[THOMAS]
Quando eu ouvi isso, um choque passou pelo meu corpo, Jacob já havia me alertado sobre essa possível situação. Agora eu tenho que fazer tudo que ele falou.
- Como é? - O juíz pergunta.
- Protesto. - Jacob diz.
- Negado, continue...
- Pois bem Vossa excelência, o Dr Thomas se apaixonou pelo Thomas e a relação deles não eram só de paciência e Doutor.
- Dr Thomas, o que o senhor tem a dizer sobre isso? - O juíz pergunta.
- Sim Vossa excelência, eu não posso negar, conforme as sessões passavam, eu sentia um sentimento crescendo dentro de mim. Passamos por algumas situações fora do consultório que fizeram esses sentimentos aumentarem ainda mais.
- Situações fora do consultório? - O juíz pergunta.
- Sim Vossa excelência, eu tive um momento difícil em dezembro onde eu saí... Digamos pra afogar as mágoas e acabei passando dos limites. Porém Jake apareceu lá e me levou pra casa já que eu não tinha condições.
- E vocês tiveram relações sexuais? - A advogada pergunta.
- Protesto Jacob fala.
- Autorizado.
- Perguntas sobre a vida sexual dos indivíduos não afetam o andamento do processo.
- Afeta sim Senhor Jacob. - O juíz Interrompe. - Tendo em vista que se aconteceu algo entre eles, foi com o Jake tendo apenas 17 anos.
- Não Vossa excelência. Sempre respeitei muito os meu pacientes e com Jake não seria diferente. Na noite em que eu bebi, era óbvio que eu não estava em condições de dirigir ou voltar pra casa sozinho e a única coisa que o Jake fez foi me guiar até dentro do meu apartamento e me colocar no sofá.
- E os outros dias Dr Thomas? Pode nos falar mais? - A advogada pergunta.
- Sim. Teve outra noite também onde eu estava no mesmo ambiente que o Jake e vi que um homem estava assediando, ele parecia nervoso e precisava da ajuda mas eu acho que é do conhecimento de todo mundo que ninguém se intromete pra ajudar nessas situações, quantas pessoas, quantas mulheres já foram assediadas em espaços públicos e ninguém fez nada. Eu como, Doutor do Jake e uma pessoa contra qualquer assédio tive que defende-lo
- Defesa essa que acabou lesionando o tal homem? A advogada pergunta me olhando profundamente.
- Protesto.
- Autorizado.
- Vossa excelência, como foi tido, Meu cliente Thomas ajudou Jake em uma situação complicada e qualquer coisa que tenha ocorrido, como por exemplo as lesões causadas no tal homem não interferem no processo, já que estamos falando de um assediador que assediou um garoto de 17 anos.
- Por último Vossa excelência, gostaria de perguntar: Por que o senhor deixou de ser o psicólogo do Jake?
[JAKE]
Thomas levanta com um olhar diferente, ele ainda está tenso mas ele olha pra mim e eu me acalmo.
- Vossa excelência, não posso mentir, não posso negar nem esconder, eu me apaixonei sim pelo Jake, eu deixei de ser o psicólogo dele justamente por esse motivo, eu sou profissional, eu tenho uma carreira, eu estudei anos e não colocaria tudo a perder por estar apaixonado. Minha mãe costumava falar que tudo que começa errado, de alguma maneira termina errado então eu resolvi que faria tudo do jeito certo. Deixei de cuidar do caso do Jake, me afastei o tanto que eu pude pra entender meus sentimento. E só quando eu percebi que estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicólogo
RomanceJake, um jovem atormentado por um trauma recente, decide enfrentar seus demônios internos ao procurar a ajuda de um psicólogo Dr. Thomas. À medida que as sessões avançam, uma conexão especial se desenvolve entre eles, indo além do profissionalismo...