Conhecimento ou desafio?

399 66 7
                                    

Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.
(William Shakespeare)

Lalisa Pov's

— Uau... Você ta cada vez melhor.  — Minnie disse ofegante se aconchegando em meu peito. Eu dei um sorriso acariciando suas costas. — Você estava mesmo com saudades.

Tinhamos acabado de transar, Minnie acabou passando mais tempo em Los Angeles e eu acabei passando a semana sozinha. Ela chegou hoje de tarde e depois de um lanche especial que eu fiz para ela a gente acabou na cama.

— Eu disse que estava com saudades. — Eu disse e ela sorriu me dando um selinho.

— Eu trouxe uma coisa para você. — Ela se sentou na cama e eu sentei também me encostando na cabeceira.

— O que é?

— Vou pegar pra você. — Ela sorriu e levantou da cama ainda nua e caminhou até fora do quarto rebolando.

Minnie era uma mulher extremamente bonita com seus longos fios negros indo pouco abaixo da cintura, sua franja que a deixava mais sexy, seu corpo apesar de não ter muitas curvas é esbelto e bonito. Ela leva a sério sua carreira e é isso o que eu mais admiro nela, uma mulher centrada e determinada porém... Eu tenho vontade de ter filhos mas Minnie é modelo então, isso não irá acontecer tão cedo e eu apenas espero por ela.

Minnie voltou com uma caixinha e um sorriso nos lábios, ela se sentou na cama e colocou a caixinha do meu lado.

— Lembro que em uma das nossas ligações você disse que estava com vontade de comer Cupcake. — Ela sorriu.

Eu abri a caixinha a minha frente vendo 4 cupcakes aparentemente de sabores diferentes.

—São os melhores de Los Angeles. Tem 4 sabores diferentes que eu achei que você gostaria.

— Obrigada. — Eu deixei um selinho em seus lábios.

— Aliás... Não me lembro de você gostar tanto assim de cupcake, na verdade você não é chegada a doce. — Ela me olhou. — Quando isso começou mesmo? — Ela falou em tom de brincadeira mais minha mente viajou para a loira desastrada de olhos intensos cor de chocolate.

Merda. Isso é ruim.

— Eu sei lá... Só deu vontade de comer. — É deu vontade de comer o cupcake daquela pirralha.

— Espero que goste e...

Sua fala foi interrompida pelo meu celular tocando e eu agradeci mentalmente, eu estava começando a ficar tensa. Fala sério eu sou uma mulher adulta e estou sendo afetada por uma adolescente rebelde que eu só vi três vezes na vida e nunca mais vou ver de novo.

Me inclinei pegando o celular na cômoda e atendi.

— Alô?... Oi Jen... Agora?... Mais que cacete você não serve pra nada também... Sua cretina eu ainda não sei como te aturo.... Eu já vou porra! — Desliguei jogando o celular na cama e bufei.

Olhei para o lado e Minnie dava risada.

— O que sua irmã queria? — Ela perguntou.

— Encher o saco.

Jennie minha irmã mais nova e ela é a co-CEO da MM, mamãe sempre quis que trabalhassemos juntas e bom sempre fomos muito unidas então isso não foi um problema para nós. Acontece que as vezes eu tenho vontade de quebrar jennie, ela consegue ser infantil as vezes e ela me chama para resolver coisas que ela mesma pode resolver.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora