Capítulo 46

95 11 4
                                    

[JAKE]

            Não consigo acreditar que estou vivendo esse momento de novo. Dando entrada do hospital e com os barulhos da sirene que não saem da minha cabeça.
            Chego no hospital e um médico já vem me atender, ele me põe na primeira ala que encontra e começa a me analisar.

- Dói aqui? - Ele aperta minha barriga.

- Não não. - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Você sente alguma dor?

- No nariz.

            Ele põe a mão com delicadeza perto do meu nariz e eu sinto uma pontada.

- Hum, pelo visto você bateu né.

- S...sim

- Pelo que eu tô vendo, não acho que esteja quebrado. Vou pedir pra enfermeira levar voce pra tomar um banho.

            Ele me deixa sozinho na ala e eu fico olhando pro teto, as lágrimas saem sem eu precisar fazer força. De repente a cortina abre e o Thomas entra.

- Ah você está aqui. - Ele solta os ombros. - Como você tá?

- Não sei dizer.

            Ele chega mais perto de mim e passa a mão no meu cabelo, esse toque me faz relaxar e eu sinto como se tivesse protegido.

- Eu... Eu... Só de saber que tinham pego você novamente meu mundo caiu. Jake eu não consigo mais escon....

            Meu tio e o Pedro entram na ala, cortando o Thomas, eles se aproximam de mim.

- Como você tá Jake? - Pedro pergunta.

- Eu não sei dizer o que eu tô sentindo. Mas pelo menos estou aliviado.

- Que bom que você está se sentindo assim, quando soube que tinham pego você eu quis rodar esse mundo todo atrás de você.

- Você é maravilhoso tio.

- Prometo te dar mais segurança.

            Quando eu vou responder a enfermeira entra na ala com um sorriso.

- Vamos pro banho Jake?

- Ah... É... Vamos sim.

- Vou levar ele pro banho e já já volto com ele. Podem ir lá na lanchonete comer alguma coisa.

- Okay. - Eles dizem saindo.

            Eu vou com ela até o banheiro mas ela nota que eu não tô precisando de apoio.

- Vou ficar aqui do lado de fora, qualquer coisa pode me chamar.

- Obrigado. - Entro no banheiro.

            Tiro minha roupa, ligo o chuveiro e sinto a água quente cair em mim, olho pra baixo e vejo o chão sendo pintado de vermelho. Lavo meu rosto delicadamente por conta doa machucados. Depois de um tempo eu desligo o chuveiro e saio, a enfermeira rapidamente se aproxima de mim pra me levar pra cama. Eu sento na cama e ela me olha por um tempo.

- Seu rosto não tá tão machucado. Vou pegar uns curativos e vai ficar tudo bem.

- Obrigado novamente. - Digo rindo.

            Thomas abre a cortina e eu olho pra ele. A roupa dele tá tão suja de sangue, as mãos dele estão machucadas e tudo isso por minha causa.

- Olha, de banho tomado. - Ele diz sorrindo. AAAAAA ESSE SORRISO.

- Sim, eu devo estar horrível.

- Isso jamais, você sempre vai ser lindo. - Ele se aproxima.

Meu Psicólogo Onde histórias criam vida. Descubra agora