Inauguração

435 67 4
                                    

Chaeyoung Pov's

Eu simplesmente não acreditava no que via na frente de meus olhos, a dona do império da MM parada na minha frente.

— Lalisa Manoban...

— Park Chaeyoung. — Ela disse meu nome e eu prendi a respiração.

— Você... digo a senhora sabe meu nome? — Eu indaguei ainda custando acreditar. Eu estava sonhando?

— Graças a mim. — Ouvi a voz de Jisoo e só ai me toquei onde estava.

— Como eu vim parar nesse hospital? — Eu perguntei. — E o que a senhora faz aqui? — Apontei para Lalisa que suspirou fazendo um sinal para Jisoo me explicar.

— Chaey... você se lembra de ontem a noite? — Jisoo perguntou segurando uma de minhas mãos.

Fiquei quieta por alguns minutos buscando em minha memória. Assim, Taemin aquele maldito! Ele me machucou e eu descobri que ele estava me traindo, depois lembro que brigamos e eu fui parar no meio da rua e alguém me salvou.

— Sim lembro. — Eu finalmente respondi. — Alguém me salvou e eu meio que... — Cocei a cabeça meio envergonhada. — Beijei essa pessoa.

— Pois é. — Jisoo inclinou a cabeça para Lalisa que mantinha sua postura de tirana.

A observei, olhos castanhos, franja... PUTA QUE PARIU!

— Ai meu Deus! — Eu disse colocando a mão na cabeça em desespero. — Me perdoa senhora Manoban eu... eu... me desculpa. — Ela suspirou levantando a mão da camisa social, eu já disse que ela é muito linda e fodidamente sexy?

— Não importa de qualquer forma. É tipico de crianças essa atitude, deveria terminar com seu namorado se ele não te faz bem. Mas é apenas um conselho.

— Eu não sou criança! — Eu rebati num tom mais alto e Jisoo me deu um beliscão como se eu estivesse brincando com o perigo. — E eu já terminei com ele.

— Não é uma criança? — Ela disse sarcástica e eu senti minha pele queimar de raiva. — De qualquer forma, eu já estava de saída fiquei apenas por que sua amiga insistiu.

— Obrigada pela sua gentileza senhora Manoban. — Jisoo disse dando um sorriso enquanto eu estava de cara virada. — E me desculpe o transtorno.

— Fique tranquila Jisoo ao menos você parece ser mais madura. — Manoban disse e depois me fitou.

— O que é? — Eu perguntei ainda de braços cruzados.

— Além de criança mimada você é mal educada? — Ela disse e eu bufei.

— Obrigada Manoban. — Eu murmurei baixo.

— De nada Chaeyoung. — Ela disse com um sorriso presunçosos e eu revirei os olhos. Essa ai se acha a fodona só pode!

Ela finalmente saiu me deixando sozinha com Jisoo.

— Ficou louca? — Jisoo disse me fitando como se eu tivesse acabado de matar o presidente dos Estados Unidos.

— Eu? Quem me chamou de criança foi ela!

— E você agiu como uma Chaeyoung! Pelo amor de Deus! — Jisoo falou cruzando os braços. — Você vive agindo como uma "mulher" e na hora que é necessário agir assim você age como uma adolescente rebelde de 17 anos!

— Isso por que eu tenho 17 anos!

— Mas você já é bem madura! O que aconteceu aqui? Com a Chaeyoung educada e sensata? — Eu bufei e ela segurou meu rosto com as duas mãos. — Chaeyoung se não fosse por ela você poderia estar em graves condições agora. Sem contar que você acabou de afrontar a dona da marca que você mais ama na vida.

Eu suspirei, Jisoo tinha razão eu deveria ter agradecido e ter sido sensata como sempre sou. Apesar de as vezes ser fofa minha mãe sempre teve orgulho de mim por eu ser maduro apesar da idade.

— Você tem razão chu... — Eu suspirei. — Quando vou poder sair daqui?

— Vou falar com a enfermeira. Mas você precisa se desculpar com a senhora Manoban.

— Como?

— A inauguração!

Jisoo saiu do quarto indo falar com a enfermeira, uma hora depois eu já estava no taxi em direção a casa que estávamos ficando porém um ódio me consumiu ao lembrar que aquele maldito filha da puta estaria lá.

— Ele não está lá. — Jisoo cortou meus pensamentos. — Ele chegou pela manhã e me explicou o que houve, eu queria mata-lo mas eu precisava te ver primeiro, quando eu estava pronta para sair ele ja tinha ido deixando um bilhete que voltaria só na segunda anoite.

— Filho da puta!

— Esquece isso um pouco. A inauguração começa as 18 com sorte veremos Manoban lá e você vai se desculpar com ela mocinha.

E lá estava eu, com um vestido preto brilhante de alças grossas longo, o cabelo jogado para um lado só com as pontas onduladas uma maquiagem simples destacando apenas meus lábios com batom vermelho. Graças aquele imbecil conseguimos convites para a inauguração. Jisoo usava um vestido vermelho tubinho os cabelos em um rabo de cavalo, saltos pretos maquiagem básica e brincos. Linda.

Chamamos um taxi e fomos rumo a nova loja da MM. Assim que descemos eu podia ouvir vozes e musica clássica tocando, dois seguranças pediram o convite e assim que o demos entramos. Era um salão amplo com várias pessoas circulando, até me senti meio deslocada por ter tantas pessoas provavelmente muito ricas e magnatas aqui dentro, homens de smoking e mulheres esbanjando suas joias caras. Jisoo não saia do meu lado e algumas pessoas mais educadas nos cumprimentaram.

Meu sangue ferveu quando vi Taemin com uma morena e senti repulsa por ter perdido a virgindade com ele ontem. Sem que eu percebesse Jisoo sumiu me deixando sozinha. Andei pelo salão me sentando em uma cadeira passando os olhos pelo local.

— Cade aquela idiota que me deixou sozinha aqui? — Balbuciei.

Ainda passando meus olhos pelas várias pessoas ali bebendo e conversando, eu me foquei em um par de olhos castanhos que me encaravam. Perfeita com calça social e seu terninho feminino bem alinhado, a franja impecavel e cabelos bem penteados para trás. Mantendo sua postura séria e rígida, é lá estava ela.

Lalisa Manoban me encarava com uma expressão da qual eu não sabia decifrar, eu tenho que admitir essa mulher deixa qualquer um de pernas bambas. Agora eu só precisava tomar coragem de movimentar minhas pernas até lá e pedir desculpas, mas seria difícil já que a cada instante eu me sentia mais intimidada por ela.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora