Atrás dela

365 56 7
                                    

Lalisa Pov's

Tudo estava sendo mais complicado do que imaginei, eu queria bater minha cabeça na parede varias vezes.

Depois que Minnie e Jooheon foram presos eu tive que comparecer ao tribunal 2 duas depois para depor e Jennie e Irene foram comigo como testemunhas e claro além do juiz alguns repórteres estavam lá.

Minnie e Jooheon admitiram tudo inclusive que ela estava gravida dele, diferente do que pensei em momento algum eles abriram a boca para dizer sobre minha traição nos últimos meses, o juiz bateu o martelo decretando 5 anos de prisão por fraude, roubo e traição de ambos.

Porém por Minnie estar grávida ela ficaria em uma clínica até dar a luz ao bebê e depois seria encaminhada para a prisão.

Depois desse dia cheio, eu tive que falar com o meu advogado, e uma pequena audiência foi marcada para a semana seguinte para eu ficar com a guarda do bebê aliás a criança não tinha culpa de nada.

Depois de conversar muito com Jennie, ela me aconselhou a ficar até que a criança nascesse, mas é claro que eu disse não pois queria ir atrás de Chaeyoung, e se tudo corresse bem eu voltaria antes que a criança nascesse.

Eu soube que Chaeyoung pediu demissão enquanto eu estava no hospital com Minnie e foi embora para a Austrália. Eu quase entrei em pânico e quis me jogar pela janela do meu apartamento por saber que a culpa tinha sido toda minha.

— Lisa, você tem certeza? — Jennie perguntou enquanto eu dirigia em direção ao aeroporto. — Se passaram apenas duas semanas desde que ela foi Lisa. Não acha que é cedo demais para ir atrás dela?

— Jennie eu já me decidi! Preciso me desculpar e ter Chaeyoung de volta o quanto antes!

— E você acha que vai ser fácil assim? Ela ta bem magoada com você.

— Ela é teimosa... Mas eu espero que ela ao menos me perdoe. — Eu parei em um farol e olhei para Jennie. — Eu não sei se ela vai querer ficar comigo... E acho que é disso que tenho mais medo, mas se ela ao menos me perdoar por ter sido uma idiota acho que será o suficiente.

Eu puxei a marcha quando o farol abriu e voltei a dirigir, eu estava nervosa, sabia que talvez fosse tarde demais, mas estava disposta a lutar para tê-la de volta, nem que pra isso eu precise me ajoelhar sobre os pés dela.

°°°

Já no aeroporto eu me despedi da minha irmã, deixando ela tomar conta da empresa e me notificar sobre Minnie e o bebê.

Eu o criaria como meu filho, pois se eu não ficasse com ele, iriam mandá-lo para um orfanato e quem sabe um dia descobriria que seus verdadeiros pais foram presidiários. Como seria a vida dessa criança?

Achei que seria crueldade fazer isso com um ser tão inocente quando eu mesma poderia cuidar dele ou dela.

Porém estava preocupada com uma coisa...

Chaeyoung aceitaria isso numa boa?

Acho que sim, Chaeyoung é uma pessoa doce e que não iria condenar alguém que ainda nem nasceu e que não tem culpa pelos atos da mãe.

Entrei no avião e me sentei confortavelmente no meu assento, pouco tempo depois ele decolou e como sempre acontecia eu simplesmente apaguei.

°°°

Assim que pousei, já tinha um carro esperando por mim, esse que me levou até o hotel onde fiz meu check-in, já era de noite então eu iria descansar um pouco e amanhã eu iria atrás dela.

Depois de pedir o jantar e tomar um banho eu mandei mensagem para Jennie avisando que tinha chegado bem.

Diferente do que pensei eu fiquei rolando na cama mais não conseguia pregar o olho, eu estava com a cabeça cheia e a sensação que eu tinha perdido Chaeyoung não me abandonava.

Quando olhei no relógio ja eram 5h da manhã, eu me sentia cansada mais não conseguia dormir. Peguei o celular e fiquei mexendo para me distrair.

Ao abrir a rede social, só tinha um assunto que as pessoas estavam falando sem parar e esse era sobre a minha ex esposa.

A é eu esqueci de comentar que no mesmo dia em que fui a audiência para ficar com a guarda da criança eu e Minnie assinamos o divórcio. Ela chorou bastante mais eu não acreditava que aquelas lágrimas eram reais.

Ela queria que eu tivesse pena dela? Bom eu tinha mesmo.

Eu decidi me levantar depois de um bom tempo fuçando no celular e fui tomar um banho, minhas olheiras ja apareciam e eu passei um pouco de maquiagem para esconde-las. Pedi meu café da manhã e decidi ligar logo para a fera que me ajudaria.

Ou seja Jisoo. Foi bem difícil convencê-la, mais ela era a única que sabia onde Chaeyoung estava morando.

— Isso é hora de Ligar? — Jisoo disse com raiva. — Você acabou de atrapalhar meu momento com a Jennie!

— Argh! Eu não precisava saber que você esta transando com minha irmã! Me desculpe por atrapalhar mais eu preciso que você me passe o endereço de Chaeyoung.

— Eu não sei como fui concordar com isso, eu deveria ter arrancado suas bolas isso sim. — Ela bufou do outro lado. — Mandarei o endereço por mensagem, desejo boa sorte por que não vai ser nada fácil. Sua sorte é que eu acho que você é a melhor para ela mesmo que tenha feito aquela grande cagada. Aconselho você a ir com calma, eu conheço Chaeyoung quando está magoada e ela não vai ceder fácil, isso é claro se ela ainda quiser ficar com você.

— Obrigada Jisoo.

— Me agradeça depois me dando roupas de graça da sua empresa. — E assim ela desligou.

Poucos minutos depois ela me mandou o endereço da casa de Chaeyoung. Eu sai do hotel e peguei o carro que eu tinha alugado, coloquei o endereço no GPS e dei partida.

Fiquei dirigindo por uns 30 minutos até estacionar em frente a uma casa simples mais bonita, ela tinha um pequeno jardim na frente e uma casinha de cachorro.

Eu respirei fundo e sai do carro, meu coração batia rápido e forte, eu estava nervosa. Com as mãos tremulas eu apertei a campainha e esperei.

— Ja vai! — Eu ouvi aquela voz gritar de dentro da casa.

Que saudade dessa voz.

Logo eu a vi saindo da casa com a chave na mão, ela havia pintado o cabelo de castanho, usava uma regata e um short soltinho, estava linda.

Ela veio até o portão até então distraída brincando com o cachorro que saiu da casinha assim que ela abriu a porta.

Abriu o portão, e assim que me viu ela congelou no lugar, ela engoliu em seco e ficamos nos olhando por alguns segundos. Eu não sabia o que dizer, pois as palavras pareciam ter sumido.

Ela respirou fundo fechando os olhos por alguns segundos e sua expressão mudou para raiva.

— Que porra você esta fazendo aqui!?

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora