MM

437 51 9
                                    

pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
(Machado de Assis)

Chaeyoung Pov's

Eu estava na frente do espelho terminando a minha maquiagem, era segunda feira e eu iria pisar pela primeira vez no grande Império da moda MM. Eu estava nervosa, muito nervosa na verdade e principalmente preocupada.

Quero dizer o que as pessoas vão pensar de uma menina de 17 anos que certamente não tem faculdade e não pode dizer que esta fazendo estágio como desculpa esta fazendo ali ocupando um cargo importante? E além do mais e se alguém descobrir que eu e a CEO cujo Lalisa temos um caso? Será um verdadeiro escândalo.

Eu respirei fundo dando uma olhada no espelho, eu usava um vestido preto da própria MM que tinha uma saia rodada e era bem justo nas cintura e curvas, optei por um colar de perolas e meus cabelos soltos com brinco combinando com o colar, um salto Scarpin preto minha maquiagem simples marcando os olhos com delineado e a boca com batom vermelho, meus cabelos soltos com algumas ondulações.

Eu estava bonita e apresentável e me olhando no espelho não me via uma menina me via uma mulher.

Uma mulher digna de Lalisa Manoban.

Eu franzi o cenho e balancei a cabeça me livrando desse pensamento idiota.
Sai do closet pegando minha bolsinha com celular e um documento que Lalisa havia me dado. Olhei no relógio que marcava 13:00 eu tinha que estar na MM em 30 minutos ou seria despedida no primeiro dia.

Peguei as chaves e sai do prédio quando cheguei no hall dei de cara com Jisoo.

— Jisoo? — Franzi o cenho, não nos falamos desde sábado. — O que esta fazendo aqui?

— Eu vim conversar com você. — Ela me analisou de cima a baixo. — Mas aparentemente você está de saída.

— Sim estou. — Cruzei os braços, eu ainda estava chateada com ela. — Se quisesse conversar comigo teria feito isso enquanto estávamos na escola.

— Chaeyoung. — Ela suspirou. — Me desculpa ok? Você não é mais criança e sei que peguei pesado. Você tem que tomar as suas decisões e eu não posso interferir nelas, eu não tinha o Direito de brigar com vc como eu fiz.

Eu suspirei não gostava de ficar brigada com Jisoo até por que agora ela era minha única família.

— Tudo bem Chu. Eu sei que eu também sou errada.

Ela abriu os braços pra mim e eu a abracei forte.

— Tenho que por na minha cabeça que você ja é uma mulher. — Ela se afastou um pouco. — E falando nisso seu aniversário esta chegando o que quer fazer?

— Hum... Chu podemos falar disso depois? Eu estou atrasada.

— Oh! claro. Como vc vai pra MM?

— Como você sabe?

— Você disse que Lalisa ofereceu um emprego e agora está tão arrumada, só deduzi. — Ela deu de ombros.

— Ônibus.

— Com essa roupa de "sou patricinha"? Nem pensar. — Ela me puxou. — Estou de carro. Comprei ontem por um ótimo preço, minha mãe ficou feliz.

Eu sorri para ela e entramos dentro do carro que era até que aconchegante.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora