A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração.
(Machado de Assis)
Chaeyoung Pov's
Eu estava na frente do espelho terminando de me maquiar, Jisoo estava na sala resmungando o quanto isso era uma loucura e que a probabilidade dessa noite acabar mal era muito grande. Eu tinha aceitado ir no jantar que a esposa de Lalisa estaria fazendo essa noite por pura educação mas minha vontade de ir é zero.
É incômodo não vou negar, e estou meio nervosa por ter que ficar frente a frente com Minnie, não só esposa da mulher que eu fico todos os dias mais também como modelo e o rosto da MM.
Eu me afastei um pouco do espelho para ter uma visão mais ampla de mim mesma, eu usava uma calça jeans escura, uma blusa vermelha e sandálias, uma maquiagem simples e os cabelos num rabo de cavalo.
Após me conferir eu fui para sala onde tinha uma Jisoo impaciente e resmungona.
— Hey beterraba, vamos? — Eu disse ao me aproximar da púrpura.
— Finalmente. — Jisoo bufou se levantando. — Jennie disse que ja esta lá.
— Jennie? Vocês estão namorando pra valer?
— Não... Apenas ficando. — Jisoo deu de ombros e foi até a porta. — Vamos acabar logo com essa palhaçada.
Saímos do apartamento e cumprimentamos o porteiro antes de entrar no carro de Jisoo. Ela colocou o endereço no GPS e franziu o cenho.
— O que foi?
— Isso está mesmo correto? — Ela murmurou e colocou de novo o endereço. — Novidade do dia? — A olhei com curiosidade. — Aquela filha da puta chamada Lalisa mora a quatro quarteirões daqui.
— Jisoo você tem certeza? — Perguntei surpresa.
— Estou com cara de quem está brincando? — Ela disse séria e eu neguei. — Agora eu entendo por que ela te colocou aqui, fica mais facil para ela ter acesso a sua boceta.
— Jisoo!
°°°
Paramos em frente a um prédio luxuoso de uns 15 andares, eu sinceramente não esperava menos, assim que estacionamos Jisoo foi a primeira a saltar do carro e dar nossos nomes ao porteiro que logo nos liberou.
Entramos no elevador e não me surpreendi quando soube que Lalisa morava em uma cobertura. Paramos no andar que havia só uma grande porta de madeira e tocamos a campainha.
Minhas mãos soavam e eu sentia o coração bater na garganta.
— Chaeng! Jichu! — Jennie nos recebeu com um sorriso caloroso e nos abraçou.
Eu gostava de Jennie, apesar de ser irmã de Lalisa elas eram muito diferentes. Lisa era séria e era super difícil de fazê-la rir diferente de Jennie que era ligada nos 220 e fazia de tudo para causar boas risadas em todo mundo. Eu e ela acabamos ficando próximas por conta do trabalho, claro que no início tivemos uma pequena discussão mas ela pareceu entender meu lado em relação a mim e Lalisa.
— Por favor entrem. — Ela nos deu espaço e foi quando reparei nas suas roupas.
Ela usava um vestido solto, cabelos soltos e chinelos parecia estar em casa de tão a vontade.
Assim que passei pela porta fiquei admirada, havia um pequeno hall e a sala logo em seguida que era duas vezes a minha, uma sacada onde la fora tinha uma mesinha de centro e duas poltronas, para o lado direito a cozinha da onde vinha um cheiro maravilhoso, para a Esquerda uma escada e ao lado um corredor do qual Lalisa saiu dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress | Chaelisa
FanfictionSe eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz, eu salvei você. Estava tudo bem até você chegar, v...