[THOMAS]
Estar com os amigos é maravilhoso mas não existe nada melhor que voltar pra casa. Cheguei em casa e já são 17:40. Sento no sofá e fico olhando pro celular esperando alguma notícia do Jake, essa hora ele já deve ter terminado de fazer a prova. Resolvo mandar mensagem mas talvez ele já tenha ido dormir.
Ouço alguém quase esmurrando minha porta, levanto e vou atender, quando eu abro a porta o Eduardo entra em desespero.- CADÊ? ONDE ESTÁ O JAKE?
- Ué ele não foi fazer a prova? - Pergunto confuso.
- ELE NÃO RESPONDE, JÁ ERA PRA ELE TER VOLTADO.
- O QUE? COMO ASSIM?
- EU MANDEI LIGUEI, MANDEI MENSAGEM MAS SEM RESPOSTA...
Nessa hora eu sinto uma pontada no meu peito, Jake não voltou pra casa? O que será que aconteceu?
- Vamos sair pra procurar. - Digo.
- Vou no meu carro e você vai no seu.
Desço pro subsolo e pego meu carro. Saio do estacionamento e o Eduardo já tá me esperando eu paro do lado do carro dele.
- Me manda o endereço do local de prova.
- Só um minuto.
Ele me manda e eu arranco o carro indo pra lá, meu coração tá acelerado e eu sinto como se eu não tivesse enxergando nada.
- Por favor Jake, não me deixa.
******
A noite vai caindo e nem um sinal do Jake, eu odeio pensar que o pior tenha acontecido.
Estamos na casa do Jake tentando entender o que pode ter acontecido.- ALGUÉM PEGOU O JAKE. - Eduardo fala desesperado.
- Será que ele não foi na casa de algum amigo? - Pergunto.
- Não, ele não tinha amigos aqui. - Pedro diz.
- Já falaram com aquela amiga dele, a tal da Ashley?
Eduardo tenta mandar mensagem mas ele tá tremendo mais que tudo. Pego o celular da mão dele e dou um sinal pro Pedro acalmar ele.
- Deixa comigo.
*Mensagem on*
"Boa noite Ashley, é o Dr. Thomas que atende o Jake. Você tem alguma notícia do dele? Ele foi fazer a prova e não deu notícias."
"O que? Como assim?"
"Isso mesmo, até agora ele não deu notícias, estamos preocupados."
"Meu Deus, eu realmente não sei, ele não me mandou mensagem nenhuma."
"Okay, por favor qualquer notícia entre em contato imediatamente."
"Pode deixar."
*Mensagem off*
- Ela disse que também não sabe de nada mas que vai ajudar.
- MERDA MERDA. - Eduardo levanta com as mãos na cabeça.
- Calma, nós vamos encontrar ele. - Passo a mão nas costas dele.
- Não é possível, esse pesadelo de novo? - Pedro fala com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...