Tenho ciúmes de tudo em que a beleza não morre.
(Oscar Wilde)
Lalisa Pov's
Era segunda feira e minha mente estava completamente vazia para o trabalho, as horas pareciam passar lentamente, eu não dormi direito durante todo o final de semana, com os pensamentos no que Chaeyoung me disse antes de ir embora.
"Não posso mais fazer isso. Não dá mais!"
— Argh!!! — Eu murmurei frustrada apertando meus cabelos.
Por que essa atitude? Foi tão de repente, será que Minnie falou algo para ela? Ela parecia tão triste quando foi embora... ela não gostava mais de mim? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Eu até liguei para ela mas nada, ela não me atendeu, pensei em ir na casa dela mas descartei essa possibilidade.
— Licença senhora Manoban. — Irene apareceu na porta. — Tem uma pessoa querendo falar com a senhora?
— Quem é?
— Ele disse que era uma surpresa. — Eu bufei, não queria receber ninguém a não ser Chaeyoung.
— Manda entrar. — Eu arrumei minha postura e esperei por quem quer que fosse.
— Nalalisa! — Ouvi aquela voz e logo um sorriso rasgou meu rosto.
— Jooheon! — Eu me levantei e dei um abraço nele. — Quanto tempo. — Eu baguncei seus cabelos e o puxei para o sofá.
— Nem me fale pernalonga. — Eu fiz careta e dei um tapa em sua cabeça.
— Já disse para não me chamar assim! — Ele riu e assentiu. — Como você está? Por que não foi no jantar?
— Eu tive negócios para resolver, sinto muito. Mas estava com saudades.
— Se eu tivesse um filho você seria um péssimo padrinho.
— Desse jeito você me magoa Lalisa. — Ele fingiu indignação e eu ri, como sempre um idiota mas era meu melhor amigo. — Mas eu estou na cidade agora, podemos marcar mais encontros.
— Isso seria ótimo.
— E você? Estava gravando filme de zumbi? Essas olheiras estão horríveis.
— Ah... não tenho dormido muito ultimamente... você sabe preocupações em relação a empresa. — Ele ficou sério e me olhou.
— Algo errado?
— Com a empresa? Não! Vamos bem, é só muitas coisas para agendar e verificar em tão pouco tempo.
— Relaxa Lisa, você não é a CEO desse império atoa. — Eu assenti e soltei um suspiro cansada, minha mãe fazia falta as vezes. — Hey você já almoçou?
— Não. Mas estou faminta.
— Vamos almoçar então.
Nos levantamos e eu peguei minha bolsa e fechei a sala quando saímos, Passamos pelo corredo e eu olhei para a sala de Chaeyoung na esperança de ve-la.
— A mocinha já saiu. — Jooheon disse e eu o olhei com dúvida. — A nova estilista certo? Eu vi ela saindo quando entrei aqui estava acompanhado de um rapaz. — Eu arqueei minha sobrancelha.
— Um... rapaz?
— Sim... é uma garota loira que aparenta ter uns 18 ou 19 anos não é? — Eu assenti. — Ela é bonita. — Eu frisei os lábios me sentindo incomodada, com quem Chaeyoung estava saindo?
Será que.... Não! Ela não pode ter falado aquelas coisas por que está saindo com outra pessoa pode?
Só o pensamento me irritou me fazendo cerrar os punhos, Jooheon começou a tagarelar ao meu lado enquanto seguíamos para o restaurante que ficava próximo a MM. Entramos no local e nos dirigimos a uma mesa.
— E Minnie como vai?
— Bem... ela está empolgada para desfilar com as novas roupas da coleção.
— E o desfile será quando?
— Começo do mês que vem. Será por aqui mesmo, logo mais iremos colocar cópias das nossas roupas nas lojas. Estou com expectativa que serão um sucesso.
— E Jennie? Ainda a co-Ceo louca faz tudo? — Eu soltei uma gargalhada.
— Sim. Difícil é encontrá-la na sala dela. Uma hora no estúdio de fotografia, outra na costura. Mas até que é bom.
Um garçom chegou e fizemos nossos pedidos que não demorou a chegar, eu acabei passando o olho em todo o restaurante até que eu parei em uma mesa em específica, fiquei olhando por alguns segundos e senti meu sangue borbulhar e uma raiva gigante me consumirá.
Era Chaeyoung, mas ela não estava sozinha mas como Jooheon disse com um rapaz e não era um rapaz qualquer, era Taemin o ex dela.
— Lisa tudo bem? — Jooheon me perguntou e eu travei minha mandíbula cerrando os punhos.
— Me dê licença um minuto. — Eu me levantei e me dirigi até a mesa.
A forma como Chaeyoung estava sorrindo para ele só fazia com que eu ficasse mais e mais nervosa. Ela finalmente me viu e sua expressão mudou.
— Senhorita Park. — Eu disse ao me aproximar e Taemin se virou para mim.
— Senhora Manoban, é ótimo vê-la novamente. — Ele me estendeu a mão. Eu olhei para sua mão e depois para Chaeyoung.
— Não posso dizer o mesmo. — Eu disse de forma ríspida. — Senhorita Park!
— S-sim? — Ela finalmente me olhou.
— Foi por causa dele? — Eu apontei para Taemin e ela franziu o cenho. — Que me disse aquelas coisas? Vocês estão juntos novamente?
— Senhora Manoban com todo respeito, mas acho que isso não é da sua conta.
— Eu não falei com você Taemin! — Eu rosnei e me voltei para a Chaeyoung. — Responde minha pergunta.
— Lalisa eu não...
— Hoje, iremos ter uma conversa. — Eu a interrompi e me aproximei dela para que só ela escutasse o que eu iria dizer. — Eu vou na sua casa e acho bom você abrir a porta para mim entendeu?
— Sim... — Eu apertei seu braço com força a fazendo soltar um gemidinho de dor.
— Sim o que!?
— Sim... sim senhora. — Eu me afastei e olhei com nojo para Taemin.
— Bom almoço para vocês. — Eu dei as costas pisando duro até minha mesa onde Jooheon me olhava com as sobrancelhas arqueadas.
— O que houve? — Ele perguntou com cautela.
— Apenas um... problema com uma funcionária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
Hayran KurguSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...