Lalisa Pov's
Espremi meus olhos não acreditando no que via. Aquela criança realmente estava aqui? E pior me encarando, lancei meu olhar mais intimidador para ela mas mesmo assim ela se levantou e veio caminhando lentamente até mim, e mesmo se quisesse não pude deixar de reparar em seu corpo. O vestido preto lhe caia bem e combinava perfeitamente com seu tom de pele, tenho que admitir que Chaeyoung chama atenção mas eu só tenho olhos para apenas uma mulher e nesse momento ela deve estar desfilando pelas passarelas de NY.
— Senhora Manoban. — Ela me cumprimentou assim que parou em minha frente.
— Senhorita Park o que faz aqui? — Eu perguntei com indiferença.
— Meu ex namorado é um dos acionista caso não se lembre. — Eu arqueei uma sobrancelha. — Quero dizer que ele me deu o convite por saber que eu gosto muito da sua marca.
— Agradeço sua admiração para com minha marca senhorita Park. — Eu disse dando de ombros. — Agora se não se importa tenho que receber alguns convidados importantes. Com licença. — Eu estava pronta para sair andando quando ela segurou meu pulso.
— Espera! — Ela disse um pouco alto me fazendo parar.
Por algum motivo eu me senti arrepiar ao sentir seu toque quente em minha pele. A olhei e ela rapidamente me soltou com as bochechas num tom meio rosado e eu achei essa cena muito... atraente?
Mais que merda eu estou pensando!?— Sim? — Eu disse me virando para ela.
Ela brincou com uma mexa do cabelo parecendo envergonhada, e eu bufei impaciente.
— Não tenho o dia todo Chaeyoung. — Eu disse batendo o pé no chão.
— Eu só queria me desculpar com a senhora sobre ontem. — Arqueei uma sobrancelha. — Eu não fui muito educada.
— Oh isso. — Eu sorri com cinismo. — Eu não esperava menos de uma adolescente rebelde.
— Eu não sou uma adolescente rebelde! — Ela rebateu. — Sei que não passei uma boa primeira impressão mais eu não costumo ser daquele jeito tão...
— Infantil?
— É! — Ela bufou. — Infantil. — Eu sorri achando graça da menina a minha frente. Era muito fácil de irrita-la e muito engraçado suas reações.
— Se quer se desculpar sobre isso fique tranquila senhorita Park, como disse não esperava menos de uma adolescente. E se te deixa mais aliviada está desculpada. — Eu disse cruzando os braços. — Agora eu realmente preciso ir.
— Deixe eu me desculpar direito. — Ela falou antes que eu pudesse dar uma passo. — Eu te pago um café como pedido de desculpas. — Eu ri nasal.
— Um café?
— Sim... não é só como desculpas mais também como agradecimento. — Ela se aproximou mais de mim fazendo com que eu sentisse vontade de recuar um passo para trás porém não o fiz. — É o minimo a se fazer depois que você salvou minha vida.
— Olha senhorita Park, agradeço a gentileza porém não acho apropriado eu "sair" com você.
— Não é uma "saída" senhora Manoban apenas um café como pedidos de desculpa/agradecimento. — Ela disse com frustração.
— Mesmo assim senhorita Park. Isso não seria visto com bons alhos até por que eu sou casada e bom muito mais velha que você.
— Não vale como se tivesse 60 anos e eu 10! Você é apenas 11 anos mais velha que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...