Descoberta

345 53 8
                                    

Chaeyoung Pov's

— Chaeyoung! Oi! — Irene me abraçou apertado.

Eu estava na portaria do meu apartamento esperando por ela, depois de tudo que aconteceu eu senti que precisava desabafar com alguém, pensei em Jisoo mais sabia que ela iria brigar comigo e agora ela estava ocupada por conta de seu novo emprego para ajudar sua mãe nas despesas de casa, Jennie está ocupada, ela e Lalisa ainda estão ocupadas com a investigação do desviamento do dinheiro sem contar que os acionistas não largam do pé delas. Com isso eu acabei por ligar para Irene e Lalisa deu a folga pra ela.

E falando em Lalisa... não nos falamos muito nesses dois dias que se passaram, ela mandava mensagem perguntando como eu estava mais eu simplesmente não queria responder, eu fiquei enfurnada no quarto o dia todo levantando só para ir ao banheiro ou tomar banho, mais não me alimentei. Eu não quero ver Lalisa e ontem quando ela disse que iria me ver hoje para saber se estava tudo bem eu decidi ser mais rápida e chamar alguém para ficar comigo.

— Oi Irene... — Eu soltei um suspiro ainda abraçando-a.

Irene era muito mais velha que eu, ela é uma das pessoas mais bonitas que ja conheci tanto por dentro como por fora, nesse pouco tempo que a conheço já criamos um vínculo forte de amizade, e ela me trata como uma irmã mais nova, eu me sinto bem com ela.

— Deus você está abatida, está tudo bem? — Ela perguntou preocupada me analisando. Eu tinha olheiras e estava um pouco mais pálida.

— Na verdade não.

— Eu imaginei, Lalisa tem perguntado de você pra mim e Jennie nesses dias. O que aconteceu? A ultima vez que eu a vi preocupada assim foi quando a esposa dela torceu o pé em um desfile.

— Irene... nós podemos ir a algum lugar? Eu confio em você o suficiente para contar o que está rolando mas acho melhor estarmos em um lugar confortável que não seja na minha casa.

— Claro, Eu conheço um café ótimo. — Ela sorriu e pegou na minha mão me guiando até seu carro.

O caminho até o café foi silencioso, eu ficava olhando as ruas pela janela e vezes ou outra Irene me olhava de soslaio. Depois de uns 20 minutos paramos em frente de uma cafeteria bem bonita, adentramos o local e sentamos em uma mesa um pouco mais afastada.

— Você vai tomar o que Chae? É por minha conta. — Irene disse enquanto pegava o cardápio.

— Um cappuccino e um muffin está de bom tamanho para mim.

— Ok então. Vou ficar com um cupcake e um café.

Ela chamou o garçom e eu esperei ele trazer nossos pedidos para não sermos interrompidas. Quando eles chegaram eu dei um gole na minha bebida e respirei fundo criando coragem.

— Bom.... eu e Lalisa estamos tendo um caso. — Eu soltei de uma vez e nesse exato momento Irene se engasgou com seu café começando a tossir como uma velha atraindo olhares.

Eu desesperada me levantei e dei batidinhas nas suas costas, depois de um tempinho ela parou de tossir e eu voltei ao meu lugar, ela me olhou incrédula.

— Você está brincando não é?

— Não. Nos conhecemos em Paris como você sabe, depois de alguns dias quando voltamos ela me encontrou nas rua de NY enquanto o céu desabava, ela me deu uma carona pra casa e de cara pediu pra mim fazer cupcakes para ela e foi ali que tudo começou.

— Meu Deus...— Irene passou as mãos nos cabelos nervosamente. — Não acredito que ela está traindo a Minnie a quase 6 meses.

— Tem mais... — Ela me olhou com uma cara de " sério!? Mais!?". — Eu me apaixonei por Lalisa, por um deslize da nossa parte eu engravidei dela.

— OQUE!? — Ela gritou.

— Irene! Você não quer um mega-fone? — Eu a repreendi. — Mais eu perdi o bebê...

— Céus... eu não sei o que dizer. Por isso está tão abatida? Eu estou confusa mais como perdeu?

— Minnie descobriu sobre nós e foi até meu apartamento quê aliás foi Lalisa quem o comprou para mim. Ela me humilho e me empurrou, eu cai e então uma poça de sangue se formou abaixo de mim.

— Eu sempre soube que ela era mal caráter. Chaeyoung olha isso o que vocês fizeram é muito errado, porém eu acho que entendo o seu lado mais não o de Lalisa. Quer dizer se for ver bem ela é a culpada, ela que quis trair ela que te engravidou e... Céus que confusão. — Ela suspirou.

Eu não esperava uma reação diferente, Irene era madura e eu sabia que ela iria dizer o quanto estávamos errando mais não imaginei que ela jogaria a culpa para Lalisa.

A porta do café se abriu fazendo o sininho soar então vi quem menos queria. Minnie.

Eu rapidamente peguei o cardápio e cobri meu rosto.

— O que foi? — Irene perguntou e eu acenei com a cabeça e ela olhou pata trás. — Minnie e Jooheon, a tempo que não o vejo. — Ela balbuciou mais logo desviou quando eles se aproximaram e se sentaram em uma mesa próxima a nós. — O que eles fazem juntos? — Ela colocou o cardápio na frente do rosto também.

— Eu não sei mais não estou afim de ficar no mesmo ambiente que ela. Podemos ir? — Irene assentiu porém a súbita conversa de ambos fizeram a gente parar e prestar atenção neles.

— E então como Lalisa tem agido? — O tal Jooheon perguntou.

— Desde que soube que eu estou gravida ela tem se mostrado mais atenciosa. Acho que nosso plano deu certo. Aliás o que você fez com os 4 milhões que desviou da conta de Lalisa? Cadê a minha parte? — Eu e Irene arregalamos os olhos.

— Relaxa Minnie eu vou depositar na sua conta. — Ele deu uma risada. — Lalisa é tão estúpida. Me diz você drogou mesmo ela para transar com ela e ela acreditar que esse filho é dela e não meu? — O Rosto de Irene ficou vermelho de raiva e ela fez menção em se levantar mais eu segurei seu pulso e neguei com a cabeça.

— Eu fiz mais ela tombo e não transamos, só tirei as nossas roupas e no dia seguinte disse que fodemos. Como eu disse agora ela só tem olhos para aquela criança.

— Anime-se querida, o fim de Lalisa e sua empresa está próximo.

A conversa deles encerraram quando o garçom se aproximou, aproveitamos para sair, Irene deixou o dinheiro na mesa e saímos em disparada entrando dentro de seu carro, nos olhamos e acho que estávamos pensando a mesma coisa.

Acabamos de descobrir que no final das contas a verdadeira traidora aqui é Minnie.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora