Chaeyoung Pov's
— Acho que essa foi a ultima. — Jisoo disse batendo uma mão na outra.
— Também já terminei com as coisas da cozinha. — Jennie disse aparecendo com a Irene.
— Sério gente muito obrigada. — Eu sorri abertamente para as minhas amigas. — Acho que eu não conseguiria fazer tudo isso sozinha de novo.
— Imagina Chae! Sabe que pode contar conosco. — Jennie deu uma piscada e eu sorri. — Aliás sua carta de demissão ja está pronta, eu coloquei ótima referências sobre você e se quiser apresentar ela na nossa filial na Austrália eles te admitirão na hora.
— Obrigada Jennie. E como vai ficar com o estilista.
— Não se preocupe eu conversei com algumas pessoas e parece que na próxima segunda teremos um estilista novo... Ten eu acho.
— Chaeyoung... Você vai mesmo? — Jisoo me perguntou com uma expressão chorosa.
— Sim. — Eu suspirei. — Estamos no ultimo bimestre então não vou sair muito prejudicada, minha mãe está bem empolgada e... Acho que é o melhor.
— Vamos sentir sua falta. — Irene disse me puxando para um abraço.
Depois do episódio no hospital uma semana se passou, eu e Lalisa não nos falamos mais e eu perguntei para minha mãe se eu podia ir para a Austrália morar com ela outra vez.
Eu não aguentaria ficar aqui, nesse apartamento, nesse emprego, tudo me remete Lalisa. Jisoo me chamou para morar com ela, e Jennie também se ofereceu mais eu não aceitei, elas tem a própria vida para cuidar e eu não serei empecilho.
— Visitarei vocês ok? — Eu disse. — Aliás... Como que esse negócio da Minnie vai ficar?
— Bom o dispositivo que fez o desvio realmente me levou até Jooheon, eu e Irene iremos falar com ela porém ela ainda esta no hospital com aquela vadia. — Jennie fez uma careta e eu assenti. — Tomara que morra.
— Jennie! — Jisoo repreendeu e eu e Irene rimos. — Não precisa ser tão má assim.
— Eu cansei de avisar Lalisa mais aquela anta nunca me deu ouvidos. Depois eu que sou a lesada da família. — Jennie cruzou os braços emburrando.
— Mudando de assunto... — Jisoo falou voltando seu olhar para mim. — Você vai amanhã não é?
— Sim, meu vôo sai as 8:00.
— Você vai... Falar com ela? —Jisoo falou cautelosa.
— Não, ela me mandou embora lembra!? É Isso que estou fazendo, ela me magoou como nunca ninguém fez! — Eu disse sentindo a lagrima rolar. — Ela me deixou uma sequela e eu preciso de tempo para me curar entendem? Mas tudo bem, isso foi um aprendizado que acabou por me amadurecer. Quando ela me conheceu eu era apenas uma garota. Agora quem ela esta mandando embora da pior maneira possível não é mais uma garota, é uma mulher. Eu vou superar.
°°°
Eu estava no aeroporto me despedindo de Jennie, Jisoo, Irene e Seulgi. Sim sua noiva estava aqui e ficou bem triste pois eu não iria comparecer no casamento, mais eu desejava tudo de melhor para elas e muitas felicidades.
Foi também a primeira vez que vi Jisoo chorando mais é claro que ela disfarçou.
— Por favor nos ligue quando chegar ok? — Jisoo disse dando uma fungada.
— Certo! Me mande fotos da formatura Jisoo. Quero muito ver você com aquele chapéu e a beca que você diz ser ridícula. — Eu dei uma risadinha e ela revirou os olhos. — Obrigada por tudo meninas. — Eu agradeci e me virei caminhando até a entrada de embarque.
— Sentiremos saudade Chae! — Jennie gritou enquanto acenava chorando.
— Eu também! — Acenei de volta.
O vôo até a Austrália foi tranquilo, confesso que nos primeiros 30 minutos eu chorei feito um bebê enquanto via NY ficar cada vez menor.
Assim que pousei em solo Australiano eu sai do aeroporto a procura da minha mãe, ja era umas 20h ou por ai.— Chaeyoung! — Ouvi a voz familiar que correu até mim me dando um abraço apertado e reconfortante.
—Mãe! Que saudade! — Eu a abracei de volta sentindo ela acariciar meus cabelos.
— Nem me fale. — Ela se afastou e me analisou com um sorriso. — Minha garota cresceu.
— Acho que sim. — Eu ri anasalado e minha mãe pegou minha mala.
— Vamos! Tenho muitas coisas para contar, espero que ainda saiba falar Australiano.
Eu ri do humor da minha mãe e isso era o que eu mais sentia falta dela. Eu sabia que poderia descansar minha mente aqui e aos poucos Lalisa viraria só uma pessoa que pertence ao meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanficSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...