Enfurecida

489 53 32
                                    

"A raiva é um vento que apaga a lâmpada da mente."
(Robert Ingersoll)

Chaeyoung Pov's

Eu até agora estava tentando assimilar tudo o que aconteceu.

Primeiro: Essa manhã relutantemente eu me arrumei para ir até a MM chegaria mais tarde para que Lalisa não me visse. No meu celular tinha um total de 35 ligações das quais eu me recusei a atender. Eu deixei claro a ela que não iria mais fazer aquilo... Eu não podia. Eu amava estar com Lalisa e amava o que fazíamos em quatro paredes mas a sensação de culpa que eu tive depois daquela conversa com a esposa dela foi muito grande. Foi como um soco no estômago me fazendo pensar que eu era um monstro.

Cheguei a empresa uma hora depois do meu horário e a primeira que veio até mim foi Jennie.

— Chaeyoung! — Ela me puxou para um abraço. — Estive preocupada da forma que você saiu naquele dia no jantar.

— Desculpe... Mas estou bem Jennie não se preocupe.

— O que foi que aquela vadia lhe disse? — Ela perguntou enquanto caminhávamos até minha sala.

— Você se refere a Minnie?

— Quem mais seria?

— Por que isso? Você não gosta dela?

— É evidente que não. — Ela fez uma careta e uma pausa quando entramos na minha sala. — Eu nunca gostei ela diz que ama Lalisa e bla bla bla mas eu não consigo acreditar. Todos falam "Jennie você é a única que não gosta dela portanto está errada!" Mas eu não consigo enxergar nela essa boa pessoa que todo mundo vê. Na minha cabeça uma hora ela vai vacilar e mostrar a verdadeira puta que ela é e todos verão a minha razão.

— Você deveria me odiar também aliás... Eu sou uma vadia que está estragando o casamento da sua irmã. — Eu apoiei minha cabeça na mesa soltando um suspiro.

— Chaeyoung não vou dizer que é certo o que vocês estão fazendo, até por que tanto você quanto Lalisa sabem minha opinião sobre isso. Mas eu gosto de você por que vejo sinceridade em você, acho bonito que com você não tem meios termos ou é ou não é. Gosta ou não. Sem fingimentos. É melhor amiga da minha... — Ela pareceu pensar um pouco. — Da garota que eu gosto e de quebra a considero uma amiga também.

— Obrigada Jennie. — Eu sorri. — É tão estranho, você é uma adulta de 23 anos e é amiga de uma adolescente.

— Na verdade eu te acho bem madura. — Ela deu de ombros. — Estranho mesmo é você está transando com uma mulher que é uma década mais velha que você. — Eu fiz uma careta, isso não é incômodo pra mim por que nunca penso nisso. Mas quando penso até eu acho estranho. — Mas se quer um conselho... Acho melhor você conversar com ela, evitá-la não vai resolver as coisas. — Dito isso ela saiu da minha sala.

Segundo: Eu estava terminando de ver os últimos detalhes da coleção estávamos bem adiantados, ainda tínhamos duas semanas e estaria tudo pronto bem a tempo.

Duas batidas na porta me interromperam e eu murmurei um "entre" Rezando para não ser Lalisa mas o que apareceu na minha frente foi muito pior.

— O que você está fazendo aqui!? — Eu perguntei nervosa.

— Calma ok? — Taemin levantou as mãos. — Eu vim para uma reunião então descobri que você estava trabalhando aqui. Resolvi vir por que precisava falar com você.

— Sobre o que!? Da forma como me machucou ou como me traiu?

— Das duas. — Ele deu um passo para frente e eu recuei completamente na defensiva. — Chaeyoung quero lhe pedir desculpas... Apenas me escute.... Por favor? — Ele me olhou com súplica e parecia realmente estar arrependido ou era apenas um teatrinho?

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora