"Meu pobre coração que estremecia, Suspira a desmaiar no peito meu;
Para enchê-lo de amor,tu bem sabia. Bastava um beijo teu!",
(Álvares de Azevedo)Lalisa Pov's
Meu coração estava batendo na garganta, as três estavam vindo na minha direção e eu rezava para nenhuma delas me verem, mas como a vida costuma ser uma filha da puta conosco na maioria das vezes, Jennie me viu e acenou para mim, Jisoo e Chaeyoung também se viraram e os olhos da loira se arregalaram ao me ver.
— Lalisa! — Jennie se aproximou com um sorriso. — Não sabia que estaria aqui hoje com... — Ela entortou o lábio. — Com sua esposa.
— é eu também não esperava te encontrar aqui hoje. — Falei mas meu olhar estava em Chaeyoung.
A loira a minha frente abaixou a cabeça, olhei para Jisoo que estava séria e desviando o olhar, ela sabia o que estava acontecendo aqui e aposto que se Jennie soubesse não teria nem parado para me cumprimentar.
— É mesmo uma surpresa. — Minnie concluiu. — Quem são Jen?
— Ah como eu sou mal educada. — Ela estapeou a própria testa. — Minnie, Lalisa essas são Chaeyoung e Jisoo. Meninas vocês estão de frente a CEO da MM. — Rosé disse orgulhosa e Jisoo me cumprimentou como se fossemos estranhas. — Chaeyoung?
— Ah... desculpa. — Chaeyoung estendeu a mão para mim. — É um prazer senhora Manoban.
— O prazer é meu...
— Bom já que estão todos aqui, vocês querem sentar conosco? — Minnie disse e eu, Jisoo e Chaeyoung nos entreolhamos aflitas.
— Não, obrigada. — jennie falou e pela primeira vez eu agradeci aos deuses por ela não querer estar perto da minha esposa. — Já temos uma mesa, e eu tenho certeza que o casal quer curtir sozinhas.
Jennie puxou as meninas para uma mesa que não ficava muito distante da que eu estava e elas se sentaram ali, eu ainda estava com o coração batendo na garganta, mas respirei fundo para me acalmar.
— O que acha? — Minnie disse tomando um gole do vinho e eu a olhei com duvida.
— O que?
— Como o que? Quem você acha que sua irmã está pegando delas duas? — Eu tomei um gole do vinho antes de falar.
— Jisoo. — Falei sem nem pensar duas vezes por que eu tinha certeza que era Jisoo já que Chaeyoung esta comigo.
— E o que te faz pensar que é ela? Bom ela é bonita... na verdade as duas são.
— Acho que pelo jeito que ela olhou Jisoo e como elas pareciam mais intimas. — Conclui, com uma escapada considerável.
— Faz sentindo. — Minnie chamou o garçom e fizemos nossos pedidos. — A loira também é bonita, apesar de ter ficado sem jeito. — Minnie soltou uma gargalhada. — Poxa Lisa, até fora do trabalho você é intimidante.
— O que quer dizer?
— Oras meu amor, você vê a roupa dela? Ela não aparenta ser o tipo de mulher que é tímida, mas ficou na sua presença. Eu tenho uma esposa intimidante. — Minnie sorriu orgulhosa.
— Mulher? Ela tem cara de ser apenas uma adolescente rebelde. — Eu disse dando de ombros.
— Você foi má agora. — Minnie sorriu. — Mas é verdade... ela deve ter o que 18 anos? — Minnie a olhou, Chaeyoung conversava agora mais relaxada com Jisoo. — Mas parece ser simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...