Oficialmente amante

696 67 13
                                    

Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colmeia com medo das picadas das abelhas.

(William Shakespeare

Chaeyoung Pov's

Eu e Jisoo passamos literalmente a tarde toda procurando apartamento para mim, eu tinha conseguido um bom preço no meu e agora só tinha uma semana para sair, e ai eu percebi como fui burra. Geralmente antes de vender um imóvel você tem que arranjar outro para morar primeiro é assim que funciona mais não a burrona aqui fez ao contrario e agora eu estava enlouquecendo.

O lado bom é que toda essa correria me fez esquecer um pouco de Manoban.

- Mais que merda. -  Jisoo bufou enxugando o suor da testa enquanto caminhávamos em baixo do sol escaldante para "meu" apartamento.  - Por que não existe nenhum apartamento com o mesmo preço que vão pagar no seu!? Isso é um roubo.

-  Bom... talvez eu deva mudar de bairro. -  Eu murmurei levantando os ombros.

- Desde quando você não fique a quilômetros de distancia de mim tudo bem. Amanhã vamos procurar em um bairro diferente. - Eu acenei e continuamos caminhando em silencio por um tempo. -  Sua mãe? Como vai?

-  Ainda implorando para eu voltar para Austrália. Mas ela está bem, anda preocupada comigo também.

-  Eu também estaria. Tipo... é a unica filha dela que só tem 17 anos e ela esta do outro lado do planeta, qualquer um que conheça sua mãe dirá que ela é biruta. -  Jisoo fez um gesto com a mão assim que paramos na frente do prédio e eu ri.

- Vamos entrar para você pelo menos tomar uma água. -  Eu disse e entramos no prédio.

-  Que bagunça! -  Jisoo murmurou quando entramos e tinha varias caixas em determinado canto da sala.

-  Não esta tão bagunçado assim! -  Eu disse jogando minha bolsa no sofá e indo até a cozinha.

Peguei dois copos e os enchi com uma água gelada da geladeira e levei até Jisoo me sentando ao seu lado, ela tomou a água em várias goladas seguidas logo esvaziando o copo.

-  Quer mais? - Perguntei fazendo o mesmo que ela e tomando a água de uma vez só.

-  Não, preciso ir. Combinei de me encontrar com uma pessoa. -  Ela foi até a cozinha para deixar o copo e depois voltou.

-  Quem!? -  Eu perguntei curiosa.

-  Depois te conto. -  Ela colocou a bolsa sobre os ombros. - Aliás Taemin está no seu pé?

-  Não o vi desde que voltamos, melhor assim.

- Sim até por que se ele aparecer eu quebro ele. -  Eu sorri enquanto levava minha amiga até a porta. -  Até mais Chaey. -  Ela me deu um beijo na bochecha e eu fiz careta.

-  Eca! Você ta suada!

-  Você também sua sebosa. -  Ela disse se virando para ir.

Eu fechei a porta e decidi tomar um banho, mesmo que a primavera seja daqui a um mês o sol já estava forte e castigando. Eu tirei minhas roupas e entrei no box, deixando a água quase fria me relaxar, molhei meus cabelos afim de lava-los. Passei o shampoo no cabelo e depois que enxaguei condicionador, depois fui lavar meu corpo e foi quando escutei a campainha. Bufei, provavelmente aquela cabeça oca da Jisoo esqueceu alguma coisa.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora