Chaeyoung Pov's
Meus amigos estava em uma conversa divertida mais minha cabeça estava longe, eu vi quando Lalisa deixou umas notas no balcão do bar e foi embora chateada.
Quando a vi no começo dessa semana no portão da minha casa eu congelei por alguns instantes, uma parte minha dizia para mim pular em seus braços, pois ela estava ali pra mim e por mim mais minha razão me lembrava das palavras que ela me disse, e foi como se alguem tivesse afundado um dedo em um ferimento que ainda sangrava.
Eu não podia ceder, não depois do que ela fez comigo.
Eu sabia o que tinha acontecido, apesar de não estar mais em Nova York eu mantive contato com minhas amigas e nas redes social só falavam disso, ela estava na primeira matéria de rodo jornal e até em revistas, pessoas que trabalhavam na filial da MM daqui e até mesmo os fãs da marca só comentavam disso.
De como a esposa da dona da MM havia a roubado e a traído.Nada do que ela me disse ali foi surpresa... Quer dizer.. Eu me surpreendi ao ouvi-la dizer que estava apaixonada por mim e eu quase.... Quase cedi, mais meus amigos me trouxeram a realidade.
— Chaeyoung! — Mark me chamou e eu sobressaltei. — Onde está com a cabeça?
— Desculpe... — Eu disse tomando um gole da minha bebida.
— É aquela mulher não é? — Wendy perguntou. — Ela é gostosa, você a conhece certo?
— Sim...
— Como a pode recusar... Ela é uma delicia.
— Wendy você não esta ajudando. — Mark disse empurrando seu braço. — Chaeyoung aquela, é a mulher que você disse que se envolveu?
— Só um segundo! — Wendy falou mais alto. — Eu conheço ela! É Lalisa Manoban a dona da MM que recentemente terminou com a esposa!
— FALA SÉRIO! — Mark gritou e eu chutei sua perna de baixo da mesa. — Você se relacionou com a grande tirana da moda!?
— Ela não é uma tirana! É uma idiota isso sim.
— Uma idiota que saiu de Nova York por você? Acho que é uma idiota apaixonada por você. — Concluiu Wendy.
Eu bufei e me levantei pegando minha bolsinha.
— Onde vai?
— Embora. Preciso descansar minha cabeça.
Eles assentiram e eu pedi um táxi e fui para casa.
Passei pela minha mãe que me perguntou como foi mais eu não queria falar eu apenas fui para o quarto e me joguei na cama.
°°°
No dia seguinte eu estava plantando umas sementes nova na horta da mamãe, Hank meu cachorro estava correndo para lá e pra cá espalhando terra para tudo quanto é lado e estava me irritando.
Eu me levantei para brigar com ele mais me assustei quando ouvi a campainha, eu franzi o cenho e caminhei até o portão.
Revirei os olhos ao ver quem estava ali.
— Você de novo!? Ontem não foi o bastante?
— Eu só... Queria tentar um última vez. — Ela estende um buquê de rosas de variadas cores.
— Lalisa eu...
— Só aceite... _ Eu suspirei e peguei o buquê.
— Obrigada, são bonitas.
— Chaeyoung... Eu sei que ontem você me deu a chance de falar mais... Eu não podia deixar que ficasse daquele jeito. Preciso do seu perdão.... Preciso de você. — Ela me olhou suplicante e eu senti um nó na minha garganta.
— Eu te perdoo. — Ela abriu um sorriso e seus olhos brilharam. — Por que quem não perdoa não morre em paz, mas minha resposta ainda é não Lalisa. Eu não vou voltar com você, o que a gente tinha acabou, aliás a gente não tinha nada. Eu era só a amante.
— Chaeyoung... Eu te amo. — Minha respiração ficou presa na garganta.
Eu reprimi os lábios e senti meus olhos enxerem de agua.
— Se você dizer que não me ama... Eu juro que amanhã eu pego o primeiro Vôo e sumo da sua vida e você nunca mais vai me ver.
— Você diz que me ama... — Eu deixei a primeira lágrima cair. — Mais o que me garante que você não vai fazer comigo o mesmo que fez com Minnie. E não use a parte ruim dela como justificativa por que quando começamos ela ainda era a esposa perfeita.
Lalisa abaixou a cabeça mordendo o lábio inferior, eu a fiquei olhando e quando ela levantou a cabeça seus olhos estavam cheio de água. Eu mordi o lábio inferior.
— Melhor você ir.... É o melhor para nós duas.
E assim eu dei as costas fechando o portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...