
- Você já teve contato com a terapia antes?
- Não não, essa é minha primeira vez.
- Ah que legal, então seja bem vindo e espero que eu consiga ajudar você. - Diz com aquele sorriso maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...