Roseanne

444 51 13
                                    

Chaeyoung Pov's

Estacionamos na frente do prédio luxuoso de Lalisa, ela apertou no controle pequeno e a porta da garagem abriu. Ela me ajudou a sair quando estacionou na sua vaga, eu estava meio tonta mais meus sentidos ainda estavam funcionando perfeitamente. Fomos para dentro do elevador e eu me sentia uma criança ao lado da mãe após levar uma bronca.

Chegamos na cobertura e ela abriu a porta para mim, eu entrei e me sentei no sofá, ela fechou a porta e foi até a cozinha alguns minutos depois voltando com uma garrafinha de água.

— Beba isso, você vai se sentir melhor. — Ela me entregou a garrafinha se sentando ao meu lado.

Eu tomei alguns goles, e depois me virei para ela, ficamos em silêncios por alguns minutos até ela quebra-lo.

— Eu tinha um presente para te dar mas você está bêbada então vou adia-lo.

— Você é tão linda, como poder ser chata? — Eu rebati e ela me olhou incrédula.

— Eu não sou chata! Vocês jovens confundem bom senso com chatice.

— Agora você está me tratando como uma criança. — Eu cruzei os braços emburrada. — Estou fazendo 18 anos hoje, poderia ao menos me dar uma boa foda de presente. — As palavras simplesmente saltaram da minha boca, não que eu não quisesse transar com ela mas eu não precisava ter sido tão vulgar. Mais quem liga!?

— Você anda com uma boca tão suja ultimamente. — Ela disse com um sorriso malicioso e eu me aproximei de seu rosto.

— Eu sei que você gosta. — Passei a língua pelos seus lábios e seu gemido saiu em forma de rosnado.

Ela se levantou pegando em minha mão e me puxou para um corredor, eu sinceramente não estava ligando em reparar no seu luxuoso apartamento, estava mesmo interessada no bom sexo que teriamos daqui a alguns instantes. Ela abriu a porta do quarto e eu mal entrei e ja pulei em cima dela a beijando com fome.

Suas mãos dedilharam meu corpo até chegar em minha cintura onde ela apertou, eu puxei seus cabelos e ela gemeu na minha boca, caminhamos cambaleando até a cama, mas antes que ela me virasse eu me afastei dela e a empurrei.

— Hoje eu comando. — Eu falei com uma voz mais sensual que eu nem sabia que tinha. Talvez seja efeito do álcool. Eu deixei um selinho em seus lábios e me afastei um pouco para tirar sua blusa e a joguei em algum canto do quarto. — Sabe... — Eu me livrei de seus sutiã e deixei alguns beijos por todo o seu colo fazendo uma trilha até o cós da sua calça. — As pessoas costumavam dizer que eu tinha dupla personalidade. — Eu desabotoei sua calça e a puxei para baixo junto com sua cueca. Agora Lalisa estava completamente nua, e eu não sei se eram meus hormônios a flor da pele mas parecia que seu corpo tinha ficado mais bonito, com os pequenos seios, a barriga chapada, as coxas fartas e pernas longa e... seu pênis, grande, duro e pulsante. — Eu tinha o lado Chaeyoung, que é esse que todos conhecem e também o lado Roseanne. — Eu me ajoelhei na frente dela e peguei seu pau duro na mão o masturbando e ela ofegou, passei minha língua pela glande e ela estremeceu.

— Chaeyoung...

— Talvez hoje seja um dos casos, que a Roseanne esteja no controle. — Eu disse e ela engasgou quando coloquei seu comprimento na boca.

Não cabia tudo na minha boca, então eu masturbava o que estava fora com minha mão direita e com a esquerda eu estava apoiada em sua coxa. Eu chupava e lambia deslizando minha lingua por todo seu comprimento, quando chegava na glande eu rodeava minha lingua e sugava soltando fazendo um estálo que era bem erótico para recomeçar. Era minha primeira vez fazendo aquilo mas o alcool me deu coragem o suficiente para faze-lo como uma puta experiente.

— Ah, Chaeyoung! — Ela segurou em meus cabelos e arqueou o quadril empurrando mais de seu comprimento na minha boca, me obrigando a relaxar a garganta para recebê-la.

Eu fiquei alguns minutos a chupando com ela soltando gemidos roucos e sexys, até ela se contorcer no sofá e senti 3 jatos grossos desceram por minha garganta. Eu engoli tudo e tirei seu pênis da boca me afastando e levantando. Ela estava ofegante e parecia meio áerea, aproveitei a situação para me livrar das minhas roupas ficando completamente nua.

Ela voltou aos seus sentidos e me olhou como um predador olha para a presa, ela puxou meu braço e bateu seus lábios contra os meus em um beijo ávido e bruto, ela me virou na cama ficando por cima e senti seu membro que voltou a ficar duro na minha barriga, abri minhas pernas para ela se encaixar no meio delas, eu queria ser penetrada mas ela se ocupou marcando meu pescoço e apertando meus seios com força.

Eu sorrateiramente desci uma mão até alcançar minha boceta e comecei a me tocar, eu mordi o lábio inferior quando Lalisa pareceu perceber minha movimentação, ela se ergueu sobre mim e olhou para baixo vendo eu me tocar. Ela se levantou ficando ao pé da cama e me lançou um sorriso malicioso, eu retribui e abri mais minhas pernas e penetrei dois dedos na minha entrada soltando um gemido.

A situação era completamente excitante, Lalisa ao pé da cama me vendo se masturbar como se fosse sua peça de teatro favorito.

— Mmmh... Lalisa... — Eu gemi a olhando.

Ela me olhou com luxúria enquanto eu me contorcia na cama sem tirar meus olhos dela, eu estava ofegante e minhas bochechas coradas.

Nota mental: Não ficar mais bêbada pois o álcool tem grandes efeitos sobre mim.

Sem o álcool eu jamais teria coragem, vergonha na cara para me masturbar descaradamente na frente dela.

Lalisa veio para cima de mim lentamente tirando minha mão que me masturbava e a substituiu por sua boca.

— Ohh! — Eu arqueei as costas sentindo sua língua passar por toda a minha boceta e rodear a minha entrada.

Ela forçou o músculo da sua língua na minha entrada e eu soltei um grito agarrando em seus cabelos, eu já estava perto de gozar e apertei meus dedos em seus fios sem me importar se eu estava a machucando ou não.

— Lisa... eu vou gozar! — E então ela parou me arrancando um murmúrio de descontentamento.

Ela não falou nada apenas se agarrou a cabeceira da cama e me penetrou. Eu arranhei suas costas ao senti-la dentro de mim forçando minhas paredes a se alargarem, batendo em mim rápido e fundo, eu a abracei com as pernas e tudo que se podia ouvir era o som dos nossos gemidos, dos nossos corpos se chocando um ao outro e a cama que por sinal era muito resistente já que sua pélvis batia com força em mim.

Eu mordi seu ombro com força quando eu gozei forte o suficiente para me deixar sem ar, ela puxou meu cabelo com força me afastando dela, agarrou minha cintura e me virou de bruços, trazendo meu quadril para ela me penetrando novamente. Um grito rasgou minha garganta quando ela tocou meu clitoris sensivel. Eu tinha acabado de gozar e já sentia que viria de novo.

E assim aconteceu, eu gozei forte e dessa vez Lalisa veio junto, gemendo ao pé do meu ouvido enquanto eu estava super escandalosa. Ficamos um tempo normalizando nossas respirações até ela sair de dentro de mim e eu senti minha boceta jogar para fora nossos líquidos misturados.

Lalisa se curvou e passou a língua em minha buceta e eu choraminguei, ela me virou e me beijou me fazendo sentir o gosto dos nossos líquidos.

Ela caiu pro lado e me puxou para seus braços, não falamos nada ela apenas ficou acariciando meu cabelo por um tempo e quando eu estava quase pegando no sono ela me solta uma dessa:

— Quando você vai deixar eu comer sua bunda?

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora