"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial."
(William Shakespeare)Lalisa Pov's
Depois que eu liberei Pietro e Irene para conhecerem a cidade, invés de relaxar como eu falei que faria eu fui para o quarto de hotel e abri meu notebook para terminar as ultimas pautas para os acionistas, e revisar algumas coisas sobre a inauguração que ocorreria no fim dessa semana.
Mas em compensação semana que vem eu estaria livre para andar pela cidade e relaxar como eu realmente queria estar fazendo nesse exato momento.
E agora parando para pensar... Talvez se Minnie, minha esposa estivesse aqui estaria sendo mais atrativo e divertido. Ela provavelmente iria me obrigar a sair hoje e se eu dissesse "não" Ela jogaria meu notebook pela sacada.
Acabei rindo sozinha com esse pensamento é tão a cara dela... E como se lesse meus pensamentos meu celular começou a tocar e seu nome aparecia na tela.— Alô?
— Oi meu amor! — Ela disse com empolgação na voz o que me fez sorrir. — Como está tudo por ai? Paris continua linda?
Diferente de Minnie era minha primeira vez em Paris. Minnie ja esteve aqui mais de 4 vezes mas cada vez que ela vinha era como se fosse a primeira vez, isso me faz pensar que ate mesmo os parisienses quando acordam e saem de suas casas e se deparam com a linda cidade para eles ainda é como um sonho.
— Sim... É como um sonho estar aqui. — Eu disse olhando a vista a minha frente. Que cidade meu pai...
— Não é como um sonho, é definitivamente um sonho. Mais me fala você ja andou por ai? Ja conheceu um pouco a cidade? Os croissant dai são os melhores!
— Ainda não... Eu estou meio ocupada vendo as pautas da reunião de amanhã com os acionistas.
— LALISA MANOBAN! — Eu tive que afastar o celular do ouvido quando ela gritou. — Eu não acredito nisso! Você esta em uma cidade perfeita mais prefere ficar enfurnada num quarto de hotel trabalhando!? Você não está em Nova York Lalisa! — Ela fez uma pausa e eu a ouvi bufando. — Se eu estivesse ai ja teria arremessado essa merda de notebook pela janela do hotel. — Eu não me aguentei e cai na gargalhada, pois foi exatamente o que eu imaginei que ela faria.
— Minha querida... Eu posso está na cidade perfeita mais minha esposa perfeita infelizmente não está aqui comigo para tornar meus momentos na cidade perfeito. — Eu disse usando meu tom mais galanteador.
—Aigoo! Lalisa isso é jogo sujo! Você sabe que eu nunca tenho uma respostas para as suas... Suas... — Ela bufou me fazendo rir anasalado. — Eu nem sei como classificar isso! Como você consegue!?
— É um dom! — Eu disse convencida.
— Pra mim é falta de vergonha na cara isso sim. — Eu ri, Minnie como sempre me fazia rir mesmo eu estando a mais de 100 mil quilômetros de distância dela. — Eu estou com saudades...
— Oh meu amor... Eu também estou, você ficará bem sozinha por duas semanas?
— Sim Lisa.
— Certeza? Eu posso voltar mais cedo.
— Não! Aproveite ai e encare isso como uma mini férias. Você precisa relaxar um pouco e sair da correria de NY se não vai acabar enlouquecendo e me deixando louca junto.
— Você tem razão... Vai ser bom relaxar um pouco mais eu queria você aqui comigo. Te garanto que com você aqui eu relaxaria mesmo enfurnada num quarto de hotel. — Eu disse maliciosa dando um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
أدب الهواةSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...