Super heroína

519 68 15
                                    

Assim que se olharam, amaram-se;
assim que se amaram, suspiraram;
assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo;
assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
(Willian Shakespeare)

Lalisa Pov's

Como combinamos antes, eu e Irene fomos jantar juntas, mantivemos uma conversa agradável durante o jantar falamos um pouco sobre minha vida de casada e ela me fez algumas perguntas, foi até engraçado, pois ao mesmo tempo que ela parecia ansiosa para a vida de casada ela também parecia estar com medo.

- A vida de casada parece ser boa... - Ela comentou enquanto tomávamos nossa ultima taça de vinho antes de irmos embora.

- Acredite não tem nada melhor do que acordar do lado da pessoa que você ama. - Eu comentei sorrindo no final.

- Mal posso esperar para dividir minha vida com Seulgi. - Os olhos dela se iluminaram enquanto ela falava da noiva. - Eu realmente amo muito ela.

Terminei de tomar o meu vinho feliz por ela, pois eu me via ali. Lembrava de como eu ficava quando falava de Minnie para alguém e Irene faz o mesmo que eu, seus olhos brilham e ela fala como se estivesse falando da sua joia mais preciosa.

- Vamos? - Eu disse me levantando e ela assentiu.

Fomos até o caixa e rachamos a conta já que irene não quis deixar eu pagar. Saímos do restaurante e Irene ligou para Pietro.

- Vamos ter que esperar um pouquinho senhora Manoban. - Ela disse e eu assenti murmurando um "tudo bem"

Passava meus olhos pelas pessoas de Paris, algumas indo e vindo do trabalho outras apenas aproveitando a sexta feira. Alguns casais namorando. Outros perseguindo a possível namorada...

Perseguindo a possível namorada?

Essa cena me chamou atenção, do outro lado da rua uma garota jovem, loira vinha caminhando com pressa enquanto o homem vinha atrás dela gritando por ela e... não acredito!

- Irene! - Cutuquei a minha assistente que mexia distraída no celular.

- O que foi senho..

- Aquele não é o garoto da reunião de ontem? - A cortei e ela espremeu o olho analisando melhor.

- Sim é ele mesmo. - Seu semblante mudou para preocupado. - Aquela garota, parece querer fugir dele.

- Ela não parece. Ela está.

Eles começaram a gritar na rua e quando ele a agarrou pelos ombros eu dei um passo para frente em estado de alerta. A menina se soltou mais no impulso seu corpo foi parar no meio da rua e um carro vindo em sua direção.

Nesse momento pensei apenas em uma coisa: Eu preciso salvar essa garota.

- Senhora! - Irene me gritou quando em um andar rápido eu fui para a rua e a puxei pelo braço.

Eu segurei em seu cintura e ela em meu braço, seu corpo estava inclinado e foi o tempo do carro passar em alta velocidade. Mais um pouco ela seria atropelada.

Eu estava pronta para levanta-la e perguntar se estava tudo bem quando ela simplesmente me beijou.

ME BEIJOU!

Eu não correspondi estava em choque, mais ainda senti meu corpo estremecer, seus lábios eram macios. Em um ato de puro desespero eu a soltei e ela bateu a cabeça no asfalto.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora