Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
(William Shakespeare)
Lalisa Pov's
Eu me sentia leve, estava de bom humor para trabalhar hoje porém tudo isso foi para o ralo ao ver Minnie sorrindo sugestiva para mim está manhã e eu? Eu tive que dar uma desculpa para minha esposa e foi ai que a culpa caiu sobre mim, eu queria bater minha cabeça na parede e saber qual era meu problema e por que eu estava fazendo isso com Minnie sendo que ela nem merece isso.
Minha desculpa? O famoso "estou com dor de cabeça".
Ela pareceu bem preocupada depois, me dando um remédio e fazendo um café pra mim, o que me fez questionar por que eu estava fazendo isso com ela, ela não merecia mas eu não queria larga-la e nem vou eu amo Minnie mas agora... tem Chaeyoung e eu também a quero, de uma forma física é claro.
Eu sou tão filha da puta que não posso nem dizer que estou fazendo isso por que minha esposa não atende aos meus desejos sexuais.Que porra eu to fazendo da minha vida?
— Terra para Lalisa! — Jennie estralou os dedos na frente do meu rosto me fazendo sobressaltar na cadeira.
— O que foi? — Falei meio impaciente.
— Estou te chamando a séculos! Onde estava com a cabeça? — Ela me olhou preocupada enquanto se sentava na cadeira a minha frente.
Eu soltei um suspiro me debruçando sobre a mesa.
— Você já fez algo, que sabia que era errado mais ainda assim quis continuar fazendo? — Perguntei e ela arqueou uma sobrancelha.
— Lalisa, que tipo de pergunta é essa? Que merda você fez agora?
— Não fale como se eu fosse a delinquente da família. Você apronta mais que eu e é por isso que eu sou a CEO e você co-CEO! — Eu disse cruzando os braços.
— Ok, não precisa jogar na cara ta! — Ela fechou a cara. — Mas me diz, por que dessa pergunta?
Mordi o lábio inferior debatendo comigo mesmo se deveria contar para Jennie ou não, ela tem uma boca de trombone mas eu sempre dividi meus problemas com ela.
— Lalisa! Pare de pensar, se você não contar para mim que sou sua irmã pra quem vai contar?
— Pra Irene? — Sorri debochada e ela revirou os olhos se levantando.
— Se não vai me contar eu vou sair.
— Ok! Senta ai vai! — Ela voltou a se sentar me encarando com os braços cruzados. — Eu... eu...
— Você? Lalisa desembucha!
— Eu meio que tenho uma... amante?
— OQUE!? — Jennie gritou e eu me inclinei tapando sua boca.
— Da proxima vez coloca um mega fone na frente da boca pra ver se o país escuta.
— Desculpe é que... Nunca pensei que a santa Lalisa cujo " sou a esposa fiel, amo minha esposa mais que tudo" faria isso. — Jennie disse ainda incrédula.
— Nem me fale... — Eu afundei na cadeira soltando um suspiro.
— Como isso aconteceu?
— Eu a conheci em Paris, ela estava com o ex fugindo dele, na hora o carro iria atropelar mas eu peguei ela antes.
— Ai que tudo! Parece até filme! — Jennie apoiou a mão na mesa parecendo uma criança. — E ai?
— E ai que no começo eu e ela nos odiamos, mas depois ela me chamou para um café conversamos e descobri que ela é legal. Quando voltei descobri que ela mora aqui por que vi ela na chuva ai eu dei carona fomos para casa dela e...
— E foderam?
— Não! Quer dizer... sim, mas aconteceu ontem sabe?
— Caramba... — Ela passou a mão na testa. — Poxa Lisa, eu não gosto de Minnie mais sei lá, é errado de qualquer forma. Tipo você esta pondo seu casamento em risco.
— Eu sei Jen mas... agora já foi e mesmo que eu queira, acho que não vou conseguir parar.
Chaeyoung Pov's
— VOCÊ TEM PROBLEMA DE AUDIÇÃO POR ACASO!? — Jisoo gritou no meu ouvido fazendo com que eu me encolhesse no sofá.
— EU NÃO SOU SURDA! — Gritei de volta.
— Mais parece! Caralho, o que eu te falei entrou por um lado e saiu pelo outro não é Roseanne!? — Ela apontou o dedo para mim e eu me senti levando bronca da mãe.
— Jisoo eu...
— "Eu" o carai! — Jisoo bufou e se sentou ao meu lado. — Amante Chaeyoung! Você é amante de Lalisa Manoban! Eu não posso acreditar. — Ela passou as mãos no cabelos frustrada.
Você ja pode imaginar o que aconteceu aqui não é? Eu contei para Jisoo sobre minha noite quente com Lalisa e como ela me pediu para ser a amante dela e eu não consegui dizer um "não' para aquela deusa. Mas me diz, quem seria o louco de negar?
— Desculpa...?
— Não é questão de desculpa Chaeyoung. — Jisoo me olhou de modo duro. — É questão de valores e princípios! Você tem noção na onde esta se metendo? Amante... você não é capaz de aguentar esse fardo.
— Mas...
— Chaeyoung me escuta. — Ela me cortou. — Eu entendo que ela é super educada, gentil e gostosa pra caramba e é difícil resistir aos encantos, mas Lalisa é casada, você vai aguentar esse fardo de se por acaso a esposa dela descobrir e culpar você, ela é uma CEO da maior marca de moda do mundo isso não ficara fora da imprensa. Você está pronta para ver o seu nome ao lado das palavras "amante" e " destruiu o casamento" em um jornal? — Eu abaixei a cabeça. — Agora tudo bem, no começo sempre é as mil maravilhas mas e depois? E se você se apaixona por ela, acha que ela vai largar a esposa que ela tem sei la quantos anos de relacionamento para ficar com você?
— Eu não pensei nisso...
— Claro que não. Ok você ja vai fazer 18 anos mas suponhamos que você fosse fazer 18 só ano que vem... ela poderia ser acusada de pedofilia por você ser de menor Chaeyoung e tecnicamente é. E mesmo que você já vai fazer 18 a sociedade não verá com bons olhos tipo são 11 anos de diferença entende? — Eu mordi o lábio e assenti.
— Eu sei de tudo isso Chu... mas não sei se vou conseguir parar, gosto de estar na presença dela.
— Olha... — Jisoo suspirou e pegou na minha mão. — Se você quiser continuar com isso não á nada que eu possa fazer, por que a vida é sua e você quem toma as decisões, o máximo que posso é te aconselhar. E se algo acontecer eu vou estar aqui pra te apoiar quando precisar.
— Obrigada Chu. — Eu a abracei.
Ficamos assim por um tempo até a campainha tocar, me desvincilhei dela e caminhei até a porta a abrindo e encontrando o porteiro.
— Desculpe incomodar Srta. Park mas isso aqui chegou para você. — Ele me estendeu uma carta e eu peguei.
— Obrigada. — Eu sorri e ele acenou antes de sair.
— O que é? — Jisoo perguntou curiosa.
Eu abri a carta e comecei a ler, meus olhos se arregalaram e eu quase cai para trás.
— Chaey o que foi? — Jisoo perguntou preocupada.
— Eu só tenho até quinta para esvaziar o apartamento. Os compradores querem ele livro na sexta para pintar. — Jisoo arregalou os olhos me olhando em pânico. — E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...