Enfim... traição

378 60 16
                                    

Lalisa Pov's

Minnie finalmente saiu do hospital, depois que Chaeyoung veio aqui ela teve uma recaída e eu logo me preocupei com o bebê.

Falando em Chaeyoung...

Eu simplesmente estourei com ela, desde aquele dia que brigamos e ela usou palavras tão fortes dizendo que eu não me importei com ela não estávamos nos falando direito e quando ela veio aqui foi a gota d'água. Eu finalmente iria formar uma família, coisa que sempre quis e não pude tolerar ela vim estressar Minnie.

Minnie era minha esposa e Chaeyoung a amante. Por mais que eu tenha me apaixonado pela Chaeyoung, Minnie ainda é minha esposa.

— Você vai ficar bem? — Perguntei acariciando os cabelos de Minnie que estava deitada na cama.

— Sim. — Ela sorriu. — Lisa... Você e Chaeyoung...

— Não se preocupe, ela não vai mais incomodar.

— Eu sei sobre vocês. — Ela disse e eu engoli em seco. — Sei que ela era sua amante.

— C-como...?

— Você não é muito discreta querida. — Ela sorriu. — Eu não estou brava Lisa.

— Não? — Eu franzi o senho.

— Acho que só foi uma fase. Digo ela é muito bonita acho que qualquer um cairia na tentação. — Ela se sentou na cama e entrelaçou nossos dedos. — Apenas me prometa que será só minha e do nosso bebê a partir de agora.

Eu fiquei encarando-a por alguns segundos completamente chocada, que mulher estaria calma ao descobrir que foi traída por meses?

— Certo. — Eu deixei um beijo na testa dela. — Estou indo para a empresa, qualquer coisa me ligue ok?

— Ok. — Eu sorri e vire as costas caminhando para fora do quarto. — Lisa! Eu amo você!

Eu a olhei, queria responder um "eu também te amo" Mais a frase pareceu intalar na minha garganta, por míseros segundo observando a figura na minha frente não vi uma esposa mais sim uma estranha que estava carregando um bebê na barriga.
Eu novamente apenas sorri e balancei a cabeça e sai.

°°°

Eu estava na minha sala andando de um lado para o outro, enquanto eu dirigia Jennie me disse que precisávamos conversar sobre algo importante e que eu ela e Irene faríamos uma pequena reunião. Eu cheguei a poucos minutos e ja as notifiquei e agora estava aguardando elas subirem.

Três batidas e a porta se abriu revelando as duas que estavam sérias.

— Que demora! — Eu bufei me sentando na minha poltrona.

As duas entraram e fecharam a porta e se sentaram na minha frente, Jennie estava com uma pasta na mão e a jogou em cima da mesa.

— Mais 10 milhões! — Jennie  disse e eu arregalei os olhos.

— Como é!? Mais 10 milhões foram desviados!? Como isso? Quando? Vocês não estavam cuidando disso?

— Foram desviados enquanto você estava no hospital com a vadia da sua esposa. — Jennie falou com repulsa e eu bati na mesa.

— Jennie! Já disse para medir as palavras ao falar da minha esposa! — Eu vociferei.

— Acalmem-se Manoban's! — Irene falou alternando o olhar entre mim e Jennie. — Lalisa sinto muito mais hoje te chamarei pelo nome pois o que vamos tratar tem mais haver com sua vida pessoal do que com o trabalho. Então se não for pedir muito fique quieta e escute o que temos a dizer.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora