Minnie Pov's
Nesse jogo de traição que Lalisa decidiu fazer comigo eu já estava a uns 3 passos a frente tanto dela como de Chaeyoung, eu realmente não sei o que Jooheon fez com tanto dinheiro mais sei que Lalisa percebeu e até detetive já entrou no caso. De qualquer forma eu me encontrei com Jooheon semana passada e depois dele gozar umas 4 vezes dentro de mim tinha que dar certo, e bom parecia que o universo estava de amizade comigo pois eu consegui! Estava gravida!
Quando eu contasse a Lalisa, sua atenção se focaria em mim e eu me livraria de Chaeyoung. Semana passada eu tive que me conter pois eu segui Lalisa e descobri onde Chaeyoung morava.
A filha da puta estava a quatro quadras da minha casa e eu tive que ver ela se abraçando e beijando a minha mulher, mas tudo bem no final valeria apenas.
Terminei de arrumar a mesa e logo ouvi o barulho da chave na porta, Lalisa apareceu com uma cara cansada e eu sorri para ela.
— Meu amor você chegou! — Eu fui até ela e deixei um selinho em seus lábios e peguei sua bolsa.
— Obrigada Minnie. — Ela tirou os saltos e suspirou. — Cheiro bom.
— Imaginei que estaria cansada então fiz o jantar.
Ela sorriu para mim e foi para a mesa, eu a servi e fui até a cozinha pegando as taças de vinho, na taça dela coloquei um pó de remédio para deixa-la mais como devo dizer.... desligada? Eu sabia que ela não faria sexo comigo por livre e espontânea vontade então tive que pensar em outra coisa. Levei as taças para mesa e ela agradeceu.
— Algo novo na empresa? — Eu sorri quando ela deu um grande gole na bebida.
— Não, terei reunião com os acionista das outras filiais isso me preocupa. — Ela esvaziou sua taça e voltou a comer.
— Espero que isso se resolva logo. — Eu não obtive resposta, a olhei e ela parecia meio mole.
Isso funciona rápido mesmo. Ela me olhou e disse algo que eu não entendi mais nem liguei, eu levantei e a puxei para o quarto. Eu tirei suas roupas e e as minhas eu a toquei de modo intimo como a muito tempo não fazia mas antes mesmo de eu montar em seu pau ela caiu em um sono profundo. Eu bufei com raiva.
Droga!
Bom.. estávamos nuas então ela amanhã vai pensar que fizemos e usarei a desculpa do vinho. Fui até a cozinha tirei a mesa e esvaziei duas garrafas de vinho na pia. Nada atrapalharia meus planos e logo seria a vez de Park Chaeyoung.
Chaeyoung Pov's
Eu estava em puro tédio em casa, vômitos, enjoos estava quase indo ao médico. Acordei tarde e como não ia a MM hoje decidi fazer uma faxina no meu apartamento iria distrair minha cabeça e estava mesmo precisando.
Balde, pano, vassoura, rodo e lá vou eu.
Limpando, limpando e limpando eu perdi a noção da hora e acabei por não comer nada, tirei pó, varri, lavei roupa, passei pano e fiquei ensopada lavando os banheiros. Isso mesmo, o do meu quarto e o de visitas.
A campainha tocou e eu franzi o cenho Lalisa não era eu tinha certeza, Jisoo avisaria se viesse então quem poderia ser? Alguém conhecido com certeza já que o porteiro liberou. Eu limpei o suor da testa e fui até a porta. Meu sangue gelou e eu senti o ar faltar ao ver quem era na minha porta.
— Olá querida. — Ela entrou sem pedir licença e eu ainda estava pasma parada na porta. — Surpresa? Decidi fazer uma visitinha.
— C-como você descobriu onde eu moro Minnie?
— Ah foi fácil. — Ela sorriu de um jeito que me deu calafrios. — Lalisa não anda mais tendo cuidado como antes.
Meu coração acelerou e meus olhos podiam saltar pelas orbitas. Ela sabia?
— Por que o porteiro te liberou?
— Uma pequena ameaça. — Ela olhou ao redor. — Poxa... Lalisa comprou um lindo apartamento para você, acredite se quiser mais a coisa mais cara que ela ja me deu foi uma pulseira de diamantes e um colar de safira.
— O que você quer aqui? — Eu estava nervosa e me sentindo ameaçada com sua presença.
— Horas vim conversar, somos as mulheres de Lalisa certo. — Ela sorriu. — Quer dizer... eu sou, e você é a amante dela correto? — Eu engoli em seco. — Seu silêncio já disse tudo.
— Eu não... — Eu abaixei a cabeça. — Eu não sei o que dizer.
— Não se finja de coitadinha. Você uma garota de 18 anos deveria estar envergonhada de se envolver com uma mulher mais velha e casada. Eu fui tão boa com você Chaeyoung e você fez isso. Me diga, naquele dia no jantar vocês já estavam juntas não é?
— Sim.
— Eu sabia. — Ela se aproximou de mim e eu recuei um passo para trás. — Quero que fique longe da minha esposa!
— Não posso... Quero dizer eu não consigo.
— Como é? — Ela riu cínica. — Vou te explicar melhor, eu estou esperando um filho de Lalisa e agora seremos uma família e eu não quero você no meio! — Aquilo me atingiu em cheio, Minnie estava gravida de Lisa eu engoli um nó na minha garganta e cerrei os punhos. — De qualquer forma garanto que Lalisa vai te abandonar assim que ela souber, Lalisa ama a mim e não você.
— Se Lalisa te amasse não teria te traído com uma garota mais nova como eu! — Eu estava magoada e irritada, Minnie teve a audácia de vir aqui me insultar eu sabia que uma hora ou outra ela iria descobrir mas isso não mudo o fato dela ter se achado no direito de vir aqui sem minha permissão. Eu teria uma boa conversa com o porteiro depois.
— Sua... vadia! — Ela me pegou de surpresa quando deu um tapa forte no meu rosto, eu me desequilibrei e tropecei em um objeto de limpeza e cai com tudo no chão batendo a cabeça e a lateral da barriga. Uma enorme dor se alastrou pelo meu ventre e senti que algo dentro de mim havia sido rompido, eu estava de vestido e quando olhei para minhas pernas o sangue escorria e se transformava em uma enorme poça no chão.
Eu arregalei os olhos e senti o ar faltar.
— Gravida!? Você estava gravida!? — Ela berrou e as lagrimas desceram em forma de cachoeira pelos meus olhos.
Os enjoos e vômitos estavam explicados, e até me veio na memoria como isso aconteceu, aquele dia que eu troquei o anticoncepcional e Lalisa veio aqui. Eu estava gravida de Lisa e tinha acabado de perder o bebê.
— Sai da minha casa. — Eu disse me sentando com dificuldade.
— Eu deveria te matar agora isso sim.
— Mais um passo e eu te derrubo e seremos duas a perder o bebê. — Eu disse com rancor enquanto as lagrimas continuavam a cair. — Sai da minha casa!
Ela virou as costas e saiu batendo a porta. Sentada em uma poça de sangue eu coloquei uma mão na barriga e chorei, Jisoo me alertou tanto e eu fui burra para não ouvi-la. Eu não sei dizer o que me doía mais, o fato de Lalisa estar prestes a ter uma família, o fato de Lalisa nunca corresponder meus sentimento, o fato de ter acabado de perder um bebê ou de saber que mesmo se não tivesse perdido ela jamais assumiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
ФанфикSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...