5 Anos Depois
Chaeyoung Pov'sDa para acreditar como o tempo voa? Parece que foi ontem que Lalisa pegou um avião e foi atrás de mim na Austrália.
Como nosso acordo, eu fiz minha faculdade na Austrália e todos os dias sem falta nos falavamos, nem que fosse apenas uma mensagem.
Em Abril a 4 anos atrás nasceu nosso pequeno Jiho, Minnie foi para a prisão e Lalisa pegou a guarda do pequeno.
Ou melhor, nosso pequeno, Lalisa dizia que era bom ter uma criança em casa, mais que foi dificil pra ela pois ela não estava acostumada, porém não se sentia mais sozinha naquele imenso apartamento.
E falando nisso ela o vendeu, disse que queria um lugar novo, para construir novas memórias.
Imagina só como eu fiquei feliz quando em uma vez que sai de férias eu coloquei meu nome na sentidão de Jiho. E quando ele ne chamou de "mamãe" Pela primeira vez?Era tão emocionante ver Lalisa na frente da tela enquanto nos falavamos com Jiho no colo.
Bom... Tivemos algumas brigas pois ela teve ciúmes de um amigo meu que fiz na faculdade e ficava toda hora dizendo coisas como.
"Esse garoto esta dando em cima de você, e você não percebe!"
Ou
"Se eu descobri que ele te encostou um dedo eu mato ele!"
Agora parando pra pensar é engraçado mais nós brigamos muito por causa disso.
Nas férias alternavamos, uma vez eu ia lá e outra ela vinha para cá com Jiho, e pensa num menino mimado pela minha mãe? Era ele.
Jennie também mimava bastante o pequeno enquanto Jisoo ensinava traquinagens para ele.
Irene sempre brigava com ela o que era engraçado, Lalisa passou a me contar história de sua mãe e eu queria nuito tê-la conhecido.
Más cá estou eu, 23 anos, casada com a "Tirana da MM", com um pequeno de 5 aninhos que é muito esperto, morando em Nova York, formada em contabilidade e adivinha só?
Trabalhando na empresa de Lalisa.
Nenhuma novidade eu sei, pra quem diz que não se pode existir duas Co-CEO é por que não conheçe Lalisa.
Bom... Jennie agora é mais livre do que nunca só tendo que participar de algumas reuniões e quando ela não quer ela diz.
"Não estou afim de olhar na cara daqueles sebosos, manda a Chaeyoung ir com você."
Folgada, mais amo minha cunhada, e falando nela ela decidiu noivar com Jisoo. Isso mesmo.
— Chegamos!!! — Jiho sai correndo assim que chegamos em casa.
Eu havia ido buscar ele na escola.
— Oi garotão. — Lalisa deu um beijo na testa dele.
— Deixa eu pegar ela Mamãe. — Jiho estendeu o braço mais Lalisa desviou.
— Que tal você ir tomar um banho antes de pegar na sua irmã? — Jiho assentiu e saiu correndo para o quarto. — Oi Chae. — Ela me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...