Hospital

365 62 24
                                    

Lalisa Pov's

Eu estava a caminho de casa, Minnie havia me ligado dizendo que estava com vontade de comer sorvete de frutas vermelhas e cá estava eu levando para ela, ela tem estado com o humor bem alterado então achei melhor não contrariar, era certo que eu estava dando uma atenção especial a Minnie.

Porém minha cabeça estava em outra coisa, ou melhor em outra pessoa.

Irene disse que ela ligou para ela e então eu dei sua folga para ver Chaeyoung mais ainda não tive notícias, eu preciso arranjar um tempo para ir até a casa de Chaeyoung e vê-la. Eu notei que ela vem me evitando mais isso não vai melhorar nada.

Ela perdeu um filho... Nosso filho e isso a abalou mais também abalou a mim, eu jamais imaginei que ela fosse ficar gravida de mim, e com certeza seria um escândalo e eu podia dizer adeus a minha reputação mais... Eu faria de tudo para a criança ter de tudo do bom e melhor assim como Chaeyoung afinal eu...

Eu gosto de Dela, até mais do que deveria.

Eu suspirei estapeando a testa enquanto estava parada no farol.

Porra eu sei que estou apaixonada por Chaeyoung! Mais é tudo tão confuso.

Minnie está gravida, Chaeyoung perdeu o bebê. Tenho duas mulheres e preciso escolher uma porém não quero abrir mão de nenhuma.

— Droga Lalisa! Como você se mete nessas merdas? — Eu balbuciei pra mim mesma puxando a marcha do carro e voltando a dirigir quando o farol abriu.

Olhei no meu relógio que maracava 15h, Jennie foi em uma reunião em meu lugar e me disse que amanhã iria a casa do dono do dispositivo que fez o desvio, ela tem andado séria e aparentemente com medo de me dizer quem fez tal façanha, o que me leva a acreditar que é alguém bem próximo a mim ou talvez um dos acionistas.

°°°

Cheguei em casa jogando minha bolsa no sofá e deixando o pote de sorvete em cima da mesa.

— Minnie? — Chamei por ela passando pelo corredor e indo ao nosso quarto. — Cheguei e trouxe seu sorvete!

Eu cheguei no quarto mais nem sinal dela, franzi o cenho pois Minnie costumava estar em casa a esse horário, caminhei até o banheiro mais nada dela.

Suspirei e fui até a sala pegando meu celular na bolsa, liguei para ela e no 4° toque ela atendeu.

— Minnie estou em casa. Onde você está querida?

— Desculpe Lis, sai para caminhar um pouco depois do almoço e me esbarrei com Jooheon. Fomos tomar um café porém eu passei mal e estamos aqui no hospital agora.

— Céus, o que houve? Você está bem? Sorte que estava com Jooheon.

— Eu tive uma tontura nada grave eu acho. Eu fiz uns exames e estamos aguardando.

— Em que hospital estão? Vou até ai.

— Mandarei o endereço por mensagem.

Dito isso ela desligou e me enviou o endereço, peguei as chaves do carro indo em direção ao hospital.

Chaeyoung Pov's

Da pra acreditar!? Jisoo me ligou enquanto eu e Irene discutíamos sobre o que fazer com tudo que descobrimos dizendo para mim ir no hospital ficar com ela, por que ela caiu e torceu o tornozelo no primeiro dia de trabalho.

NO PRIMEIRO DIA!!!

— Estamos indo para o lugar certo? — Irene perguntoi franzindo o senho sem tirar o olho da estrada.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora