Jooheon

385 46 11
                                    

"Alguns elevam-se pelo pecado, outros caem pela virtude."
(William Shake

Minnie Pov's

Assim que Lalisa saiu, eu sai do banheiro e fui direto para o quarto e peguei meu celular enviando uma mensagem para a pessoa que eu encontraria hoje confirmando que iria. Coloquei uma saia lápis e uma blusa branca, saltos e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, peguei as chaves e eu sabia que seja lá o que minha adorada esposa foi fazer ela demoraria então eu tinha tempo.
Sai do prédio com meu carro e fui para o café em que iriamos nos encontrar, estacionei e logo pude ver um cabelo laranja proxima a janela, respirei fundo e saltei do carro indo em direção ao local. Um sininho tocou quando eu abri a porta e o homem logo se virou para ver quem era e abriu um sorriso torto quando me viu. Eu andei até ela na mesa no fundo ao lado da janela e me sentei a sua frente pendurando a bolsa na cadeira.

—  Minnie. —  Ele sorriu e eu me manti séria. —  Bom te ver.

—  Nos vimos na sexta, o que diabos você quer comigo de novo Jooheon?

— Tão nervosa. —  Ele negou com a cabeça. —  Sua esposa esta desconfiada?

—  Não ela anda ocupada atrás de um estilista, mas parece que ela encontrou alguém.

—  Oh... é mesmo. Tenho certeza que ela ficou bem deseperada quando a Dior chamou sehun. —  Ele deu de ombros e chamou o garçom. Eu franzi o cenho.

—  Como você... —  Eu nem completei minha pergunta pois quando ele me lançou aquele sorriso presunçoso eu ja havia entendido. —  Foi você.

—  Exato.

—  Como?

—  Oras Minnie eu tenho meus contatos, mexi um pauzinho daqui e outro ali. —  Eu rolei os olhos.

— Você queria mesmo ferra Lalisa para ela ficar sem a coleção de primavera e perder dinheiro não é mesmo?

—  Do que você está reclamando? Não era esse o planodesde quando você decidiu bancar a mocinha perfeitinha e se aproximar de Lalisa?

—  Isso foi antes do casamento! —  Eu bufei passando a mão no cabelo.

—  Até ano retrasado você continuava com isso, aliás quanto dinheiro você ja roubou dela e desviou para sua conta? Já deu uns 3 milhões de doláres? —  Ele riu. —  Lalisa é tão etúpida como em quase 2 anos ela nunca percebeu isso?

—  Por que eu não deixo rastro diferente de você! Lalisa pode descobrir a qualquer momento que você comprou o estilista dela.

—  Ah não seja tão chata. —  Ele fez uma pausa quando nosso pedido chegou.—  Mas me diga como ela vai?

— Sinceramente... meio distante. Deve ser trabalho. —  Eu tomei um gole de café.

— Trabalho é? Sei. —  Ele mantinha aquele sorriso irritante no rosto enquanto dava uma golada em seu cappucino. —  Sabe Minnie eu não entendo você. Você queria ser modelo e Lalisa abriu as portas para isso mas depois simplesmente me chamou para ajudar dar um golpe nela e quando estivesse milhonaria daria um pé naquele traseiro dela e ficaria... comigo. —  Eu fiz uma careta.

— Isso era antes! Lalisa é uma pessoa incrivel.

—  Se você gosta tanto dela por que ainda continua se encontrando comigo? —  Eu fiquei quieta e engoli em seco. — Foi o que eu pensei.

— Contei para Lisa que vi você, casualmente. Ela quer marcar um almoço. —  Eu o encarei. —  Talvez eu devesse contar o modo como o nosso padrinho de casamento tentou ferrar com a nova coleção dela?

—  Faça isso e eu sei como ela irá adorar que esse mesmo padrinho cujo eu anda fodendo a esposa que ela jurava ser a mais fiel. —  Eu o encarei estática se ele contasse a Lalisa minha vida e carreira estariam acabadas. —  Parece que temos um impace.

—  Eu só quero que me deixe em paz.

—  Temos um trato Minnie! Concordamos em falir Lalisa por que aquela cretina da mãe dela levou todo o crédito da MM! E se você quebra-lo eu juro que acabo não só com ela mas com você também. —  Ele se curvou sobre a mesa. —  Acho bom você manter sua palavra e não amolecer agora.

—  Tudo bem Jooheon. —  Eu respirei fundo e passei a mão nos cabelos nervosas.

—  Ótimo! —  Ele se reecostou na cadeira. —  Aliás adorei a nova cor, Lalisa deve ter ficado louca não?

— Não. Eu já disse ela esta meio distante.

—  Oh devo concluir que sua carranca é falta de sexo? —  Eu revirei os olhos.

—  Não é da sua conta!

—  Ah vamos Minnie! Você quer sexo por que sua adorada esposa não te dar? Eu estou aqui para isso.

Eu fiquei olhando para Jooheon, não seria a primeira vez que transariamos, aliás fazemos isso desde quando conheci Lalisa e de certa forma eu nunca amei ela e por isso nunca senti culpa da minha parte eu tinha apenas interesse. Porém quando cheguei ao auge da minha carreira ano passado Lalisa se mostrou tão carinhosa, quer dizer ela sempre foi, mas ela se mostrou prestativa e muito compreensiva com minhas viagens de longa data a trabalhos. Lalisa é boa pessoa mas infelizmente um tanto etúpida de qualquer forma agora sinto que se eu foder com Jooheon será errado, e esse sentimento é novo para mim.

Quero dizer... estou com Lalisa a um total de 6 anos sendo 4 de casadas mas sinto que só agora comecei a gostar dela de verdade, a necessitar dela.

—  Vamos logo. —  Eu balbucie interrompendo meus prórpios pensamentos. Pensar demais não era o que eu precisava agora. —  Apenas vamos para seu apartamento.

—  E por que não o seu? —  Ele se levantou.

—  Você é louco? Já é arriscado eu ser pega aqui imagina no meu apartamento e se Lalisa chega?

—  Tudo bem, calma! — Ele ergue as mãos em rendição. —  Aliás eu te garanto Minnie, desse ano não passa e quando tudo acontecer você já poderá pedir o divórcio.

Eu suspirei, estamos trabalhando nisso a tanto tempo e esses sentimentos por Lalisa está começando a ser um problema, Jooheon tem razão preciso manter o foco.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora