Minnie Pov's
Furiosa! Era assim que eu estava me sentindo, pronta para matar alguém e essa alguém era Park Chaeyoung.
Enquanto eu estava na passarela notei Lisa e Chaeyoung cochichando logo depois Chaeyoung saiu e poucos minutos depois Lisa foi também.
Ali eu já desconfiei de algo, eu andei mais rápido na passarela e quando voltei ao camarim disse que precisava ir ao banheiro.
Ts! Elas poderiam ao menos terem trancado a porra da porta!
Mas Jooheon estava certo, Lalisa estava me traindo e aposto que todo aquele papo de como Lisa conheceu Chaeyoung no jantar era um conversa furada.
Eu jantei com uma vadia!
Eu preciso dar um jeito nela antes que ela acabe com meus planos. Precisava trazer a Lisa de volta pra mim.
Só para mim!
Lalisa Pov's
3 dia depois
— Precisamos descobrir quem foi! — Eu esbravejei no meu escritório enquanto Chaeyoung me olhava com uma cara de sono.
Eu estive surtando durante esses 3 dias e em um deles eu não a deixei dormir quando eu fui na sua casa. Mas estavamos correndo um grave risco aqui. Também por que eu não tranquei a merda da porta!?
— Lalisa... Chega disso, seja lá quem foi acho que não se importou muito já que não somos a página número um de nenhuma manchete. — Chaeyoung falou bocejando, estava bem cedo éramos as únicas na MM.
— Como você pode estar tão tranquila!?
— Eu não estou! Só estou falando que esse seu... Surto não vai ajudar em nada. Se quer descobrir contrate um investigador.
— Ah claro e o que eu diria para ele? Eu queria que você descobrisse quem me viu transando no banheiro com minha amante enquanto minha esposa estava na passarela!? — Chaeyoung bufou desviando o olhar.
— Então para de encher a porra do meu saco Lalisa! — Eu a olhei incrédula era a primeirs vez que ela falava desse jeito comigo e isso era realmente novo para mim. Ela pareceu perceber o tom de voz que usou comigo e abaixou a cabeça. — Desculpe.
— Tudo bem. — Eu me aproximei dela sentando ao seu lado. — Eu só estou preocupada. Mas você tem razão se fosse alguém que se importasse ja estaria em manchetes ou rumores.
Ela ficou em silêncio apenas me encarando por um momento achei que ela tinha dormido de olho aberto mas então ela puxou minha nuca me beijando, eu apenas correspondi ao seu beijo. Ela devorava os meu lábios como se sua vida dependesse disso. Ela chupou minha língua e puxou meu lábio inferior com os dentes e eu soltei um gemido rouco sentindo uma fisgada em meu membro.
— Chaeyoung... — Eu tentei afastá-la mas ela subiu em cima do meu colo.
— Mais... — Ela murmurou começando a rebolar em meu colo e eu ofeguei quando ela mordeu meu ponto de pulso.
Ela levantou e tirou a calcinha e voltou ao meu colo com mãos desesperadas abrindo meu cinto. De qualquer forma eu já havia cedido.
°°°
— Você é uma grande filha da puta! — Jennie entrou no meu escritório como um furacão e eu arqueei a sobrancelha.
— Olá pra você também Irmã.
— Foda-se! Por que você deu folga hoje para Chaeyoung e não disse para ela folgar ma sexta feira. — Eu cruzei meus braços sem entender absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...