Acordo

448 54 6
                                    

Chaeyoung Pov's

— E então? — Eu me sentei na cama me cobrindo com o lençol enquanto Lalisa se vistia.

Não seria legal minha mãe chegar e nos ver nuas.

— Quero te contar um coisa. — Ela disse e se sentou ao meu lado, me virei de frente para ela.

— O que é?

—Você sabe que Minnie está gravida não é? — Eu assenti. — Então ela esta em uma clínica e quando a criança nascer ela vai para a prisão. Porém a criança iria para um orfanato e eu acheu injusta e...

— E você decidiu ficar com ela. — Eu a interrompi lhe dando um meio sorriso e ela me olhou nervosa. — Tudo bem Lisa.... O bebê não tem culpa da mãe ser uma vadia. Você vai estar salvando a vida dela.

— Então tudo bem para você?

— Claro. Não é por que ela me fez perder o meu bebê que eu vou ter raiva do bebê dela.

Ela sorriu e me abraçou.

— Então você vai voltar para Nova York comigo? — Eu suspirei e me afastei um pouco.

— Lisa.... Como você sabe eu fiz uma prova pra faculdade daqui e se eu passar vou querer ficar.

Ela suspirou e ficou me olhando por alguns instantes.

— Faculdade de que? Moda?

— Por incrível que pareça não. — Eu dei uma risadinha. — Sabe nessas 3 semanas que eu fiquei aqui eu ajudei muito minha mãe com finanças e ela trabalha no setor de contabilidade.

— Então você decidiu de última hora seguir os passos dela? — Eu levantei os ombros e acenei com a cabeça. — E como vai ficar a gente?

— Eu não sei Lisa.... Eu quero ficar com você mais diferente de você eu to entrando na fase adulta agora.

— Você não precisava lembrar que eu sou quase uma decada mais velha que você. — Ela fez um biquinho e eu soltei uma risadinha. — Você acha que sua mãe vai aceitar numa boa?

— Sim. Ela já gostou de você.

— Na verdade tenho algo a confessar. Aquele dia no bar eu te achei por que a sua mãe me disse.

— Eu ainda não sei por que confio naquela senhora. — Eu estapeei a testa e Lalisa soltou uma gargalhada gostosa.

Eu amo ver ela rindo.

Ela parou de rir e pegou na minha mão.

— Você está usando o anel.... — Ela passou o dedo por cima e sorriu. — Se você passar na prova, quanto tempo de faculdade?

— 4 anos...

Lalisa pareceu pensar por um tempo, ela suspirou e me encarou séria.

— Queria fazer um acordo com você.

— Qual?

— Se você passar nessa prova... Você ficará aqui, mais tem que me prometer que nos veremos nas suas férias e você sempre vai me ligar ou mandar menssagem.

— Eu prometo.

— Tem mais. Assim que você terminar a faculdade e a formatura você vai pra York e vai casar comigo.

Eu arregalei os olhos e minha boca se abriu em um "O". Eu estava estupefata, não sabia o que dizer.
Eu respirei fundo, e sorri pra ela.

— Eu prometo. — Lisa sorriu amplamente para mim me puxando para um beijo.

— Considere esse anel, como um de noivado.

°°°

Foi difícil dizer tchau para Lisa. Ela ficou mais uma semana aqui esperando o resultado da prova da qual eu passei tirando uma das melhores notas e começaria meus estudos no começo do ano que vem.

Ela conversou com minha mãe que gostou muito dela e combinamos de passar o Natal e Ano Novo com ela em Nova York.

E assim aconteceu.

As festas chegaram e nós fomos para Nova York estava extremamente frio. Fomos para o apartamento de Lalisa que tinha espaço de sobra.

Eu matei a saudade de Jisoo, Jennie e Irene que agora ja estava casada com Seulgi.

— Pronta? — Perguntei a Lalisa que parecia nervosa. — Lisa relaxa só vamos saber o sexo do bebê. Quem deveria estar nervosa é eu que vou ter que ficar cara a cara vom aquela filha da puta.

— Ok, você tem razão.

Entramos na clinica onde uma moça de nome Hanna nos recebeu e nos levou até o consultório.

— Olá Minnie. — Lalisa cumprimento entrando primeiro que eu.

— Oi Lalisa. — Minnie disse baixinho.

Eu entrei e entrelacei meus dedos com o de Lalisa, e Minnie fez uma careta. Ela estava diferente, mais palida e parecia abatida, porém estava mais.... Gorda?

— Ela... — Minnie disse com repulsa.

— Você não vai querer discutir comigo sobre isso. — Lisa disse séria e Minnie se encolheu.

A médica passou um gelsinho na barriga de Minnie e então passou aquele aparelho e apareceu no telão.

— É um menininho. — A medica disse sorrindo.

— O coração dele ta batendo tão forte. — Eu disse olhando a imagem na tela.

— Ele esta bem saudável senhora Manoban.

°°°

Depois que nós saimos da clínica, caminhamos até o parque central que tinha uma grande arvore de natal, e no sentamos emnum banco ali.

— Chaeyoung?

— Hum?

— Posso te fazer uma pergunta importante?

— Mais importante que pedido de casamento? — Eu falei com humor e ela assentiu. — O que é?

— Nós estamos noivas... E eu vou cuidar do bebê da Minnie como se fosse meu filho... Quero saber se você aceitaria talvez.. Hum... Ser a mãe dele comigo.

Eu fiquei olhando Lalisa e sorri, acarciei seu rosto e mechi na sua franjinha, eu achava a ação de Lalisa tão nobre e bonita. Eu não tinha como recusar.
Eu jamais teria raiva de um ser inocente só por que a mãe me fez mal.

— Lisa, eu não posso negar um pedido desses. — Ela sorriu e deu um selinho nos meus lábios. — O que acha de irmos e tomarmos um chocolate quente.

— Você faz cupcakes pra mim? — Ela fez cara de cachorro abandonado e eu ri.

— Eu vou pensar no seu caso. — Eu disse me levantando e ela bufou.

Eu me abaixei e peguei um pouco de neve e fiz uma bolinha e taquei nela.

— Hey! — Ela bufou tirando a neve da franja e eu ri, ela amava aquela franha mais doque eu. — Você acabou de fazer uma declaração de guerra! — Ela se abaixou no chão fazendo uma bola de neve maior que a minha e tacando em mim.

E assim terminou nosso dia, duas loucas brincando de guerra de bola de Neve.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora