Maltido coração

353 49 7
                                    

Chaeyoung Pov's

Depois do episódio de sábado na MM, nenhuma de nó se atreveu a contar o que estava rolando para qualquer outra pessoa da empresa, Lalisa contratou uma espécie de hacker que já estava cuidando disso, mas ainda assim Jennie e Lisa estavam nervosas pois se qualquer acionista descobrisse mancharia a imagem delas e da MM, para cobrir o que foi retirado das afiliais Lalisa mandou um valor para cada uma para repor para ninguém perceber.

Era terça feira e Minnie havia chegado ontem de viagem então Lalisa não foi me ver e provavelmente hoje também não, eu estava passando pouco tempo na empresa devido ao fato de que eu não tinha nada muito importante para fazer lá, hoje por exemplo eu aproveitei para chamar Jisoo em casa não nos víamos desde a minha festa e aproveitaríamos para estudar pois os exames iriam começar.

Aliás só agora me toquei que estamos na metade do ano o que significa que eu e Lalisa nos conhecemos e estamos nessa loucura a bons meses.

— Não importa quantas vezes eu venha aqui, sempre acharei esse lugar grande demais para uma só pessoa. — Jisoo murmurou ao se jogar no sofá.

— Sabe que eu já me acostumei com o tamanho? Você deveria dormir comigo aqui qualquer dia desses.

— Tipo hoje? — Eu sorri para ela.

— Seria ótimo.

Estudamos algumas matéria durante a tarde, apesar de estar trabalhando em momento algum deixei de me dedicar em meus estudos, afinal é meu ultimo ano e eu queria conclui-lo com uma beca e chapéu de formatura. O clima foi legal, estudamos mantendo conversas aleatórias, fizemos uma pausa para lanchar para depois voltar a estudar.

Era umas 18h quando Jisoo se jogou no sofá cansada.

— Pelo amor de Deus chega! — Eu ri me jogando ao lado dela.

— Tem razão. Você deveria avisar sua mãe que vai passar a noite aqui.

— Tem razão, vou ligar para ela. — Ela se levantou e foi até a sacada fazer ligação.

Eu aproveitei esse tempo para separar um pijama para ela e fui tomar banho não demorei muito pois depois da ligação Jisoo decidiu ficar batendo na porta de 2 em 2 minutos falando coisas como: "Morreu afogada foi?" ou " Ta reconstruindo o banheiro? Vai acabar com a agua do prédio!".

Eu sai emburrada enrolada na toalha e ela me deu um sorriso cínico enquanto entrava no banheiro, eu bufei e fui me trocar colocando um pijama fresquinho pois estava calor.

O som de notificação no meu celular me chamou atenção e eu o peguei, era de Lalisa: "Chae, você pode descer aqui na portaria para me ver?"

Eu sorri com a mensagem e rapidamente sai do apartamento chamando o elevador, bati o pé impaciente e recentemente tenho notado isso em mim, toda vez que Lalisa me manda mensagem falando que vem me ver eu fico ansiosa e meu coração dispara feito louco quando estou perto dela.

O elevador finalmente chegou e eu entrei apertando o botão do térreo, quando cheguei ao andar eu sai quase correndo ja estava escuro o que dificultava um pouco minha visão mas a silhueta parada em frente a um carro era impossível de não reconhecer, caminhei até ela e o porteiro abriu o portão aparentemente lembrando de acender a luz do poste que ficava na parte da portaria, agora eu podia ver seu rosto que estava com um sorriso brilhante.

— Achei que não tinha vista minha mensagem. — Ela falou antes de me abraçar.

Eu passei os braços pelo seu pescoço apoiando minha cabeça em seu ombro enquanto ela afundou a cabeça na curvatura do meu pescoço e me cheirou me fazendo arrepiar.

— Como está tudo lá na empresa? — Perguntei sem desgrudar dela, estava tão bom ali.

Qualquer um que passasse diria que somos um casal.

— Ainda na mesma, mas amanhã já começaremos a ganhar o valor da renda de suas roupas, estamos vendendo muito bem. — Eu me afastei e sorri para ela, ela me deu um sorriso fraco e eu me preocupei.

— Você? parece cansada, está dormindo Lis? — Ela fez uma careta. — O que foi?

— Só... não me chame de Lis por favor... Minnie me chama assim e eu não estou com a Minnie estou com você. — Aquilo fez meus batimentos cardíacos aumentarem, a entonação soou como um contesto geral e uma parte minha... na verdade todo o meu ser desejou que aquilo fosse verdade. — Mas não, não tenho dormido bem desde sábado.

— É uma pena que não possa ficar... mas mesmo assim hoje Jisoo está aqui.

— Que legal, é bom para você faz tempo que eu e Jennie não ficamos juntas desse jeito, aquela idiota pode ser minha irmã mais é a melhor amiga que eu tenho. — Eu sorri e puxei sua nuca de encontro com meu peito, ela passou os braços por minha cintura e eu acariciei seus cabelos. — Gosto de ficar assim com você. — Ela murmurou e meu sorriso aumentou.

— Eu também. — Eu senti o coração dela pulsar mais rápido e nesse momento ela direcionou seus olhos para mim como se tivesse sido pega no flagra. Eu afastei sua franjinha e deixei um beijo na sua testa e a vi corar. — Você fica fofa corada. — Ela desviou o olhar e se afastou de mim. — O que foi?

— Nada... só não gosto de ficar envergonhada na sua frente. — Eu soltei uma risada e apertei sua bochecha.

— Fofa.

— Linda. — Foi a minha vez de corar, ela sorriu e repetiu meu gesto deixando um beijo carinhoso na minha testa. — Te fiz corar.

— Não tem graça!

— Agora entende como eu me sinto. — Eu coloquei um bico nos lábios e ela riu anasalado me puxando pela cintura e deixando um selinho demorado em meus lábios.

Eu abri mais meus lábios e sua língua deslizou para dentro da minha boca, em um beijo lento, algo havia mudado no beijo, parecia mais intenso e seu toque estava tão suave e carinhoso. Meu estômago girou e eu me afastei.

— Algo errado? — Ela perguntou meio ofegante, será que só eu senti essa diferença? Meu estômago girou de novo e eu fiz uma careta.

— Precisa entrar. — Disse rapidamente.

— Tudo bem, eu também preciso ir. Te vejo amanhã? — Eu assenti, ela se aproximou e beijou novamente minha testa, olhou nos meus olhos com intensidade. — Chaeyoung eu te.... — Prendi a respiração em expectativa, o que ela diria? — Até amanhã.

Ela deu as costas e foi para o carro, meu estomago girou de novo e eu corri para dentro indo no banheiro que tinha ali em baixo mesmo, e vomitei tudo que eu comi no dia. Depois que eu vomitei tudo eu dei descarga e coloquei um pouco de agua na boca jogando fora. Sai do banheiro e fui para meu apartamento.

Jisoo estava na sacada me olhando com uma sobrancelha arqueada.

— Hey, você demorou lá em baixo com a rica gostosa. — Ela disse de braços cruzados.

Eu dei um sorriso fraco e me aproximei dela.

— Você está bem?

— Sim. — Eu disse acenando.

— Sei... sabe eu fiquei olhando vocês duas daqui de cima e se não soubesse a situação de vocês diria que eram um casal até que bem fofo. Que melação toda foi aquela?

— Não sei... mas eu gostei. — Eu sorri me encostando no muro de segurança da sacada.

— Hiii.... Isso não é bom, olha pra mim. — A olhei não entendendo do que ela falava. — Pupilas dilatadas, sorriso bobo no rosto. — Ela colocou a mão em meu peito. — Coração acelerado, que merda em Chaeyoung.

— O que?

— Não é obvio? Está apaixonada por Lalisa. — Eu suspirei sabendo que aquilo era verdade porém sabendo também que eu não podia estar apaixonada por ela afinal eu era só.... sua amante.

— Uma desgraça! — Eu murmurei colocando a mão na cabeça. — Eu sei disso, mas agora já é tarde Chu, não consigo ficar mais longe dela mesmo se eu quisesse.

— Eu disse que isso ia acabar ruim. — A olhei sentindo uma grande vontade de chorar e ela abriu os braços e eu a abracei.

Maldito coração!

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora