Minnie Pov's
— Você está louco Jooheon!? é muito dinheiro! — Eu praticamente gritei para o homem do outro lado da linha. — Ela não percebia nada antes por que tirávamos pouco de sua conta e sempre tinha mais dinheiro para cobrir o que faltava! Isso vai fazer um arrombo na conta da empresa!
— Idaí!? — Ele rebateu do outro lado da linha. — Vai ser ótimo para mim, são apenas 4 milhões. — Apenas!? Ela está louco! — Minnie com esse dinheiro eu banco sua carreira de modelo e ainda sobra dinheiro para mim fazer a minha empresa ir para frente. De qualquer forma, não é como se você se importasse.
— Jooheon não é questão de se importar! Lalisa vai perceber e vai querer saber para onde o dinheiro foi, os acionistas vão ficar no pé dela. E ela acabou de abrir uma filial aqui em Paris!
— Exatamente, até ela descobrir já estará falida e sem nada! — Eu bufei. — Vamos Minnie lembre-se do por que você está fazendo isso. Quando a mãe de Lalisa fez a MM crescer ela simplesmente descartou sua mãe que sempre a ajudou e por causa disso onde está sua mãe agora hum? Num caixão! Você teve sorte por me encontrar! Além do mais fizemos um trato, você me prometeu dinheiro e eu te prometi vingança.
— Ok! — Eu disse mau humorada. — Mais tem um problema... você estava certo e aposto que agora Chaeyoung e Lalisa estão transando aproveitando minha ausência. — Ele soltou uma gargalhada do outro lado da linha.
— Olha só, então sua esposa está realmente traindo você. Acho que ela não te ama mesmo.
— Mas eu... — Respirei fundo. — Preciso tirar essa garota do nosso caminho, ela pode descobrir tudo.
— Entendo, pelo visto ela não deve ser uma tapada como Lalisa que não percebe o que acontece debaixo do próprio nariz. Alguma ideia em mente?
— Preciso me livrar dela, mas também preciso que Lalisa volte sua atenção a mim e se esqueça um pouco dela para eu poder chegar até Chaeyoung... algo que exija a atenção de Lalisa... — Me puis a pensar. — Algo como um... um filho!
— É o que!? Você gravida!? E perder esse corpinho de Barbie!? — Ele riu. — Eu não acredito!
— Tempos difíceis requerem sacrifícios... mas tem um problema. Eu e Lalisa bom....
— Vocês não estão praticando atividades sexuais!? — Ele riu de novo e eu revirei os olhos.
Desde aquele dia em que Lalisa saiu de casa falando que ia se encontrar com "a nova estilista" nós não transamos mais, por mais que eu tivesse vontade ela sempre dava uma desculpa ou só negava, e tenho certeza que isso é culpa de chaeyoung. O que é trágico pois Lalisa perdeu o desejo sexual em mim, como vou fazer um filho dela desse jeito!?
Mas.... acho que o filho não precisa ser dela.
— Então você vai me ajudar! — Eu disse e ele murmurou um "como é que é?". — Preciso que você me ajude a... ficar gravida.
— Hum... não vejo problemas nisso. Significa que vou poder gozar incontáveis vezes dentro de você. Mas me diga como fará Lalisa acreditar que o filho é dela.
— Eu dou meu jeito. Não vou tomar os anticoncepcionais por esses dias, quando eu voltar de viagem nos encontramos.
— Ok.
— Aliás, antes de você transferir o dinheiro espere ao menos a renda da coleção nova cair na conta.
— Não vai dar.
— E por que não!?
— Por que eu já tinha desviado antes de te ligar!
— IDIOTA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
Fiksi PenggemarSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...